Discos de um 6K

é mais porque o teu tem 100 cv e aquele 68. que me lembre nao ha nenhum 1.9d com discos 256 ventilados. apenas com 239. e poucos... venlilados.

Ok, entao o erro, é porque o gajo do armazem das peçs me deu as pinças do G40 mas mais recente... de qualquer das formas, optei por meter um sistema de 280mm ;)
 
Ok, entao o erro, é porque o gajo do armazem das peçs me deu as pinças do G40 mas mais recente... de qualquer das formas, optei por meter um sistema de 280mm ;)

fizeste uma boa escolha

nao te esqueças das transmissoes deves precisar
para as mangas de iexo que vais por
 
Gonçalo vi agora a tua pm, mas devido ao work o chora ja sabe pegar as 8h da matina e sair ás 24h é lixado.
Em relaçao ao tema aqui NAO LI TUDO o que escreveram nao tive tempo, ao que sei ja vi(forum alemao) colocar transmissoes do VR6 num golfIII normal e num corrado por serem de maior diametro e aguentarem mais castanha.
É uma questão de procurarem na net.
Cumps aos 2

PS- O chora tambem ja deve ter visto, vai por ele, nao sei senao é preciso manga s de eixo, para passar de 256mm para 280mm sei que nao é, é so trocar as pinças uma vez que os discos ja sao ventilados.
 
Last edited:
Nem todos os 6K vieram com discos ventilados de origem... Muitos, tal como o meu, traziam discos maciços :(

Exactamente, o meu 1.9D tb veio com discos maciços de 239mm mas mudei para uns discos da Sparco de axo k de 250mm Ventilados/ranhurados e perfurados e são mt bons pois dão uma enorme eficácia na travagem e além do mais nunca tive problemas de akecimento dos discos.. Felizmente não precisei de fazer alterações apenas compro pastilhas Ferodo mais finas que as que usava originalmente. Até hoje nunca tive problemas.
 
Gonçalo vi agora a tua pm, mas devido ao work o chora ja sabe pegar as 8h da matina e sair ás 24h é lixado.
Em relaçao ao tema aqui NAO LI TUDO o que escreveram nao tive tempo, ao que sei ja vi(forum alemao) colocar transmissoes do VR6 num golfIII normal e num corrado por serem de maior diametro e aguentarem mais castanha.
É uma questão de procurarem na net.
Cumps aos 2

PS- O chora tambem ja deve ter visto, vai por ele, nao sei senao é preciso manga s de eixo, para passar de 256mm para 280mm sei que nao é, é so trocar as pinças uma vez que os discos ja sao ventilados.

ok... so queria ter a certeza se preciso de transmissoes ou nao...
 
Back
Top