Dif - IBIZA 100cv IBIZA 130CV

Alguém me sabe explicar convenientemente as diferenças existentes entre a Seat Ibiza 100cv Sport VAN e a Seat Ibiza 130CV SPORT VAN ?

Além dos cavalos e das jantes 16" no 130.

Thnks
 
Bem existe uma série de extras para o 100cv que não o são no 130cv:
- AC
- TCS
- RADIO CD?

Coisas que pura e simplesmente não existem no 100cv:
- CAIXA de 6 vitesses
- BANCOS DESPORTIVOS
- SUSPENSÃO DURÍSSIMA

Coisas que existem no 100cv e não no 130cv:
- Luz na bagageira!

Assim de repente é o que me lembro...

Inté.
 
Existe o TDI de 100cv em versão Sport? Na altura k comprei o meu, só existia a versão Signo, igual à minha. Por isso é k tem luz no porta-luvas e no cinzeiro, bem como algumas outras diferenças. É k em termos desses pormenores de "conforto", a versão Signo vem melhor equipada k a Sport...
 
N a versao sport e so no caso da 130...
Mas em relaçao a uns trazem luzes na mala outras n depende mt do concessionario..
 
Concessionario?? Acho que nao.

Ja vi ´vários 130 e nenhum (a partir de julho de 03) traz luz na mala, cinzeiro, para-sol e porta luvas :(
 
o meu traz luz na mala, no isqueiro, so nao traz no tablier...

o meu é Sport Van pk veio directamente de Espanha, eu axo-o tambem muito duro.. nao sei se nao trazera a mm suspensao ke o 130cv..
como se verá isso???
 
wifi disse:
Bem existe uma série de extras para o 100cv que não o são no 130cv:
- AC
- TCS
- RADIO CD?

Coisas que pura e simplesmente não existem no 100cv:
- CAIXA de 6 vitesses
- BANCOS DESPORTIVOS
- SUSPENSÃO DURÍSSIMA

Coisas que existem no 100cv e não no 130cv:
- Luz na bagageira!

Assim de repente é o que me lembro...

Inté.

Eu tenho ca em casa os dois modelos e axo k estas um pouco enganado. Há ibiza TDI 100 com bancos desportivos e com a mesma suspensao que a 130, bastando para isso ser a versão sport. Que no importador oficial n e vendida, mas ha mtos concessionarios que tem.

A tdi 100 k esta ca em casa exteriormente e 100% igual a uma 130, interiormente muda os manometros,uma marca 220 outra 260.

Por fora so se ve k é uma TDI100 pelos discos da frente que sao bem mais pequenos.

Agora a minha 130 tem ESP,TCS,Xenon,cruise control, Espelhos a recolher eletricamente,etc etc tudo coisas que na 100 tb devem existir como extra.

A nivel de motor é k as diferenças já serão algumas...


PS: isso das luzes não é questão de modelos mas sim de alturas... a partir de 2004 n trazem luzes, mas trazem a grelha frontal com o aro cromado.
 
Preferia as luzes de origem, mas enfim...
A luz na mala dava-me muito jeito - acontece-me com frequência ter de tirar/pôr coisas na mala sem qualquer iluminação, o que é um bocado chato :(

Será que é complicado adaptar uma luz lá para trás?
 
Eh pah.. Pepsi.. eu a julgar que tinhas bom gosto..

Afinal... és dos que tem mais Neons !!! lolololol

Não queres por um Neon Vermelho debaixo do carro nao ??? lolololol

E ja agora uma grelha frontal iluminada (vi isso num Cup esta semana) !!!!

Tou so a reinar cotg...

Abraço
 
Não tenho mas digo já que é uma hipotese, por um neon na mala, ao menos dá luz quando se precisa de ver algo na mala :roll: assim nem luz existe lá :?
 
Cupra:
quando fiz a comparacao foi com as versoes disponiveis em Portugal.
todos sabemos que os equipamentos e as versoes disponiveis por motorizacao mudam de pais para pais!
Agora se forem adquiridas pelo importados oficial... as diferencas sao as assinaladas, ou nao?

PS: peco desculpa pelos acentos (ou melhor a falta dos mesmos), mas estou a escrever num teclado turco :) e por aqui ainda nao vi nenhum ibiza, alias, nenhum seat!

Inte.
 
olha olha... parece ke anda tudo na Turquia !!
Virou moda.. parece que cada vez que falo com alguem.. ou vai pa Turquia, ou vai pa Tunisia !!! :lol: :lol:

É fixe isso por ai !?
 
NothingMan disse:
olha olha... parece ke anda tudo na Turquia !!
Virou moda.. parece que cada vez que falo com alguem.. ou vai pa Turquia, ou vai pa Tunisia !!! :lol: :lol:

É fixe isso por ai !?

Bem, para comecar, nos somos mesmo uns santos a conduzir!
Pior que estes so mesmo quando estive na Cecilia!!! Ai sim e a anarquia total!!!
Estradas e para esquecer!
Placas com informacao? Devem ter necessitado delas para outras merdas!
No hotel onde estou, andam a fazer uma mod na estrada (tambem vulgar em portugal) que e empedrar a mesma!! Acham que colocaram placas a avisar que a estrada estava cortada? Claro que nao!!!

E fazer uma viagem de 40km com um taxista que nao diz uma palavra em ingles e passa a vida a reclamar, em turco esta claro, com a conducao dos outros!!!

Marcacoes na estrada? Ou nao existem, ou quando existem, nada significam!!!

Inte...
 
Back
Top