Dimitri descobre que taxi AMmotorsport partiu

se o video estivesse a ""difamar" (nao deixa de ser na brinca claro), a MB era ja barraca armada!

mas prontos... boas edições!
 
a inveja é fdd... como nao podem ter, falam dos outros... ve los na estrada tá de chuva... mas pronto vcs ficam felizes de falar da vida dos outros eheheh
 
se o video estivesse a ""difamar" (nao deixa de ser na brinca claro), a MB era ja barraca armada!

mas prontos... boas edições!

Mais um? Não achas que já há vídeos suficientes? Virem-se para outro lado que a piada repetida, deixa de ter piada.. ;)
 
Quando quiserem é só dar a chave, quando nem a bilha os safa ficam xateados e ficam fechados em casa, a faZer estes filmes engracados lolol


Será?
Passa mais tempo o carro parado na oficina que a andar,és mesmo bruto.


Quanto ao video tá engraçado,não pode ser sempre o zé a meter moeda,agora calhou a esses brutos da RPM mortosport.

Ao sr.AJ pedrada deixo-lhe um recado,eu vou puxar contigo,mas tens de mudar de volante primeiro...opssss




Cumps
 
Acho que nem assim saem da toca! O Aj não vai a Santarém pk fartou-se de esperar e agora ainda por cima é inverno é que n aparecem mesmo! Felizmente Ainda n partiu ao contrario de outros que partem e nunca mais aparecem!

Deixa-te de tangas e se queres puxar, manda mensagem privada aos donos dos carros brutos aqui do forum.....
Deves ser daqueles que escreves ainda a carta ao pai natal e esperas em frente á lareira pelas prendinhas no sapatinho!!!!!
 
O video tá engraçado lol
Em relação a partir, todos partem, seja AM, VC, MB ou o ze da esquina , e mais uma vez digo, a mecanica é muito importante, a material tem desgaste e limites, para se ter um carro forte leva-se ao limite, e aí é normal acontecer dissabores.
 
hum nao me parece... tem de ser mt amigo dele... se nao paga e nao anda.... eu ja deixei de o ser...
até aqui andava e agora ja nao anda? se nao andasses a "mexer" no trabalho do miguel talvez isso andasse mais ... gajos assim nao fazem ca falta ainda bem que nao tinhas nada muito xpto e é por causa de gajos como tu que acho bem o Miguel fazer o que faz...
 
Back
Top