Dia 13

o pai da nha namorada por um numero k nao ficou milionarioooooooooo...por um filho da put@ de um numero caraxas

agora é que ela te larga:rir::rir::rir:

a brincar amigo..

bem nao tenho nada contra o numero 13 minuto menos a uma sexta feira... o preto sou suspeito.. apesar do carro me ter fugido numa curva que a faço todos os dias fora isso nada se passou :twisted:
 
Malas a porta, totolotos/€uromilhoes quase ganhos...coincidencias nao? Ha que seguir com a vidinha para a frente! Tentar de novo! E nao deixar que uma sexta (só por ser dia 13) quase pare a vida!;)
 
Todas as semanas há dezenas de pessoas que não ganham o euromilhões por 1 nº e devem haver todos os dias casos de mala à porta.
 
isso de meter as malas a porta é tramado, não gosta nada!!

Depende do ponto de vista, eu nunca penso nisso como tramado, ha um tempo atras um amigo meu disse-me uma frase que reflecte o meu modo de vida (nao na totalidade, mas em grande parte) e a frase era esta:
"Eu podia, embora com dor, suportar que desaparecessem todos os meus amores, no entanto enlouqueceria se desaparecessem todos os meus amigos"
A vida e assim, um dia estamos bem no outro estamos mal...um dia gostamos no outro odiamos...seguimos em frente apoiados nos amigos que la estao e sempre estiveram connosco e mais tarde ou mais cedo encontrasse alguem que nos faz feliz.
Abraço
Tiago Ferreira
 
O meu correu muito bem...Fiquei mais velho 1 ano e tudo...Quanto a ser sexta-feira 13, á 23 anos atrás tambem foi sexta-feira 13 e a minha mae deu-me a luz por isso para mim antes de ser dia de azar,considero ser um melhor que os outros.

Abraços.
 
O meu correu muito bem...Fiquei mais velho 1 ano e tudo...Quanto a ser sexta-feira 13, á 23 anos atrás tambem foi sexta-feira 13 e a minha mae deu-me a luz por isso para mim antes de ser dia de azar,considero ser um melhor que os outros.

Abraços.

olha o gajo... fez anos e nao disse nada!
Só pra nao pagares o cafe? LOL

Parabens bruto!!!!
 
Depende do ponto de vista, eu nunca penso nisso como tramado, ha um tempo atras um amigo meu disse-me uma frase que reflecte o meu modo de vida (nao na totalidade, mas em grande parte) e a frase era esta:
"Eu podia, embora com dor, suportar que desaparecessem todos os meus amores, no entanto enlouqueceria se desaparecessem todos os meus amigos"
A vida e assim, um dia estamos bem no outro estamos mal...um dia gostamos no outro odiamos...seguimos em frente apoiados nos amigos que la estao e sempre estiveram connosco e mais tarde ou mais cedo encontrasse alguem que nos faz feliz.
Abraço
Tiago Ferreira

É a filosofia da vida.
 
Depende do ponto de vista, eu nunca penso nisso como tramado, ha um tempo atras um amigo meu disse-me uma frase que reflecte o meu modo de vida (nao na totalidade, mas em grande parte) e a frase era esta:
"Eu podia, embora com dor, suportar que desaparecessem todos os meus amores, no entanto enlouqueceria se desaparecessem todos os meus amigos"
A vida e assim, um dia estamos bem no outro estamos mal...um dia gostamos no outro odiamos...seguimos em frente apoiados nos amigos que la estao e sempre estiveram connosco e mais tarde ou mais cedo encontrasse alguem que nos faz feliz.
Abraço
Tiago Ferreira

Bem verdade
 
Back
Top