Difusores de ar - aros

Difusores de ar centrais do Ibiza ano 2000

Salve,

Bom as moedas ficaram paradas mas não chegaram a cair dentro da tubulação do ar, pararam um pou antes numa parte quadrada logo após aquelas portinhas que fecham para nais sair ar pelos difusores.
O pior é que essas moedas fazem um barulho chato qdo há imperfeições na pista.
Agora não sei como vou fazer para retirara-las, será que eu conseguiria fazer isso com um imã? Os difusores centrais do meu carro tb não se fecham totalmente, eu já verifiquei e não tem moedas impedindo seu fechamento. Qual será o problema?
Como vou conseguir tirar esses difusores e resolver esse problema?



Abraços e Obrigado...
 
cereal_killer disse:
fdx !!!

eu ja montei os minimos mas n as tampas :?

vou comprar as grelhas do Fr.. depois os aros ..

PACIENCIA N TENHO NENHUMA !! mas tenho de comprar uma. alguem vende?? barata ??

:D :D n tens paciencia e compras-te as frelhas do FR?? :shock: ????? LOL

PREPARA-TE!!!!!!
 
Grelhas Fr

Chiça!!! acredita montei ontem as do Fr no meu 1.4Tdi...
Aquilo tá bem encaixado LOL
Cortei-me todo nos dedos mas ficou LOL
Montei os aros em cromado nos difusores sdo ar...
Aí então é que deu trabalho.... Até parti um encaixe por dentro no aro do lado do passageiro. Mas nada que um bocado de celicone não resolvesse.
Resumindo se não tens paciencia... esquece!!! Manda fazer que fica mais barato ;)
 
os aros tão lá no sitio...n tão encaixados...tou a xpera de um dia de inspiração para os encaixar senão já sei kual é o resultado... :twisted:
 
bem.. eu comprei o kit dos aros cromados.. mais aquelas cenas cromadas ao pé da manete da caixa de velocidades.. vamos lah ver como corre a instalação.. ah e custou tudo 35 euros..
 
Preço Aros Cromados

Não tenho agora a factura mas sei que é super barato.
Grelhas Inferiores FR + Kit Cromados P/ grelhas do simbolo e grelhas pequenas ao lado + Aros Cromados p/ difusores do Ar = 86€
Sinceramente estou impressionado. Sempre tive VW´s e os extras eram a preço de ouro, na Seat para ja acho barato.
O proximo investimento vão ser os manometros Brancos... e talvez o punho de travao de mao e velocidades do Cupra... esses sei que cada um sao +-70€ Salvo erro.
Assim que encontrar a factura meto os preços e referencias das grelhas para quem estiver interessado.

Abraço
 
sparc0 disse:
bem.. eu comprei o kit dos aros cromados.. mais aquelas cenas cromadas ao pé da manete da caixa de velocidades.. vamos lah ver como corre a instalação.. ah e custou tudo 35 euros..
OS AROS CROMADOS CUSTAM 35euros NA SEAT A SERIO?
 
Paciencia

speedcat disse:
o meu problema n é tirar...eles ja ca estão fora...o prob e meter os novos...n os csg encaixar :evil:


Olha eu tive de desmontar o porta luvas para meter a mõa por lá e encaixar o gajo mas há quem tenha conseguido sem isso...
 
isso parece ser realmente um grande quebra-cabeças mas na realidade e bastante simples de desmontar/montar. ainda ontem estive a desmontar os meus cromados q tinha no carro pois ja estava farto deles e consegui voltar a origem.

quem quiser alguma ajuda q diga. eu disponibilizo-me.

abraços ppl
 
o --morpheus-- é um master a montar isso. na expo demorou 5m a montar os meus. mais uma vez os meus agradecimentos a ele. akilo é preciso rodar o ventilador pra desencaixar. depois é tira-lo fora e montar cá fora isso. depois é o processo inverso. ja agora so kem tem maos finas é que se safa. patudos kmo eu tao fdd. :rir:
 
:( ja meti os meus a uns mesitos... foi um belo pincel... o do centro do lado eskerdo para retirar os d origem auciliei-m kom um x-acto(ao fim d ter passado 3h a montar isso nao ha paciencia q aguente e fikei bruto :D)fiz um rasgo no difusor d origem e parti-o para o retirar, so q ate ai tud bem, so q o x-acto eskapou e deu um talho no tablier... descobri q a parte cinza no tablei é uma pelikula autokolante... agora tenho uma beka por cima do difusor deskolada, kada vez q olho pa la ... xoro... logo meto foto para verem...

good luck a kem os montar e nao fikem brutos kmo eu fikei pq senao ...da m***a... :cool:
 
boas,
quem ja consegui meter os aros centrais impora-se diser como fez, é que aquilo nao entra nem por ordem do esperito santo :mad: .
lol nao me ajuda muito diser que ja conseguiram e que o fizeram em 5m ne.
quem conseguio que descreva o melhor que se lembre de como fez que diga por favor obrigado cump's
 
Back
Top