dimençoes de colunas 6k3

boas, como diz no titulo, precisava de saber as dimençoes das colunas das portas..


cumps
 
Last edited:
As minhas n eram de 16", tive de comprar os tais suportes. As de origem por acaso até vêm com o suporte agarrado à própria coluna.
 
Meus amigos, o rapaz perguntou " quais as dimenções das colunas da porta..." e a dimenção da coluna da porta dos 6K2 é de 16' ! A coluna de origem não vale nada, por isso vc's podem cortar a coluna fora do adaptador e adaptar a nova coluna lá no lugar da de origem. Simples quanto isso. Sempre tive 16'cm nos 6K2.
Abraços.
 
Oh Alfa, as minhas colunas de origem eram de 13' cm.
Eu é que comprei o suporte (para n tar a cortar aqueles) e meti de 16' Cm.
Com suportes e geitinho metes la "uma coluna qq" :D
 
O meu de origem vinha com 16"...

E é o primeiro, e penso que único caso que conheci até hoje que trouxe 13"... Mas há uma primeira vez para tudo!!:D

Entretanto substitui, com os ditos suportes, por umas Infinity Reference, que são de 16,5". Até umas 17" servem lá nos espaçadores....

PS: Este deve ser o topic 342 a fazer esta pergunta não?!?!?! :eek: Trocaram o aspecto do forum e agora em vez de dizer "Search" diz "Procurar".... é uma baralhação!!
 
Boas, eu comprei os devidos suportes,mas o suporte eh circular,e o suporte da coluna de origem ñ tem o sítio para os parafusos d forma circular!como
é q vçs fizeram para q o suporte lá ficasse preso?
No caso de terem adaptado o suporte d origem pa levar a nova coluna...como eh q prenderam la a coluna?
tirar a outra lá..ainda sou capaz d ter imaginação, mas ñ tou a ver com ía prender a nova coluna lá!
cumps
 
Se comprast esse suportes é pq te deram enganado, os suportes para o 6k2 n tem a furaçao em circulo, para prender as colunas no suporte fazes isso com parafusos...
 
Se comprast esse suportes é pq te deram enganado, os suportes para o 6k2 n tem a furaçao em circulo, para prender as colunas no suporte fazes isso com parafusos...

humm...i see! eh q na caixa dizia ibiza 2002.ele foi la ver e disse q eram iguais para os dois modelos!la vou ter d lá ir devolver!
ja agr... a coluna nova.. vai ter o sítio para aparafusar fora d qq sítio od possa encaixar um parafuso no suporte de origem :confused: :confused:
translating: pondo a coluna la...ñ tem sítio para prender a coluna ao suporte de origem! s alguém tiver aí algumas fotos agradecia =)
 
Qual é o modelo do teu carro?
O Suporte aparafusas a chapa da porta com 3 parafusos, depois a coluna aparafusas-a no suporte n tem nada que enganar;)
 
Qual é o modelo do teu carro?
O Suporte aparafusas a chapa da porta com 3 parafusos, depois a coluna aparafusas-a no suporte n tem nada que enganar;)

é um tdi sport do ano 2000.a 1ª parte confirma-s... o suporte pode ficar lá c 3 parafusos..mas a aba da nova coluna...sai dos limites do suporte d origem, ficando sem sítio para aparafusar!
 
é um tdi sport do ano 2000.a 1ª parte confirma-s... o suporte pode ficar lá c 3 parafusos..mas a aba da nova coluna...sai dos limites do suporte d origem, ficando sem sítio para aparafusar!

Sai fora como assim? qual é a medida da coluna que vais meter? e qual é a medida que o suporte leva?
Nao estou a perceber mto bem o que quers dizer...
 
Sai fora como assim? qual é a medida da coluna que vais meter? e qual é a medida que o suporte leva?
Nao estou a perceber mto bem o que quers dizer...

a medida da coluna nova eh 17cm... a coluna de origem deve ser prái isso tb..
é q a coluna d origem ñ está aparafusada, está encaixada no suporte..e tinha d partir essa parte do suporte para tirar d lá a coluna e meter a nova!o rebordo do suporte de origem, ñ tem la furação para parafusos na coluna, so na base para prender á prota certo?
 
Back
Top