Dificuldade com Cruise Control e outras dúvidas

Muda o sensor do pedal da embraiagem e ficas com o problema resolvido [emoji12]

Enviado do meu T6 através de Tapatalk
 
Muda o sensor do pedal da embraiagem e ficas com o problema resolvido [emoji12]

Enviado do meu T6 através de Tapatalk

Aparente será mesmo do sensor do pedal da embraiagem, hoje experimentei pisar um pouco o pedal e ativar e consegui por momentos, tenho que testar melhor amanhã pq hoje as estradas por onde andei não dava...

Alguém sabe a referência e o valor do sensor? E será fácil de substituir?
 
Aparente será mesmo do sensor do pedal da embraiagem, hoje experimentei pisar um pouco o pedal e ativar e consegui por momentos, tenho que testar melhor amanhã pq hoje as estradas por onde andei não dava...

Alguém sabe a referência e o valor do sensor? E será fácil de substituir?
Passas pela Seat e pedes o sensor, foi o que fiz e tinha o mesmo problema que tu. A montagem é facil.

Enviado do meu T6 através de Tapatalk
 
Já troquei o sensor mas o problema mantêm-se :mad:.

Entretanto emprestaram-me um cabo. Alguém me pode indicar como ver a informação dos sensores no VCDS?
 
Já troquei o sensor mas o problema mantêm-se :mad:.

Entretanto emprestaram-me um cabo. Alguém me pode indicar como ver a informação dos sensores no VCDS?

do travao? vai ao modulo do abs->measure blocks e depois começa a correr os parametros até encontrares.
cps
 
Obrigado! E da embraiagem? tb pode ser o sensor novo com defeito, é pouco provável mas possível.

Esse n sei, deve estar no modulo do motor. Se não conseguires avisa q tento ver no meu, mas o que iria fazer é isso, andar por esses dois modulos a procura. o do travao já o vi dentro do abs o outro nunca vi mas tb n procurei

conselho: não te ligues a net com o programa ou cabo ligado, nem actualizes o programa, senão o cabo pode ir a vid

cps
 
Last edited:
Back
Top