Desvantagens de ic xxl em kkk

Boas pessoal,

Existe alguma desvantagem em ter um ic 550*230*65 num kkk com repro.

Será que é um ic muito grande para o turbo que é?

Mais tarde possivelmente irá levar um turbo maior, mas até lá gostava de saber se dá saude ter um ic maior num turbo pequeno.

Abraço
 
Boas pessoal,

Existe alguma desvantagem em ter um ic 550*230*65 num kkk com repro.

Será que é um ic muito grande para o turbo que é?

Mais tarde possivelmente irá levar um turbo maior, mas até lá gostava de saber se dá saude ter um ic maior num turbo pequeno.

Abraço

Se mais tarde vais meter um turbo grande podes ja optar por esse ic.
Em relação a usares esse ic com kkk, não á qualquer problema e o turbo e motor agradecem pelas baixas temperaturas.
A unica desvantagem é que ao teres esse ic com esse turbo, provavelmente ao pisares vai criar um pouco de lag porque vai demorar a encher o ic, mas como ja tens repro ate podes nem sentir isso.
Espero que tenhas entendido.
Abraço
 
Eu tive assim no meu ibiza, e ainda era maior 600x300x76, e não notei assim grande lag. Desde que já tenhas o carro com repro seguramente que não vais notar grande diferença.
 
Com esses choques acho que fazes bem amigo...
se tudo correr bem tambem queria fazer ao meu mas mais tarde...
ve la s apareces
abraço
 
Obrigado a todos pela ajuda, estava na duvida se não seria muito ar para um turbo tão pequeno :D
 
Com repro não creio que vá ter muito, pelo menos notorio.
cumps

comparativo feito entre 2 6l, ambos com repro um com ic frontal cupra e outro de origem... o de origem sai muito mais rapido! agora imagina ic xxl... a meu ver so compensa se meter logo turbo grande. se nao deixa andar o ic de origem
 
comparativo feito entre 2 6l, ambos com repro um com ic frontal cupra e outro de origem... o de origem sai muito mais rapido! agora imagina ic xxl... a meu ver so compensa se meter logo turbo grande. se nao deixa andar o ic de origem

Há por aqui um com ic cupra e repro, e so com repro nao lhes dá muitas hipoteses.. Só um é que tem, mas esse é abençoado e verga os 130 todos so com repro.
 
Há por aqui um com ic cupra e repro, e so com repro nao lhes dá muitas hipoteses.. Só um é que tem, mas esse é abençoado e verga os 130 todos so com repro.

mas ai está o que o user pedro bernardo disse...uma repro mais puxada que outra!
 
Obrigado a todos pela ajuda, estava na duvida se não seria muito ar para um turbo tão pequeno :D

O IC por ser maior não implica mais ar, implica sim ar mais fresco, só tem vantagens, o lag com o chip devidamente ajustado não é notório, talvez sintas uma diferença mínima no spool/tempo de resposta mas devidamente compensado com mais 10 ou 15cvs em altas rpms.
 
Há por aqui um com ic cupra e repro, e so com repro nao lhes dá muitas hipoteses.. Só um é que tem, mas esse é abençoado e verga os 130 todos so com repro.

E ambos têm caixa igual??quando falas que verga os 130 todos, refereste até que mudança velocidade ou apenas a sair??
se calhar um tem uma repro mais soft msm tendo IC e o outro sem IC está mais puxado.. isto tem muito que se lhe diga..
 
Num pico mais longo, com chip idêntico em termos de carga máxima, IC XXL vai ter bastante vantagem, em picos Mickey style é natural que o IC pequeno chegue e até tenha ali uma pequena vantagem na saída.
 
se calhar um tem uma repro mais soft msm tendo IC e o outro sem IC está mais puxado.. isto tem muito que se lhe diga..

Tudo dito...na minha opinião porque conheço os carros em questão!

Setup dos carros:ambos fr carrinha
1 tem ic mas repro soft porque não é rapaz do aço...o outro só repro e linha e tem no segundo nome AÇOO...:)
testes entre carros na padeirinha, se não me engano!
 
Sim é isso, mas o que queria dizer é que com ic cupra tem vantagem para ic stock, mesmo com o kkk. O outroque falei foi uma brincadeira e tem uns "truques" importantes.
 
Tudo dito...na minha opinião porque conheço os carros em questão!

Setup dos carros:ambos fr carrinha
1 tem ic mas repro soft porque não é rapaz do aço...o outro só repro e linha e tem no segundo nome AÇOO...:)
testes entre carros na padeirinha, se não me engano!

Bem me parecia.. "metem um carro so com repro no altar, como sendo o rei da padeirinha", estando o outro com file soft :p
 
Back
Top