Boas pessoal,
Existe alguma desvantagem em ter um ic 550*230*65 num kkk com repro.
Será que é um ic muito grande para o turbo que é?
Mais tarde possivelmente irá levar um turbo maior, mas até lá gostava de saber se dá saude ter um ic maior num turbo pequeno.
Abraço
acho que vais ter muito lag mas de resto o motor agradece![]()
Com esses choques acho que fazes bem amigo...
se tudo correr bem tambem queria fazer ao meu mas mais tarde...
ve la s apareces
abraço
Com repro não creio que vá ter muito, pelo menos notorio.
cumps
à repros diferentes!uma pode tar mais puxada k outra...
comparativo feito entre 2 6l, ambos com repro um com ic frontal cupra e outro de origem... o de origem sai muito mais rapido! agora imagina ic xxl... a meu ver so compensa se meter logo turbo grande. se nao deixa andar o ic de origem
Há por aqui um com ic cupra e repro, e so com repro nao lhes dá muitas hipoteses.. Só um é que tem, mas esse é abençoado e verga os 130 todos so com repro.
Obrigado a todos pela ajuda, estava na duvida se não seria muito ar para um turbo tão pequeno![]()
Há por aqui um com ic cupra e repro, e so com repro nao lhes dá muitas hipoteses.. Só um é que tem, mas esse é abençoado e verga os 130 todos so com repro.
se calhar um tem uma repro mais soft msm tendo IC e o outro sem IC está mais puxado.. isto tem muito que se lhe diga..
Tudo dito...na minha opinião porque conheço os carros em questão!
Setup dos carros:ambos fr carrinha
1 tem ic mas repro soft porque não é rapaz do aço...o outro só repro e linha e tem no segundo nome AÇOO...
testes entre carros na padeirinha, se não me engano!
Bem me parecia.. "metem um carro so com repro no altar, como sendo o rei da padeirinha", estando o outro com file soft![]()