Detalhe Completo Ferrari California Fabio Coentrão

Estado
Not open for further replies.
Detalhe Completo Ferrari California


Ano 2011 - 30 mil kms




Esta máquina é do Fabio Coentrão da selecção nacional, o carro estava em bom estado , tanto a nivel interior como exterior.
nao deu muito trabalho ;)


SETUP


Exterior:


Smartwax Concours x2
Chemical Guys Trim Gel
Chemical Guys V36 + V38
Smartwax Carwash OZ
Smartwax Smart Gel
Stoner Invisible Glass



Interior:


Chemical Guys Striper scent
Smartwax Total Interior All Surface Cleaner
Chemical Guys Silk Shine
Smartwax Smart Leather



FOTOS


ANTES:













DURANTE:




















SHOW OFF:
























 
lindíssimo :)
estes gajos quase nem escrever sabem, mas andam sempre com os melhores carros. haja €.

cumps
 
Bom trabalho, parabéns mais uma vez.

Quanto ao carro, deve ter um andamento brutal mas em termos de qualidade de construção ainda está bem longe das referências...
 
em termos de qualidade de construçao de facto é + fraco que outras marcas , mas nenhuma da a adrenalina de um ferrari , a porsche nao chega aos pes nem com 911 turbo ou gt2

so o trabalhar do ferrari , perdemos logo a vontade de conduzir o porsche lol
 
com 6 millhoes d € por ano... k isso ter ferraris?? vao po caralh0 isso e uma ofensa a quem trabalha incluindo a "nos" que tanto lutamos pa estimar o ibizazinho mas pa para nos e o verdadeiro FERRARI!!! n lhe chegava 1 milhao por ano??? dassssssssssss uns com tanto e outros sem 0.19 centimos pa comprar uma carcaça pa almoçar...VERGONHA
 
fora os € d europeus que "eles" ganham...vao-s fod€r e por isso k caguei p bola e so riviengas d € e dps falam d crise d pais e fod€m o contribuinte...ta mta bom
 
com 6 millhoes d € por ano... k isso ter ferraris?? vao po caralh0 isso e uma ofensa a quem trabalha incluindo a "nos" que tanto lutamos pa estimar o ibizazinho mas pa para nos e o verdadeiro FERRARI!!! n lhe chegava 1 milhao por ano??? dassssssssssss uns com tanto e outros sem 0.19 centimos pa comprar uma carcaça pa almoçar...VERGONHA

true story ;-) mai nada.
mas a culpa não é deles, eles fazem bem em aproveitar !
a culpa maior é do pessoal que os apoia (os adeptos) que muitas das vezes não têm dinheiro para pagar as contas de casa, mas vão para os etádios pagar montes de dinheiro para ir ver um jogo de 90 minutos com uma dúzia de pastéis a tráz de uma bola e ainda se sujeitam a levar no focinho.
atenção, eu até gosto de ver alguns jogos e admiro esse desporto. mas de facto é inútil o dinheiro envolvido.
há coisas tão mais importantes no mundo onde gastar dinheiro.

cumps
 
com 6 millhoes d € por ano... k isso ter ferraris?? vao po caralh0 isso e uma ofensa a quem trabalha incluindo a "nos" que tanto lutamos pa estimar o ibizazinho mas pa para nos e o verdadeiro FERRARI!!! n lhe chegava 1 milhao por ano??? dassssssssssss uns com tanto e outros sem 0.19 centimos pa comprar uma carcaça pa almoçar...VERGONHA

Se estivesses no lugar dele, nao tinhas essa maneira de pensar pois não??? Muito esforço e muito empenho para chegar onde ele e outros chegaram.....Há uns que enriquecem de-repente tipo euromilhoes outros graças a burlas e falcatruas e outros enriquecem graças ao DOM com que nasceram, porque senão eramos todos jogadores da bola...
 
true story ;-) mai nada.
mas a culpa não é deles, eles fazem bem em aproveitar !
a culpa maior é do pessoal que os apoia (os adeptos) que muitas das vezes não têm dinheiro para pagar as contas de casa, mas vão para os etádios pagar montes de dinheiro para ir ver um jogo de 90 minutos com uma dúzia de pastéis a tráz de uma bola e ainda se sujeitam a levar no focinho.
atenção, eu até gosto de ver alguns jogos e admiro esse desporto. mas de facto é inútil o dinheiro envolvido.
há coisas tão mais importantes no mundo onde gastar dinheiro.

cumps

nos carros queres ver! cada maluco com a sua panca, de certeza que muita gente critica de tu, eu e muita mais pessoal gastar guito nos carros que para eles nao passa de um simples meio de transporte mas é um gosto assim como eles de ir ver futebol.

quanto a quantidade de dinheiro ganho por alguns jogadores só te digo isto... estudasses :rir:

quanto ao carro TOP claro está
 
nos carros queres ver! cada maluco com a sua panca, de certeza que muita gente critica de tu, eu e muita mais pessoal gastar guito nos carros que para eles nao passa de um simples meio de transporte mas é um gosto assim como eles de ir ver futebol.

quanto a quantidade de dinheiro ganho por alguns jogadores só te digo isto... estudasses :rir:

quanto ao carro TOP claro está

estudasses ?! o que é que isso têm a ver ?!
sabes perfeitamente que a maioria dos jogadores de futebol que actualmente são milionários, quase nem escrever sabiam.
se não fossemos nós todos a pagar estas merd@s todas, eles iam continar assim (quase analfabetos) ;)
tu e todos nós pagámos não só para os sustentar, como ainda pagámos para os ensinar a escrever e a aprender línguas estrangeiras.
posso-te dizer que ainda estudo e aposto que nunca na vida vou ganhar metade do que eles ganham. nem eu, nem a maior parte da nossa comunidade.
eu não critico o desporto em si, deixei isso bem claro. critico o dinheiro envolvido nesse desporto, isso sim. sabes perfeitamente que é um abuso.
opá, mas volto a dizer "enquanto der, fazem eles bem em aproveitar".

cumps
 
claro k a culpa n e deles...se me saisse o € milhoes?? looooooooooooool esse gajo ganha o euromilhoes a cada 2 anos...e o euromilhoes e um jogo amigo se te sair e sorte pk jogas-t pa esse objectivo...ele n joga pa obter 6milhoes por ano...repito isso e uma ofensa a quem VERGA A MOLA TODA A VIDA pa ter alguma coisa e algum conforto pa ganhar 300 de reforma pk entrentanto ja teve k pagar n sei qt d impostos e tem k viver com despezas d renda d casa e luz gas,etc etc...eu sei k e complicado no entanto enquanto houver comunindade pa alimentar o futebol estao eles bem...qt a mim tao fodid@s k eu ja n ligo a isso, ja perdi mto tempo mta chatice agr ja n...epa faz-m e confusao saber como esta ***** anda e haver luxos de um HOMEM/HOMENS que ganha esse quantia...vao-s f€der...n se admite devia ser PROIBIDO.se ele ganha-se 600/800/1000€ p mes n jogava a bola...aposto que se trocarem a vida d uma pessoa como essa por 2 meses d nossa ( MAS A VERGA A MOLA 12 E 14 HORAS POR DIA ATE SE BORRAVA) automaticamente n se ORIENTAVA nem pa comprar papel higienico pa limpar o CU...sabs pk? pk nnc se tiverem k se fazer a VIDA nem sabe o k que isso e,n tiro o merito nem o talento nem o crlho...e claro k tem k ser destacado pelas acrobacias k faz e tudo mais mas pa esse valor e um absurdo n deveria ser assim,mas como este mundo e um mundo d espia ( alguns d voces n entende o k isso é) pode ser que um dia mais tarde sejam eles a precisar...abraço e vai la ver o jogo d REAL MADRID aproveita e compra o ticket pa bancada central...aperta ctg...carrega o charuto mas é...ta td bem...da-lhe... gand abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top