Detalhe Completo Ferrari California Fabio Coentrão

Estado
Not open for further replies.
sabes bem cme Rucas so pa meteres uma put@ d uma barra AA tens k pagar n sei o k ao estado e trabalhas e descontas e n tens stress nenhum com as autoridades no entanto se n a legalizares qd cada vez que passares por eles borras a cueca pk n ta legal...entendes ond kero chegar? eles nem descontam o que ganham...fdx tao k isso? entendes????
 
toda gente diz que o carro é do fábio coentrão mas farto-me de ver os empregados do auguscar nele..
 
É por isso que nunca gastei um filho da **** dum cêntimo num cachecol ou numa bandeira ou a ver um jogo no estádio. E jogos na TV também têm azar, vejo o ultimo jogo do campeonato se houver a possibilidade do Benfica ser campeão, senão nem isso :D **** que os hade ***** a todos.
 
nos carros queres ver! cada maluco com a sua panca, de certeza que muita gente critica de tu, eu e muita mais pessoal gastar guito nos carros que para eles nao passa de um simples meio de transporte mas é um gosto assim como eles de ir ver futebol.

quanto a quantidade de dinheiro ganho por alguns jogadores só te digo isto... estudasses :rir:

quanto ao carro TOP claro está

muitos de nos temos o canudo e temos o 12º ano, e os jogadores da bola digamos que 70% dos mancos que la estao nem a 4ª classe tem, e se tiverem fizeram a noite...

e gozar com a cara de um pobre...
 
muitos de nos temos o canudo e temos o 12º ano, e os jogadores da bola digamos que 70% dos mancos que la estao nem a 4ª classe tem, e se tiverem fizeram a noite...

e gozar com a cara de um pobre...

exactamente, foi mais ou menos o que eu disse.
não percebi o que ele quis dizer com aquilo, não teve lógica nenhuma. mas deixa lá isso :p

abraço
 
Se ganhasse o mesmo que ele nem pestanejava e comprava até melhor.O ordenado ia ser meu e o problema era entre mim e a impresa que me pagaria(neste caso Real Madrid-clube ESPANHOL) estando me a cagar para o que os outros movidos a inveja e frustração diziam porque não teriam nada a ver com isso. Mas como não ganho paciência tenho meu ibiza e por mais velhinho que seja não tenho qualquer angustia com isso nem vou deixar que a inveja trate de mim,sou ambicioso na mesma.só não sou oportunista. Trabalho muito para ter o pouco que tenho mas felizmente não preciso ter muito para ter quem goste de mim.Não são tantos como os que gostam do Fábio mas a taxa de verdade por amigo é muito maior.Também tenho quem não goste mas tal como o Fábio estou me a cagar na cara deles. Nunca recebi nenhum subsidio ou qualquer tipo de apoio e contribuo descontando todos os meses grande percentagem do meu ordenado. Não tive a sorte de saber jogar á bola mas tenho a sorte de vez em quando de passear e ver o por do sol com a minha namorada á beira mar.Nunca troco isso por uma mãozinha no pêlo ao meu patrão. Também gosto de ver o meu Grande FCP e por acaso até curto o Fábio Coentrão como jogador- até porque de resto não tenho nada a ver com isso e não sou de meter o focinho na vida dos outros.

Quanto à maquina +e sim sr. uma bela máquina!
 
Se estivesses no lugar dele, nao tinhas essa maneira de pensar pois não??? Muito esforço e muito empenho para chegar onde ele e outros chegaram.....Há uns que enriquecem de-repente tipo euromilhoes outros graças a burlas e falcatruas e outros enriquecem graças ao DOM com que nasceram, porque senão eramos todos jogadores da bola...
E os que enriquecem com os estudos? Com o empenho dia após dia? Com a cabeça metida dentro dos livros? Os que após o curso trabalham das 9h às 22h 23h 0h 1h, etc e no fim trazem 1000 e poucos € por mês para casa? Nem vou falar dos desgraçados licenciados que ganham 600€ por mês, onde se torrou se for preciso 4 mil 5 mil ... 10 mil € numa licenciatura e depois nada.

Ou até mesmo um gajo que apenas é trabalhador honesto (saindo um bocado do reino dos licenciados) e se mata a trabalhar e nunca passa dos 500€ por mês?

Pois, esses que tentam ir pela via "normal" (ou seja, sem ser jogador de futebol ou tentativa de ganhar o EM), são sempre esquecidos... Os que sabem correr atrás de uma bola e bastou ir lá um clube grande buscá-los ganham o dinheiro que muitos de nós numa vida não ganhamos.

Enfim...
 
muitos de nos temos o canudo e temos o 12º ano, e os jogadores da bola digamos que 70% dos mancos que la estao nem a 4ª classe tem, e se tiverem fizeram a noite...

e gozar com a cara de um pobre...

vais me dizer que um homem com a 4ª classe nao tem direito em ganhar milhoes de euros por ano, nao é o canudo que define o valor de um homem.

para terminar... a inveja é uma coisa muito feia
 
exactamente, foi mais ou menos o que eu disse.
não percebi o que ele quis dizer com aquilo, não teve lógica nenhuma. mas deixa lá isso :p

abraço

nao percebes o que disse mas o fabio coentrao que só tem a 4ªclasse de certeza que percebe... estudasses
 
vais me dizer que um homem com a 4ª classe nao tem direito em ganhar milhoes de euros por ano, nao é o canudo que define o valor de um homem.

para terminar... a inveja é uma coisa muito feia
Exactamente, não é a estudar que se aprende a jogar à Bola. . .
E os tenistas? E os jogadores de Golf? São desportos e quem estiver melhor preparado fisicamente tem uma boa vida
 
vais me dizer que um homem com a 4ª classe nao tem direito em ganhar milhoes de euros por ano, nao é o canudo que define o valor de um homem.

para terminar... a inveja é uma coisa muito feia

acho que o teu portugues deve ser diferente do meu, mas eu vou ter o trabalho de explicar:

1º conheço boa gente que so tem a 4ª classe e ganham bem, mas tiveram que fazer pela vida e nao foi a andar atraz da bola tipo cão, e que dao entrevistas para a os media e não sabem falar, fazendo má figura a lingua portuguesa.

2º não e o canudo que faz um homem, mas sim a faculdade da vida, que essa sim é mais importante.

3º inveja ? de quem? dos jogadores da bola? tenho uma vida melhor que a deles e nao ganho aos milhoes, apenas tenho familia unida e nao futil, e tenho sossego, coisa que eles não tem.

cumps
 
E os que enriquecem com os estudos? Com o empenho dia após dia? Com a cabeça metida dentro dos livros? Os que após o curso trabalham das 9h às 22h 23h 0h 1h, etc e no fim trazem 1000 e poucos € por mês para casa? Nem vou falar dos desgraçados licenciados que ganham 600€ por mês, onde se torrou se for preciso 4 mil 5 mil ... 10 mil € numa licenciatura e depois nada.

Ou até mesmo um gajo que apenas é trabalhador honesto (saindo um bocado do reino dos licenciados) e se mata a trabalhar e nunca passa dos 500€ por mês?

Pois, esses que tentam ir pela via "normal" (ou seja, sem ser jogador de futebol ou tentativa de ganhar o EM), são sempre esquecidos... Os que sabem correr atrás de uma bola e bastou ir lá um clube grande buscá-los ganham o dinheiro que muitos de nós numa vida não ganhamos.

Enfim...

O que é que tu queres dizer com isso??? Que qualquer um pode ser jogador de futebol??? Que são menos honestos só por serem jogadores da bola???
Eu digo isto porque se estivesse na pele dele e ganhasse milhões tambem fazia exactamente a vida de rei que eles fazem.....Conheço grandes empresários que nem o exame da quarta teêm e aposto que teêm um capital muito maior do que o Coentão e se calhar tu tambem conheces alguns, portanto o que tu argumentas-te é relativo....e esses que enriquecem pelos estudos teem tanto mérito como os jogadores de futebol mas em vez de jogarem com os pés jogam com a cabeça!!!! abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top