Detalhe Completo Ferrari California Fabio Coentrão

Estado
Not open for further replies.
Tanta frustração que anda por estas bandas, e acabam a dizer barbaridades como as que li aqui.

Isto dava um bom tema de conversa,e as coisas não são tão lineares assim como alguns as fazem aqui. E já agora cuidado com a hipocrisia,que muita gente roça a isso com certos comentários.

Anyway,bom carro sim sr.
 
deves ter a mania que és engraçado, já estou a ver. tens a quêm sair.
para fazeres comentários desses, mais vale não comentares nada :)

outra vez a fazer juizos de valor, podes ter muitos estudos mas com esse tipo de pensamento nunca vais sair da cepa torta... lá está nao é um canudo que define um homem enfim

Senhor levai-os para o ceu que eles nao andam a fazer nada aqui.
 
outra vez a fazer juizos de valor, podes ter muitos estudos mas com esse tipo de pensamento nunca vais sair da cepa torta... lá está nao é um canudo que define um homem enfim

Senhor levai-os para o ceu que eles nao andam a fazer nada aqui.

tasse bem, leva lá a bicicleta e começa a falar com mais respeito porque não me conheces de lado nenhum ;-)
se queres ser engraçado e continuar a "pegar" comigo , vens um dia aos sítios habituais e fazes isso pessoalmente.
é que aqui no fórum isso só te fica mal, sinceramente.

vá, fica bem.
 
Bela Maquina!! Bom trabalho!
Em relação ao resto pensem bem, é uma burrice virarem-se contra os jogadores em vez de se virarem aos políticos em que votam, digam-me lá se o Real Madrid, e os outros usam o vosso dinheiro(impostos e etc) para pagar milhões, não usa pois não? são privados, gastam quanto e onde querem!!
Essa comparação de jogadores e reformados também não tem cabimento, claro que os reformados estão mal, eu sei disso!
Mas os jogadores gastam, é porque alguém lhe dá os €€, não me importo, até quero, pois muitos deles gastam os €€ cá, e só ajuda o país.
Essa dos 4ºs anos e Universitários também tem pano para mangas, calças, casacos etc etc xD pensem antes de falar, alguns que falam(não digo só no forum) já é a inveja a falar, cresçam e lutem por o que querem, não se guiem no Ronaldo e no Coentrão.
Claro que é desmotivante, andar 12 anos a estudar, e depois não nos crerem nas Universidades(dificultarem os exames etc) e estudarem esses 12 anos + 5 na universidade + 15mil €€ de propinas e depois ficar em casa ou ir para o Continente, mas estas medidas são do estado, e maior parte dos anteriores governos que deram cabo disto.

PS:Mudem este off topic para um topico só disto, para o pessoal conversar.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top