Difusores de ar - aros

Alguem daki k tenha montado os difusores de ar centrais k me dê umas dicas...os laterais ja estão...inda n tá nenhum partido, mas n deve faltar mt :twisted:
 
Difusores de ar...? Carro , modelo? Podias especificar um pouco melhor senão é dificil ajudar-te...

E já agora.. se for o que tou a pensar faz um search que já há aí 1 topico sobre isso.
 
os difusores são de um ibiza 6L...no seach k fiz n encontrei kem tivesse metido os da seat sport (talvez tenha procurado mal) e tivesse as mesmas dificuldades k eu... :cry:
 
Mas tás a falar das pekenas peças que abrem e fecham o ar? É que disso já existe um tópico, agora se é outra coisa não sei.

Em todo o caso, sendo essas peças... é só agarrar nas 2 extremidades e puxar.
 
LiPe disse:
Mas tás a falar das pekenas peças que abrem e fecham o ar? É que disso já existe um tópico, agora se é outra coisa não sei.

Em todo o caso, sendo essas peças... é só agarrar nas 2 extremidades e puxar.

nop...tou a falar dos aros... :wink:
 
speedcat disse:
bLaStO disse:
Os meus tenho ha 1 ano e meio e foi um pincel para os meter.

k é um pincel ja eu sei...diz la meke meteste os do meio...kual foi o truke?

o truke é relativamente fácil precisas de uma chave de fendas grande e fina e depois com os k vais meter ves os sitios de encaixe é so enfiar nesses sitios a xave e sacar fora. foi assim k tirei os meus com paciencia....
 
bom eu axo q ja n compro isso. 1º foram os minimos q ainda n encontrei a merda da tampa..

agora visto os vossos comentarios... Meu rico F I A T. :lol: :lol:
 
cereal_killer disse:
bom eu axo q ja n compro isso. 1º foram os minimos q ainda n encontrei a m***a da tampa..

agora visto os vossos comentarios... Meu rico F I A T. :lol: :lol:

estes trabalhinhos são ideais pra kem tenha paciência...so tive sorte com os minimos...de resto até com as grelhas andei à luta :twisted:
 
speedcat disse:
Kapuxo disse:
eu montei os meus sem muita dificuldade :)

e meke meteste os centrais? akilo ficou bem encaixado?

já n me lembro, sei q foi com jeitinho e q ficaram bem encaixados.

tenho os aros de origem e mais 4 completos que nunca foram usados(em preto, bons p pintar :D )
 
fdx !!!

eu ja montei os minimos mas n as tampas :?

vou comprar as grelhas do Fr.. depois os aros ..

PACIENCIA N TENHO NENHUMA !! mas tenho de comprar uma. alguem vende?? barata ??
 
Difusores de ar centrais do Ibiza ano 2000

Salve
pessoal,

Sabem me dizer como posso retirar os difusores de ar central do Ibiza ano 2000? É que eles estão cheios de moedas que foram jogadas pelas crianças da antiga dona do carro e não consigo retirar essas moedas sem retirar os difusores de ar?


Obrigado e abraços...
 
Re: Difusores de ar centrais do Ibiza ano 2000

Zouker disse:
Salve
pessoal,

Sabem me dizer como posso retirar os difusores de ar central do Ibiza ano 2000? É que eles estão cheios de moedas que foram jogadas pelas crianças da antiga dona do carro e não consigo retirar essas moedas sem retirar os difusores de ar?


Obrigado e abraços...

looooooooool
fizeram disso um mealheiro eheh :lol: :lol: :lol:
e as moedas n cairam po fundo dos tubos do ventilador?

abraço fica bem
 
Back
Top