Detector de Radares qual???

Viva este fim de semana tive azar fui apanhado por um radar! :(
Por este motivo e por mtas mais multas que venha a ter GOSTARIA DE SABER qual o DETECTOR DE RADAR mais indicado para a nossa AMIGA MOINA????
 
nao te aconselho a comprar, as multas podem ir até 25000€ acho eu, e a policia ja tem detectores de anti-radares, podem mandar parar-te a kk altura, ja aconteceu isso com um conhecido meu... ficou sem carta e teve que pagar 5000€...
mais te vale andar sempre a 150km/h...
eles a esta velocidade não pegam(pelo menos cmg!!)
 
então e um detector ...d detectores anti-radares?:rir:
kidding..:clap:
realmente os meios ñ justificam os fins a meu ver...ateh fazeres 5000€ em multas...upa upa
 
há uma coisa engraçada... é que por lei... podes andar com um emissor de rádio-frequência ligado no carro! a faixa de frequências é grande e inclui algumas usadas por radares e comunicações da policia!
portanto tentar detectar radares é ilegal, mas podes legalmente andar a confundi-los! enfim... :clap:
não tenho a certeza se ainda é assim... mas em 2005, pelo menos, quase que tenho a certeza que era assim! a não ser que me tenham enganado! :axe:

EDIT: nem me lembrei do tópico! já vi alguns GPS's a dizer que detectam radares... agora se são radares de controle de tráfego (que penso que nem existam ainda em portugal) ou da polícia é que não sei!
 
Last edited:
Boas!
Pelo que ouvi existem GPS`s com a localização dos radares em locais já pré definidos, como a radeal de Benfica etc etc, agr conseguirem detectar aqueles usados pela policia em situações de operações stop e assim nunca ouvi falar, mas nunca se sabe...
 
existe é uns updates pros GPS's em q ficam memorizadas as coordenadas onde POSSIVELMENTE existem radares.. mas nada é garantido.. :( sinceramente na me lembro do site onde descarregar a info de portugal, tenho de ver a encicolpédia de revistas em casa... mas dps posto aki..

qt a mim é andar com a pestana aberta e com um calço debaixo do acelarador pra na calcar mt :D:D e mandar akelas kikadas nos spots em q garantidamente já se sabe q na há radares... ;)
 
grande m++++.... os detectores de radares fixo, e os gps com a localização dos radares FIXOS!!! até eu sei onde eles estão.... lololol:rir:

sei que não é permitido andar com os detectores de radares... e tambem tenho a certeza que a policia já tem detectores para esses "detectores"(anti-radares)... por isso!!! não há mt a fazer, andar a 150km/h é a melhor solução

abraços
 
eu acho que isso da bófia detectar os "anti-radares" depende, pois já ouvi dizer e não sei se é verdade, que a moina só detecta até um X de metros\km, e há detectores de radares que têm um alcance superior... isto foi o que ouvi dizer, mas se é verdade ou não,. não faço a minima ideia... fica o comentario para debate
 
mais te vale andar sempre a 150km/h...

Andar a 150 não é, quanto a mim, muito boa politica já que a partir dos 140 km/h, como sabemos, é considerada contra-ordenação muito grave... falando de AE, é claro!


Quanto aos GPS's, avisam os radares que estão integrados no próprio sistema mas... não detectam frequências de radares móveis!! :rolleyes:
 
BOas.. só quem tem é k sabe se vale a pena... a BT n tem metodos para descobrir quem anda com estes sistemas.. só mesmo vendo, ou seja, se estiver á vista!!

Por sim e por não...Para que o pessoal se oriente a comprar, tomem á atenção em ter esta caracteristica:
- The VG-2 and Spectre alerts lets you know when the police are using "radar detector detectors." ..... ou seja ter: VG-2 Undetectable, e VG-2 Alert ... pode n ser totalmente invisivel, mas ajuda!!
- Captar frequências k band e Ka band.. (utilizadas nos radares fixos e moveis de portugal)

Em relação ás multas... ja foi comentado aqui no forum.. é um risco!!!

Respondendo ao topico: COBRA 9730 ... ebay.es ... existem vários á venda!!!

Abraço
 
Andar a 150 não é, quanto a mim, muito boa politica já que a partir dos 140 km/h, como sabemos, é considerada contra-ordenação muito grave... falando de AE, é claro!

Sabes mal então... para ligeiros de passageiros excesso inferior a +30km/h que a velocidade maxima na autoestada (120+30=150) é infracção ligeira.
 
Sabes mal então... para ligeiros de passageiros excesso inferior a +30km/h que a velocidade maxima na autoestada (120+30=150) é infracção ligeira.

Pois enganei-me no que diz respeito à contra-ordenação pois queria dizer 'grave' e não 'muito grave', como disse!!

Mas... continua a pensar que sou eu que 'sei mal'!!!! :rolleyes:
 
Rebaixem o Carro...

Andem no maximo...

Assim passam por baixo e tao rapido que nao detecta :rir:
 
[_SmOkY_IbIzA_];387151 disse:
mas o limite para nos que temos ligeiros de mercadorias n é 110km/h??

Julgo que sim... mas um ibiza comercial não é ligeiro de mercadorias :p

@nelinho : pois... isso agora é com cada um ;)
 
Back
Top