dimençoes de colunas 6k3

Ha, mas n comprast um suporte novo? isso é a coluna que é maior que esse suporte. Com o novo suporte tb fica assim?
 
Ha, mas n comprast um suporte novo? isso é a coluna que é maior que esse suporte. Com o novo suporte tb fica assim?

a coluna eh do mm tamanho q a q lá tá... o problema eh q a d origem ñ tem o rebordo de plastico para aparafusar pois ta enfiada no suporte, presa por plastico.A coluna nova seria presa por akele rebordo.o suporte q comprei eh totalmente redondo...a coluna pode ser fixada lá...mas ñ dá para fixar no carro pois a base de origem tem uma furação para prender á porta q ñ eh redonda! ñ sei s fui mto explicito.. lol
 
vamos por partes, a coluna nova da para aparafusar no suporte novo?
Se o suporte nao da no teu carro para que quers isso?
 
vamos por partes, a coluna nova da para aparafusar no suporte novo?
Se o suporte nao da no teu carro para que quers isso?

sim..da para aparafusar no novo! eu comprei isto como sendo um suporte para colunas q dá no meu carro (pelos vistos ñ dá)!! o suporte de origem eh á medida da coluna, o único problema é q ñ dá para aparafusa-la!Ñ tem rebordo para prender a coluna ao suporte!e o problema do suporte novo eh q ñ dá para fixar ao carro pq eh totalmente circular, e o suporte de origem tem uma forma disforme...
 
Entao estas a complicar o que nao é complicado:D
Vais onde compraste o suporte e dizes que nao dá, trocas por um para um Ibiza 6k2 (99-01), ate podes levar o velho para veres a furacão da porta.
 
Entao estas a complicar o que nao é complicado:D
Vais onde compraste o suporte e dizes que nao dá, trocas por um para um Ibiza 6k2 (99-01), ate podes levar o velho para veres a furacão da porta.

suportes para ibizas têm andado esgotados por tudo qt eh sítio!hoje por acaso encontrei um q dizia "ibiza 2002 3/5P". Perguntei s dava po ibiza do ano 2000, o rapaz disse q sim...confiei!eu a axar q tinha tido granda fé em ter arranjado akeles suportes.. lol.mas ya, tenho d ir lá entregar estas e ver s têm uma pa 6K2!
Thanks anyway!
 
Comprei o meu na Norauto de Almada sem nenhum stress e havia la varios.
E o suporte tem que ser para o teu modelo nao vás pelos vendedores que muitas vezes sabem menos que tu:D
 
Comprei o meu na Norauto de Almada sem nenhum stress e havia la varios.
E o suporte tem que ser para o teu modelo nao vás pelos vendedores que muitas vezes sabem menos que tu:D

Vi la pa seat Arosa..pa ibiza..este foi o único q vi...durante esta semana passo lá!
a proxima complicação vai ser montar o crossover..pq precido dos dois fios q vêm do radio para cada uma das colunas da frente..mas na porta da frente já só vejo os dois fios do tweeter, e os dois fios da coluna! =\
 
Vi la pa seat Arosa..pa ibiza..este foi o único q vi...durante esta semana passo lá!
a proxima complicação vai ser montar o crossover..pq precido dos dois fios q vêm do radio para cada uma das colunas da frente..mas na porta da frente já só vejo os dois fios do tweeter, e os dois fios da coluna! =\

Andas um bocadito "atras" do fio vez logo onde esta o unico fio que vem do radio, depois esse fio é k é dividido para o tweeter e a woffer, cortas o fio e fazes as ligaçoes
 
São de 12cm ou 13cm mas de klk maneira tens k por uns posticos em madeira, pelo menos foi o k eu tive de fazer!
 
agr ta a fazer falta um Sub! só ñ sei eh od o ligar no radio! lol
s alguém m puder dar uma ajudinha a dizer od eh q akilo s liga..agradecia! ;)
 
Last edited:
Back
Top