diferença n75???

boas pessoal,existe diferenca da n75 do 6k de 90cv para o de 110cv???
ja li por aqui que e muito mais barata a do 6k de 90 do que a do 110,e verdade?
e ja agora se souberem precos e onde e melhor comprar digam sff
grande abraco pa todos:D
 
deve ser mais cara porque uma controla a geometria e a outra nao.

A N75 do 90cv deve ser toda preta enquanto que a do 110cv deve ser preta com uma tampa branca.

Se disse alguma asneira corrijam-me se faz favor
 
Do 90cv já meti uma e ficou ai em 35€, agora do 110cv pediram-me na seat 114 mais iva.
as diferenças é as que o user red_ibiza disse.
cumps
 
deve ser mais cara porque uma controla a geometria e a outra nao.

A N75 do 90cv deve ser toda preta enquanto que a do 110cv deve ser preta com uma tampa branca.

Se disse alguma asneira corrijam-me se faz favor

Desculpa lá mas acho que isso não funciona assim, eu tenho um 6k gt tdi, motor ahu(90 cv) e a minha n75 é preta com uma tampa branca, igualzinha ao que dizem ser do 110, no entanto não é 110!!

Abraços
 
Desculpa lá mas acho que isso não funciona assim, eu tenho um 6k gt tdi, motor ahu(90 cv) e a minha n75 é preta com uma tampa branca, igualzinha ao que dizem ser do 110, no entanto não é 110!!

Abraços

Então se a valvula é igual ao 110cv, então tens um turbo de geometria variavel.
cumps
 
o teu é de 97 leo???

GTTDI até ao mês 5 sairam de 90, discos de 256mm e tambores atrás, jantes de 15, quadrante igual aos GT´s mas só marcam 200!!!

A Partir de 06/97 saíram então os 110...
 
o teu é de 97 leo???

GTTDI até ao mês 5 sairam de 90, discos de 256mm e tambores atrás, jantes de 15, quadrante igual aos GT´s mas só marcam 200!!!

A Partir de 06/97 saíram então os 110...

O meu é de 97 sim esteves ;)
O meu tem discos de travões á frente e atrás, marca 200 (fundo branco), tem jantes 16 (mas isso foi legalizado) e a n75 é igual ao dos 110, por isso é que pensei que pela n75 nao dava pa ver se era GF ou GV!


Abraços
 
O meu é de 97 sim esteves ;)
O meu tem discos de travões á frente e atrás, marca 200 (fundo branco), tem jantes 16 (mas isso foi legalizado) e a n75 é igual ao dos 110, por isso é que pensei que pela n75 nao dava pa ver se era GF ou GV!


Abraços

então deves ter é um 110cv!
cumps
 
então deves ter é um 110cv!
cumps

hmmm lol, nao me parece! A minha caixa é de 90 cavalos, no livrete tenho AHU! Podem é ter convertido(mudar o motor, turbo, etc) isto, aí ja nao sei, mas nao me parece, o meu carro de ponta nao dá tanto quanto vejo o pessoal aí dizer que dá! E depois, a ficha da bomba injectora tem 8 pinos e disseram-me que os 110 têm de 10!! Se calhar o meu carro é um hibrido :rir:
 
hmmm lol, nao me parece! A minha caixa é de 90 cavalos, no livrete tenho AHU! Podem é ter convertido(mudar o motor, turbo, etc) isto, aí ja nao sei, mas nao me parece, o meu carro de ponta nao dá tanto quanto vejo o pessoal aí dizer que dá! E depois, a ficha da bomba injectora tem 8 pinos e disseram-me que os 110 têm de 10!! Se calhar o meu carro é um hibrido :rir:

A bomba injectora é igual...

Se me disseres o mês da matricula....

Tens discos de 256mm á frente é GT TDI de 90
Se tens 288mm é o de 110...
 
Em jantes de 15'' os 256mm, as bombas ficam a 2cm da jante...
Os 288mm ficam a 0.5/0.8 quase que raspa.

Se é de abril.. é IG/IF como o meu....

Não me digas que o teu é um que está sempre parado perto da defensores de chaves? Perto da Sede do Barclays?? é cinza?
 
Em jantes de 15'' os 256mm, as bombas ficam a 2cm da jante...
Os 288mm ficam a 0.5/0.8 quase que raspa.

Se é de abril.. é IG/IF como o meu....

Não me digas que o teu é um que está sempre parado perto da defensores de chaves? Perto da Sede do Barclays?? é cinza?

bem pessoal,isto e so offtopics,mas pronto.
mas ja tou esclarecido em quase tudo
ptt
 
Então o que falta?????

A diferença é 100%...

Não é igual, e não teem nada em comun entre elas, funcionamento, cablagem...
 
Em jantes de 15'' os 256mm, as bombas ficam a 2cm da jante...
Os 288mm ficam a 0.5/0.8 quase que raspa.

Se é de abril.. é IG/IF como o meu....

Não me digas que o teu é um que está sempre parado perto da defensores de chaves? Perto da Sede do Barclays?? é cinza?

Neps, não é esse =P
O meu é II!! O meu tem jante 16, por isso nao posso ver por aí.


bem pessoal,isto e so offtopics,mas pronto.
mas ja tou esclarecido em quase tudo
ptt

Ainda bem que ficaste esclarecido!!! Off-topic ends here!!!
 
Back
Top