Detector de Radares qual???

Andar a 150 não é, quanto a mim, muito boa politica já que a partir dos 140 km/h, como sabemos, é considerada contra-ordenação muito grave... falando de AE, é claro!


Quanto aos GPS's, avisam os radares que estão integrados no próprio sistema mas... não detectam frequências de radares móveis!! :rolleyes:

deskulpa la mas tu deves andar todo trocado eu fui apanhado a 179km/h na AE e e contra ordenaçao grave apartir e incluindo 180 km/h e muito grave andar na AE ate 149 km/h e na boa apartir dai ja começa a doer!konheço ppl km detectores d radares e dixem k e na boa kndo começa a apitar desligam akilo logo e passa na boa!

http://www.radarshop.com/radardetector.aspx?p=83
este e que deve ser uma maravilha vai um group buy?lol
 
Last edited:
In a few countries the use of a radar detector is illegal. The police use a special detector, which is held, from a distance to track down people using one in their vehicles. The RX65 is therefore protected against this with the use of a Shadow Technology. This invention makes this detector invisible and will not be tracked down by the detector (Interceptor VG-2) used by police.

segundo aki diz este radar nao e detactavel por aparelhos anti radares da bofia!efeito sombra!
 
Rebaixem o Carro...

Andem no maximo...

Assim passam por baixo e tao rapido que nao detecta :rir:

melhor que isso tudo n e preciso andar a gastar mto guito e por um autocolante a comer um dos numeros ou entao mandar fazer umas matriculas falsas!:D
 
dizes ke o carro foi para a oficina.... e ke lá fizeram isso!!!! e levas porrada à mesma
lolololol

não faço a minima... o ke sei é que eles andam á caça... por isso é ke eu não ando a mais de 150, por kausa das coisas
kem andar a mais ke akarrete com as consekuencias...

ainda aos radares...
"o cobra esd 9870, é porreiro, tem sistema protecção(para não ser detectado pelos aparelhos que eles tem para esse efeito), detecta sim, embora que ás vezes tambem dá falsos alarmes, dependendo das frequencias x, k ou ka, ous e ja vou explicar, as portas das areas serviço e parques shopping sao emissoras deste sinal, e podem criar um alerta, quando proximo 10 metros! Isto funciona, mas tem que estar bem escondido pois segundo ouço são 5000€ multa (nao confirmo), só não funcionam as funções alerta veiculos emergencia e comboios porque os nossos pirilampos são primitivos!"
http://www.radarshop.com/


abraços
 
Last edited:
Nao percebo uma coisa, se esses aparelhos sao ilegais entao pq que lojas como o el corte ingles vendem isso? ta qq mal explicada aí...
 
hum.... também é proibido fazer muitas alterações no carro e no entanto também se vende e pagas IVA ;)

E os aparelhos à venda detectam uma faixa de frequências... ninguém te diz que tens que usar para detectar radares da policia! (Se bem que possam ser anunciados com esse intuito) :p

Penso que o que alguns desses sensores possam também conseguir detectar é a onda que os radares usam para efectuar as medições da velocidade! pelo menos aqueles que usam na sua base de medição o efeito Dopler...!

E continuo sem perceber como consegue a policia detectar os detectores de radar... sempre pensei que se limitassem a "escutar" :bored:

Comprimentos
 
bt leiria vhf 80.340mhz 80.350mhz
sul vhf 80 160,- 80.240 -80.250mhz um radio portatil que faça esta frequencia e maravilhoso . e carta de amador e facil hoje em dia e assim andamos +- legais lol eu sou radioamador e sei o que se passa por ai mas nao me livro de todas tb ja fui caçado e bem. e outra coisa mesmo que tenhamos um dectetor de radar temos sempre a desculpa que sao batimentos de onda que provoca as interferencias que eles detectam. ups, assim juntamos o util ao agradavel radio comunicaçoes e escuta de quase tudo um dia destes coloco aqui as freq. para o pessoal
 
bt leiria vhf 80.340mhz 80.350mhz
sul vhf 80 160,- 80.240 -80.250mhz um radio portatil que faça esta frequencia e maravilhoso . e carta de amador e facil hoje em dia e assim andamos +- legais lol eu sou radioamador e sei o que se passa por ai mas nao me livro de todas tb ja fui caçado e bem. e outra coisa mesmo que tenhamos um dectetor de radar temos sempre a desculpa que sao batimentos de onda que provoca as interferencias que eles detectam. ups, assim juntamos o util ao agradavel radio comunicaçoes e escuta de quase tudo um dia destes coloco aqui as freq. para o pessoal

mete tb as freq do norte... se arranjares!!! isso é fixe

abraços
 
www.ptdetector.com

Visitem este site,tiram logo as duvidas todas....:whistle: :whistle: :whistle:

amigo so e pena trabalhar em frequencias tao altas "gigas" depois de 30 minutos ao pe desse detector e depois nao digam assim " nao sei porque mas doi-me a cabeça" eu é que nao ponho nada disso perto dos meus neurónios, ate frita , nao sei a potencia radiada desse aparelho mas digo vos e pelo que sei e estudei 0,5 watts de potencia em frequencias acima de 2 gigas deve-se evitar ao maximo a exposiçao do nosso corpo perto do andar final do equipamento ou seja a parte emissora e de respectivas antenas . mas ate pode ser que seja minimo o r.f. emitido e passe despercebido eu continuo na minha, nada melhor que um radio scaner (so escuta , nao emite sinal para fora) da para escutarem as comunicaçoes deles e ao mesmo tempo alguns dao para detectar esse tipo de rf emitido pelos radares pois ja existem scaners que vao ate 40 gigas
 
amigo so e pena trabalhar em frequencias tao altas "gigas" depois de 30 minutos ao pe desse detector e depois nao digam assim " nao sei porque mas doi-me a cabeça" eu é que nao ponho nada disso perto dos meus neurónios, ate frita , nao sei a potencia radiada desse aparelho mas digo vos e pelo que sei e estudei 0,5 watts de potencia em frequencias acima de 2 gigas deve-se evitar ao maximo a exposiçao do nosso corpo perto do andar final do equipamento ou seja a parte emissora e de respectivas antenas . mas ate pode ser que seja minimo o r.f. emitido e passe despercebido eu continuo na minha, nada melhor que um radio scaner (so escuta , nao emite sinal para fora) da para escutarem as comunicaçoes deles e ao mesmo tempo alguns dao para detectar esse tipo de rf emitido pelos radares pois ja existem scaners que vao ate 40 gigas

Boas,

Por acaso não sabes de casas aqui em portugal que vendam radio scanners sem estarem bolqueados a essas frequências.

Se puderes dar marcas ou modelos também era uma ajuda.

Cumps,
 
Por falar em radares, akela historiazinha dos radares em lisboa...
Pensei assim... se ng pagar, os processos vao pa tribunal. Segundo eles, todos os dias sao apanhados cerca de 2000 condutores. Agr imaginem k nenhum dos 2000 condutores paga e imaginem o k sao 2000 processos por dia a entrar nos tribunais :D
cumps
 
Por falar em radares, akela historiazinha dos radares em lisboa...
Pensei assim... se ng pagar, os processos vao pa tribunal. Segundo eles, todos os dias sao apanhados cerca de 2000 condutores. Agr imaginem k nenhum dos 2000 condutores paga e imaginem o k sao 2000 processos por dia a entrar nos tribunais :D
cumps

Se for assim vai muita gente escapar a multa :whistle:
 
Back
Top