Dif - IBIZA 100cv IBIZA 130CV

Preferia as luzes de origem, mas enfim...
A luz na mala dava-me muito jeito - acontece-me com frequência ter de tirar/pôr coisas na mala sem qualquer iluminação, o que é um bocado chato :(

Será que é complicado adaptar uma luz lá para trás?

Oi...,
o meu é 5 portas, 130cv de 2003 e tb n trazia luz na mala. Com uma pequena adaptação caseira, fazendo uma puxada da frente do carro - ligações internas pelo lado do passageiro - passei a ter luzes na mala, mas tem que ser com um interruptor que desconhecem a existência, pois adaptado à mala não se consegue - não há ponto de contacto...
 
tão paí com 100 e 130cv coisa e tal... o meu mankito de 75cv tras de serie, luz na mala, luz no porta-luvas e luz no cinzeiro :finga: :finga:

Manco power!! :D :D
 
eheheheh :weedman:
queres lá ir? :rir:
abraço

Logico k secalhar n vale a pena, n é? :D

Sabe-se perfeitamente o resultado final... mas falando sincero, a mim n me faz falta nenhum mais um cilindro, pois para o tipo de condução k faço, que é a condução k todos deveriamos ter... calma... xega perfeitamente o 3 cilindros.

Mas ainda assim... é possivel fazer-se coisinhas bem engraçadas com um mankito :respect:
 
O k? O facto de ser possivel fazer coisas engraçadas com um manco?

Volto a dizer... o 4º cilindro n faz falta nenhuma... isto n é pa fazer corridas :D

os gajos dos v12 dizem o mesmo dos 9 cilindros a mais que tem :rir:
olha que nao é pra fazer corridas, mas muitos mancos que apanho na estrada quase tudo é só picados e apressados lol
 
olha que nao é pra fazer corridas, mas muitos mancos que apanho na estrada quase tudo é só picados e apressados lol

Eu nao sou de corridas... Falo por mim claro :D

O k procuro num carro é a nivel de consumos e de estetica. O manco faz td o k é preciso... bonito, desportivo, gasta pouco e anda o k é preciso... pra mim n é preciso mais :D
 
Back
Top