Ganhei 3.44€ :lol:
Para a semana já tá pago![]()
3,44€ ??? nao percebo no site da santa casa marca 3,94 €
no teletexto da rtp ja tem outros valores
Ganhei 3.44€ :lol:
Para a semana já tá pago![]()
3,44€ ??? nao percebo no site da santa casa marca 3,94 €
no teletexto da rtp ja tem outros valores
o pai da nha namorada por um numero k nao ficou milionarioooooooooo...por um filho da put@ de um numero caraxas
Mesmo assim ainda deve ter dado uns bons €
o pai da nha namorada por um numero k nao ficou milionarioooooooooo...por um filho da put@ de um numero caraxas
Todas as semanas há dezenas de pessoas que não ganham o euromilhões por 1 nº e devem haver todos os dias casos de mala à porta.
eu tambem nao sou muito de acreditar nessas tretas mas o que e certo e que ontem foi dia de azar tambem para mim.....a maria meteu-me as malas a porta![]()
isso de meter as malas a porta é tramado, não gosta nada!!
dia de anos da patroa!
LOOLepá mas correu tudo bem!
e o bolo caiu bem a todos!
e eu tava de folga e tudo HEHEHE
![]()
O meu correu muito bem...Fiquei mais velho 1 ano e tudo...Quanto a ser sexta-feira 13, á 23 anos atrás tambem foi sexta-feira 13 e a minha mae deu-me a luz por isso para mim antes de ser dia de azar,considero ser um melhor que os outros.
Abraços.
Depende do ponto de vista, eu nunca penso nisso como tramado, ha um tempo atras um amigo meu disse-me uma frase que reflecte o meu modo de vida (nao na totalidade, mas em grande parte) e a frase era esta:
"Eu podia, embora com dor, suportar que desaparecessem todos os meus amores, no entanto enlouqueceria se desaparecessem todos os meus amigos"
A vida e assim, um dia estamos bem no outro estamos mal...um dia gostamos no outro odiamos...seguimos em frente apoiados nos amigos que la estao e sempre estiveram connosco e mais tarde ou mais cedo encontrasse alguem que nos faz feliz.
Abraço
Tiago Ferreira
olha o gajo... fez anos e nao disse nada!
Só pra nao pagares o cafe? LOL
Parabens bruto!!!!
Depende do ponto de vista, eu nunca penso nisso como tramado, ha um tempo atras um amigo meu disse-me uma frase que reflecte o meu modo de vida (nao na totalidade, mas em grande parte) e a frase era esta:
"Eu podia, embora com dor, suportar que desaparecessem todos os meus amores, no entanto enlouqueceria se desaparecessem todos os meus amigos"
A vida e assim, um dia estamos bem no outro estamos mal...um dia gostamos no outro odiamos...seguimos em frente apoiados nos amigos que la estao e sempre estiveram connosco e mais tarde ou mais cedo encontrasse alguem que nos faz feliz.
Abraço
Tiago Ferreira