Detalhe Auto - Ajudas, Partilha de Conhecimentos

Quantas vezes lavas o carro ?

  • 1 vez por mês...

    Votes: 29 26,9%
  • 2 vezes ou mais por mês...

    Votes: 68 63,0%
  • 1 vez a cada 2 ou 3 meses ...

    Votes: 7 6,5%
  • Quando chove ...

    Votes: 3 2,8%
  • Nunca , é a Maria que lava xD

    Votes: 1 0,9%

  • Total voters
    108
  • Poll closed .
Boas e para lavar os bancos tipo tirar manchas de agua que absorve ETC..
Algum produto especifico?
O que aconselham?

Cumps
 
Boas e para lavar os bancos tipo tirar manchas de agua que absorve ETC..
Algum produto especifico?
O que aconselham?

Cumps

ja agora tambem procuro uma boa solucao para isso o carro de "familia" ta a precisar de levar um limpadela nos estofos , se alguem souber de algum fiche que possa partilhar ...
 
E uma cera fixe para cor preta??

Cumps

http://www.detailspot.com/index.php...ategory_id=20&option=com_virtuemart&Itemid=55

Ou então para melhores resultados utiliza estes 3 por esta ordem, vais ter algum trabalho, mas vais ficar com um resultado soberbo. Vais ficar

EINSZETT ULTRA PAINT POLISH - Polish de corte agressivo para pinturas oxidadas ou remoção de riscos profundos. Remove eficazmente a oxidação e renova a profundidade da cor.

EINSZETT PAINT POLISH - Ideal para ser aplicado à mão dado ter agentes de preenchimento que preenchem os riscos à medida da aplicação do polish

EINSZETT METALLIC POLISH - Polish para acabamento de alto brilho em pinturas novas ou quase novas. Limpa gentilmente e eficazmente a pintura, fornecendo uma boa protecção com uma única aplicação (à base de silicones). Reduz os micro-riscos presentes na pintura. Deve ser aplicado após utilização do Einszett Paint Polish.

da procima vez que fizer uma encomenda vou comprar este : http://store.carcareeurope.com/einszett-lackfinish-spray-wax.html

foi recomendado aqui por um user ....

Este produto é mais indicado para o final da lavagem. Com o carro ainda molhado borrifas toda a superfície de cima para baixo e no final utilizas a técnica do fio de água. Consegues secar melhor o carro e ficas com um brilho incrível e com uma pintura muito macia.
 
Last edited:
http://www.detailspot.com/index.php...ategory_id=20&option=com_virtuemart&Itemid=55

Ou então para melhores resultados utiliza estes 3 por esta ordem, vais ter algum trabalho, mas vais ficar com um resultado soberbo.

EINSZETT ULTRA PAINT POLISH
EINSZETT PAINT POLISH
EINSZETT METALLIC POLISH


ruka ja agora sem ser cera , um selante para dar no carro todo depois da lavagem , algo para iniciar nada de muito pro pois vai ser a primeira vez que vou usar , o que indicaste serve como selante ?
 
ruka ja agora sem ser cera , um selante para dar no carro todo depois da lavagem , algo para iniciar nada de muito pro pois vai ser a primeira vez que vou usar , o que indicaste serve como selante ?

Editei o post anterior para ficar mais completo.

Em relação aos selantes, só os deves colocar quando tiveres toda a pintura tratada, ou seja, primeiro tens de utilizar os polishs.
 
caga nisso , comentarios infelizes daqueles nunca deveriam sair do pensamento...

voltando ao assunto , qual e o tal vinilgel que usas ? mete ai link ...

Dou-te os PARABENS por não fazeres parte de 99% da população que lava o carro com detergente da loiça e vassouras.... ou mesmo lavagens nos rolos...

estás a ir pelo bom caminho... mas com alguns erros comuns a corrigir... ninguem nasce ensinado...

começa por comprar uma luva de la de ovelha ou mesmo uma luva microfibras...

2030531001.jpg


e depois um champoo bom ... e não é necessario lavar com a maquina de pressão obrigatoriamente
 
Concordo com a afirmação, mas o problema é que muita gente não tem agua nas garagens :(, mas quem o poder fazer em casa, os resultados são muito melhores.

sim sem duvida eu tenhu uma karcher de 70€ e é muito bom para o que é...mas se a manutenção for feita regularmente passa-se bem sem ela
 
Dou-te os PARABENS por não fazeres parte de 99% da população que lava o carro com detergente da loiça e vassouras.... ou mesmo lavagens nos rolos...

estás a ir pelo bom caminho... mas com alguns erros comuns a corrigir... ninguem nasce ensinado...

começa por comprar uma luva de la de ovelha ou mesmo uma luva microfibras...

2030531001.jpg


e depois um champoo bom ... e não é necessario lavar com a maquina de pressão obrigatoriamente

moro em apartamento e nao tenho essas possiblidades , por isso lavo sempre na bomba , quem esteve comigo la ontem viu muito bem que lavo o carro com essas luvas , meti esponja pois uso isso para a traseira , por causa do fumo :p

tenho estas duas uma para lavar e outra para secar ...

IMG_0214.jpg


por isso e que digo que comentarios infeliz como foi aquele sao desnecessários ...
 
moro em apartamento e nao tenho essas possiblidades , por isso lavo sempre na bomba , quem esteve comigo la ontem viu muito bem que lavo o carro com essas luvas , meti esponja pois uso isso para a traseira , por causa do fumo :p

tenho estas duas uma para lavar e outra para secar ...

IMG_0214.jpg



então mete esses comments de lado... se tiveres garagem até podes subir de nivel... ceras e polimentos
 
Back
Top