Diferença entre manco 70cv e 80cv

Boas pessoal , queria saber qual é a diferença entre o de 70 e o de 80, pois eu tenho um de 70 e quero saber se é só electrónica que mexe ou se tem algo mais.

Já me disseram que era um apoio que ao aplicar o motor fica mais direito e fica a contar com os 80, já li que era só electrónica, ajudem ai qualquer coisinha :p

Abraçada !
 
eu queria saber o porque de isso, pois se for alguma coisa se que possa substituir e não seja cara, faço isso e depois leva repro a homem !
 
Boas pessoal , queria saber qual é a diferença entre o de 70 e o de 80, pois eu tenho um de 70 e quero saber se é só electrónica que mexe ou se tem algo mais.

Já me disseram que era um apoio que ao aplicar o motor fica mais direito e fica a contar com os 80, já li que era só electrónica, ajudem ai qualquer coisinha :p

Abraçada !

tbm ja ouvi essa historia do apoio do motor para ficar mais direito. mas penso que seja mito ou nao. :D eu tbm nao sei
 
as diferenças são intercoller e caixa ( nos de 80 cv é um pouco mais longa )

penso que é só isso xD

mas quanto a repro, ficas com a mesma potência dos de 80 cv

mte carga nisso :D

cumps
 
logo uma repro de um de um 70 fica igual a um de 80 ou existe uma ligeira diferença ?
 
Pela lógica acho que deveria haver sempre uma diferença de 10cv (com ou sem repro). Mas...

Pelo menos no Configurador da PKE (que dá para ter uma ideia), o de 80cv chega a 115cv e o de 70cv só chega a 105cv.
 
Os de 80cv são de geometria variável e já trazem fap penso eu...
Para alem disso a caixa do 80 é mais longa.
Abraço
 
Pela lógica acho que deveria haver sempre uma diferença de 10cv (com ou sem repro). Mas...

Pelo menos no Configurador da PKE (que dá para ter uma ideia), o de 80cv chega a 115cv e o de 70cv só chega a 105cv.

Não concordo , pois o chassi é o mesmo, logo aguentam a mesma potência ... penso eu xD
 
Back
Top