Dimitri descobre que taxi AMmotorsport partiu

até aqui andava e agora ja nao anda? se nao andasses a "mexer" no trabalho do miguel talvez isso andasse mais ... gajos assim nao fazem ca falta ainda bem que nao tinhas nada muito xpto e é por causa de gajos como tu que acho bem o Miguel fazer o que faz...

So por curiosidade André, o que que o Miguel faz que tu achas bem?
Essa tua frase pode querer dizer muita coisa. Tou a dizer isto numa boa, não quero tomar partido de ninguém.
 
O ANdré ontem teve um treino muito duro e tá dorido!lol

A malta pensa é que o Miguel por ser bastante competente consegue fazer com 2 ovos uma omelete do tamanho duma travessa e querem milagres. Se depois pedem mais carga e aquilo se deita já não presta.

Gosto de os ver a mudar de casa como quem muda de camisola, depois nem anda nem deixa de andar, isto seja em que casa for, não é por ser amigo ou deixar de ser que mexe mais ou menos, a questão é que se eu não sei como te comportas ou que uso dás ao material não posso meter o mesmo que num gajo que conheço e sei o uso que lhe é dado.
 
O ANdré ontem teve um treino muito duro e tá dorido!lol

A malta pensa é que o Miguel por ser bastante competente consegue fazer com 2 ovos uma omelete do tamanho duma travessa e querem milagres. Se depois pedem mais carga e aquilo se deita já não presta.

Gosto de os ver a mudar de casa como quem muda de camisola, depois nem anda nem deixa de andar, isto seja em que casa for, não é por ser amigo ou deixar de ser que mexe mais ou menos, a questão é que se eu não sei como te comportas ou que uso dás ao material não posso meter o mesmo que num gajo que conheço e sei o uso que lhe é dado.
parecfe-te mal um 110 ou um 90cv 6K com 2056(salvo erro) IC e escape nao tem injectores a fazer 1.5 estavel para ele andar a vontade que esse gajo é um assassino anda sempre a fundo e ele sabe bem disso , dito pelo miguel que nao se costuma enganar por muito ele deverá rondar os 140/150cvs parece-te mal? o Miguel avisou-o que se ele quisesse mais a responsabilidade dele que punha mas aquilo deitava-se ou entao ele metia bicos e dava-se mais carga mas como ele na altura disse que ia meter bicos so que nao haviam ou ele nao podia tar a meter devido a ter metido nesse mes turbo e IC e etc ficou assim .
 
O ANdré ontem teve um treino muito duro e tá dorido!lol

A malta pensa é que o Miguel por ser bastante competente consegue fazer com 2 ovos uma omelete do tamanho duma travessa e querem milagres. Se depois pedem mais carga e aquilo se deita já não presta.

Gosto de os ver a mudar de casa como quem muda de camisola, depois nem anda nem deixa de andar, isto seja em que casa for, não é por ser amigo ou deixar de ser que mexe mais ou menos, a questão é que se eu não sei como te comportas ou que uso dás ao material não posso meter o mesmo que num gajo que conheço e sei o uso que lhe é dado.

Fast a minha questão era se há clientes de primeira e clientes de segunda. Pois a meu ver uma boa casa tem de tratar todos os clientes por igual, independentemente se tem um carro melhor ou se tem mais euros na carteira. Não me parece que seja esse o caso, mas frases daquelas deixam sempre um ponto de interrogação.
Eu por exemplo tou a pensar em reprogramar o meu, dai a minha questão, pois até poderia estar interessado numa electrónica feita pelo Miguel.

Cumps
 
Fast a minha questão era se há clientes de primeira e clientes de segunda. Pois a meu ver uma boa casa tem de tratar todos os clientes por igual, independentemente se tem um carro melhor ou se tem mais euros na carteira. Não me parece que seja esse o caso, mas frases daquelas deixam sempre um ponto de interrogação.
Eu por exemplo tou a pensar em reprogramar o meu, dai a minha questão, pois até poderia estar interessado numa electrónica feita pelo Miguel.

Cumps

Nunca ouviste falar em histórias da carochinha de roubos de electronicas? Imagina que vais ao manel fazer uma repro e ele faz-te a melhor repro do mundo e arredores. Tu pagas X e depois vais vender essa repro ao joaquim por X+Y para ele meter nos carros dos clientes dele.
Não é o caso do overloaded porque ele não é desses, a situação dele é outra.
 
brincadeiras de muito mau gosto, mas até ficou engraçada a montagem em si ;)

p.s. agora fala-se em partir turbos e partir motores como se fala em trocar de camisa :confused:
será que aqui no fórum não há nenhum carro que ande igualmente bem (ou melhor) e não parta nada ? é que assim começo a ficar preocupado !

cumps
 
Fast a minha questão era se há clientes de primeira e clientes de segunda. Pois a meu ver uma boa casa tem de tratar todos os clientes por igual, independentemente se tem um carro melhor ou se tem mais euros na carteira. Não me parece que seja esse o caso, mas frases daquelas deixam sempre um ponto de interrogação.
Eu por exemplo tou a pensar em reprogramar o meu, dai a minha questão, pois até poderia estar interessado numa electrónica feita pelo Miguel.

Cumps

Como 99% do fórum nem nunca viu o Miguel na vida ficam com a ideia que lhes é dada por alguns. Eu sinceramente não vejo distinção, o trabalho é sempre feito ao gosto de cada cliente, se o cliente não sabe o que quer ou quer mais do que o material permite isso já são outras questões.
 
brincadeiras de muito mau gosto, mas até ficou engraçada a montagem em si ;)

p.s. agora fala-se em partir turbos e partir motores como se fala em trocar de camisa :confused:
será que aqui no fórum não há nenhum carro que ande igualmente bem (ou melhor) e não parta nada ? é que assim começo a ficar preocupado !

cumps

Pra já só conheço o do esgalha que superou a barreira dos 350 cv sem partir nada..
 
Nunca ouviste falar em histórias da carochinha de roubos de electronicas? Imagina que vais ao manel fazer uma repro e ele faz-te a melhor repro do mundo e arredores. Tu pagas X e depois vais vender essa repro ao joaquim por X+Y para ele meter nos carros dos clientes dele.
Não é o caso do overloaded porque ele não é desses, a situação dele é outra.

Sim ja ouvi falar desses contos xD
Eu acho que já percebi qual é a situação.
 
Imagina que vais ao manel fazer uma repro e ele faz-te a melhor repro do mundo e arredores. Tu pagas X e depois vais vender essa repro ao joaquim por X+Y para ele meter nos carros dos clientes dele.

infelizmente o que não falta aí é disso, "ficheiros roubados". actualmente Portugal é assim, as "repros" só vieram trazer problemas. todos os dias há aqui batatada por causa dos programadores e nunca entendi bem porquê :confused:
por isso é que eu cá gosto mais de preparações mecânicas.



Pra já só conheço o do esgalha que superou a barreira dos 350 cv sem partir nada..

lol

abraço
 
Last edited:
Como 99% do fórum nem nunca viu o Miguel na vida ficam com a ideia que lhes é dada por alguns. Eu sinceramente não vejo distinção, o trabalho é sempre feito ao gosto de cada cliente, se o cliente não sabe o que quer ou quer mais do que o material permite isso já são outras questões.

Claro Fast, eu não sou daqueles que se deixa influenciar por aquilo que ouve, e forma logo uma opinião sobre determinada matéria. Não sou desses. Era essa a ideia que eu tinha, pois tenho bem a noção que ninguém faz milagres.
 
Last edited:
Fast a minha questão era se há clientes de primeira e clientes de segunda. Pois a meu ver uma boa casa tem de tratar todos os clientes por igual, independentemente se tem um carro melhor ou se tem mais euros na carteira. Não me parece que seja esse o caso, mas frases daquelas deixam sempre um ponto de interrogação.
Eu por exemplo tou a pensar em reprogramar o meu, dai a minha questão, pois até poderia estar interessado numa electrónica feita pelo Miguel.

Cumps
entao diz-me uma coisa vou-te dar exemplos que conheço os carros da AM andam todos iguais? nao me parece conheço pelo menos 2 que com muito mais material que eu e de melhor qualidade levaram camioes vou-te só falar desses dois pois foram os que eu testei lado a lado e gosto de apresentar factos em vez de argumentos e agora diz-me há clientes de 1ª e de segunda na AM ? nao pagaram todos o mesmo? um deles pelo menos falou-me em 7000€ eu com 7000€ comprava um 6K ainda metia carga e passava por ele outra vez. ainda esta semana tive uma conversa deste tipo com um chipador e mais uns clientes dele no encontro dos carvalhos eles andam por aqui e podem confirmar e olha que o proprio chipador deu-me razao.
 
Como 99% do fórum nem nunca viu o Miguel na vida ficam com a ideia que lhes é dada por alguns. Eu sinceramente não vejo distinção, o trabalho é sempre feito ao gosto de cada cliente, se o cliente não sabe o que quer ou quer mais do que o material permite isso já são outras questões.

No caso do Miguel, é ver para querer. Não acho que ele precise de publicidade, quem já teve a oportunidade de lidar de perto com ele, percebe bem as tuas palavras.
A inveja e a vontade de fazer melhor é que faz com que muita gente passe essa imagem, mas acaba por ser irrelevante!
 
Back
Top