Descontentamento com Ibiza Novo

A carta à Seat portugal já foi.
Eles mandaram-me voltar lá para resolver os problemas.
Resolveram quase todos excepto o barulho da Suspensão e da direcção.
Vou esta semana a outro stand (NORMOTORES) que já estive a falar com o dono que já trabalha com Seats hà anos e que os Ibizas NÂO tem problemas de serie.
Pediu-me para deixar o carro lá 1 ou 2 dias que me resolve tudo.
Garantiu-me uma resolução....
Só fico chateado porque é um carro novo e estes problemas até me tiram o sono......



Este problema manteve-se por isso não sei o que poderá ser....

Boas amigo!!! Tenho um carro como o teu e comprei na seat "normotores pinheiro"... Ja tive ums problemazitos com o carro e eles resolveram-me tudo!!! Sao 5*... Boas sorte... :finga:
 
Boas amigo!!! Tenho um carro como o teu e comprei na seat "normotores pinheiro"... Ja tive ums problemazitos com o carro e eles resolveram-me tudo!!! Sao 5*... Boas sorte... :finga:

Eu conheço bem o Sr.Pinheiro de lá.
Estou com muita esoperança que eles resolvam.
Ele ficou muito chateado em saber que me disseram que era probelma de serie do carro.
So me respondeu assim : "Os ibizas nao tem problemas de serie.....":clap:
 
Last edited:
Ou voçes tiveram muito azar ou eu tive muita sorte...
Comigo n houve problema k levasse la k n voltasse resolvido. tb nc tive problemas de mais com o carro. smp o normal... revisoes etc.
Uma vez roubaram-me outro carro onde tinha uma chave suplente do ibiza entre documentos e etc. Fikei arrasca pq tinham a morada e a chave do carro, podiam na boa vir buscar o carro. Fui a Morgado & Amado a explikei o problema e disse k keria k eles me codificassem de novo a chave mas k n tinha dinheiro para pagar visto me terem roubado tb a carteira e os cartoes do MB. Os gajos foram impecaveis, codificaram-me de novo o carro e a chave principal, deixaram la o processo aberto e disseram pa eu tar avontade e pa ir pagar kd pudesse. foram altamente
Abraços
P.S. desculpem testamento :(
 
aliás não é uma grande aposta do Grupo VAG.

Experimenta andar num Audi ou num VW que não seja um mero utilitario e vais ver que andas um bocado distante da realidade....

Agora por alguma razão os Seat´s são a maior parte das vezes mais baratos que os carros do mesmo segmento dentro do grupo VAG, apesar de partilharem plataformas e blocos....., é que tudo em tudo o resto a qualidade de componentes nunca é tão boa..


Eu tou é a achar um pouco estranho todas estas queixas..., a verdade é que tirando alguns ruidos parasitas no habitaculo nunca tive qualquer problema com o ibiza..., eu e montes de amigos meus ...
É só meter gota e ir ás revisões, de resto é sempre a andar....

Mas em todo o caso e se voces tem esses problemas torturem quem vos vendeu o ibiza e todas as assistencias da Seat que conhecerem perto de voces até os problemas estarem resolvidos, exponham a vossa situação á Seat Portugal e Seat espanha, digam que fazem queixa á DECO, que a situação é inadmissivel, que sempre que conseguirem vão estar á porta da assistencia e que delá nãosaem emnquant a maquina não estiver a 100%...

Abraços e boa sorte na resolução de tudo!
 
se o problema do espelho é ele recolher e depois voltar a abrir, isso é deve ser derivado a um botao de contacto que cada espelho tem para dizer que o espelho esta fechado, mas nao tem para dizer que esta aberto.

o botao pode estar bom, o problema é aquilo tem uma peça que prende o botao no lugar e essa peça pode estar demasiada para dentro ou para fora (já não me lembro), o que vai fazer que o botao nao faça o seu trabalho.
 
Experimenta andar num Audi ou num VW que não seja um mero utilitario e vais ver que andas um bocado distante da realidade....

Agora por alguma razão os Seat´s são a maior parte das vezes mais baratos que os carros do mesmo segmento dentro do grupo VAG, apesar de partilharem plataformas e blocos....., é que tudo em tudo o resto a qualidade de componentes nunca é tão boa..


Eu tou é a achar um pouco estranho todas estas queixas..., a verdade é que tirando alguns ruidos parasitas no habitaculo nunca tive qualquer problema com o ibiza..., eu e montes de amigos meus ...
É só meter gota e ir ás revisões, de resto é sempre a andar....

Mas em todo o caso e se voces tem esses problemas torturem quem vos vendeu o ibiza e todas as assistencias da Seat que conhecerem perto de voces até os problemas estarem resolvidos, exponham a vossa situação á Seat Portugal e Seat espanha, digam que fazem queixa á DECO, que a situação é inadmissivel, que sempre que conseguirem vão estar á porta da assistencia e que delá nãosaem emnquant a maquina não estiver a 100%...

Abraços e boa sorte na resolução de tudo!

Nao estou com isto a dizer que os Seats são maus.......
Pelo contra+rio.
Tenho a plena ceretza que são excelentes carros, tive foi azar com o modelo e com as assistencias.....

se o problema do espelho é ele recolher e depois voltar a abrir, isso é deve ser derivado a um botao de contacto que cada espelho tem para dizer que o espelho esta fechado, mas nao tem para dizer que esta aberto.

o botao pode estar bom, o problema é aquilo tem uma peça que prende o botao no lugar e essa peça pode estar demasiada para dentro ou para fora (já não me lembro), o que vai fazer que o botao nao faça o seu trabalho.

Com ta dentro da garantia puseram um novo.
Nao há lugar para reparações....:cool:
 
O carro esta na Normotores.......
Vamos la ver o que eles me vao dizer amanha.
Estou com esperança que va fica resolvido....:respect:[-o<
 
O carro esta na Normotores.......
Vamos la ver o que eles me vao dizer amanha.
Estou com esperança que va fica resolvido....:respect:[-o<

Sempre tive boas referências quanto á assistência da Normotores..., e pelo menos estão sempre prontos a ajudar e a atender o cliente (só lá vou á secção de peças saber preços e, quando a carteira o permite, para comprar uns extras para mimar o ibiza mas aparece sempre alguém a disposto a colaborar e a perguntar se é necessaria alguma coisa...)
Espero que eles te resolvam todos os problemas de que te queixas e que possas então usufruir da melhor maneira do ibiza..., vais ver que ele ainda te vai trazer muitas alegrias.
Então assim que receberes a maquina passa por aqui para contares as novidades, que espero que sejam boas!;)
Um abraço e boa sorte com tudo!
 
Experimenta andar num Audi ou num VW que não seja um mero utilitario e vais ver que andas um bocado distante da realidade....

Agora por alguma razão os Seat´s são a maior parte das vezes mais baratos que os carros do mesmo segmento dentro do grupo VAG, apesar de partilharem plataformas e blocos....., é que tudo em tudo o resto a qualidade de componentes nunca é tão boa..


Eu tou é a achar um pouco estranho todas estas queixas..., a verdade é que tirando alguns ruidos parasitas no habitaculo nunca tive qualquer problema com o ibiza..., eu e montes de amigos meus ...
É só meter gota e ir ás revisões, de resto é sempre a andar....

Mas em todo o caso e se voces tem esses problemas torturem quem vos vendeu o ibiza e todas as assistencias da Seat que conhecerem perto de voces até os problemas estarem resolvidos, exponham a vossa situação á Seat Portugal e Seat espanha, digam que fazem queixa á DECO, que a situação é inadmissivel, que sempre que conseguirem vão estar á porta da assistencia e que delá nãosaem emnquant a maquina não estiver a 100%...

Abraços e boa sorte na resolução de tudo!

Não me tava a queixar, sabia o que ia comprar, aqueles barulhos que tem penso que serão resolvidos mas s n forem n é por aí que digo que é mau.

Agora posso te garantir que em termos de acabamentos(conforto) acho que não é o forte dos VAG, tinha um Peugeot 307 e se comparar com um A3 ou um Golf axo que é superior, mas atenção são opiniões e depende do que procuras num carro, eu queria genica e um aspecto desportivo a Diesel, optei pelo Cupra, se fosse o conforto e 0 de ruídos que me preocupasse claro que teria que ir para uma gama superior e possivelmente não seria SEAT, mas é o posicionamento da marca "TDI desportivos", era o que queria e foi o que comprei.
Todos têm problemas e não há carros perfeitos, até agr 0 problemas pralém desses barulhos.

Cumpts e aguardo pelo feedback dessa nova assistência.
 
Ainda sem resposta.
Ainda andam as voltas com aquilo mas dizem que o carro nao sai de la sem tudo resolvido.....:claque:
Amanha já me vão dizer algo.
Aguardem............................
 
Bem! vou buscar o carrito hoje e já vejo estes defeitos todos?

:confused:

Não te assutes! Pelo que vejo são 3 ou 4 pessoas que estão mais descontentes e que tiveram mais azar pois não é habitual (e até mesmo se fizerem uma pesquisa pelo forum vão verificar que não há muitos relatos de problemas com ibizas novos)...
O meu vai fazer 3 anos e só parou na assitencia Seat para as revisões ou para montar um ou outro acessorio..., mas é o meu e os da maioria das pessoas...
Boa sorte com o teu ibiza e estima-o muito.
 
Barulhos n são problemas por isso n t preocupes.

Os Ibizas que conheço têm os mesmos barulhos mas foram resolvidos facilmente daí n tar preocupado.

Cumpts
 
Acabei de ligar para lá visto que ninguem me dava noticias.
Substituiram o coluna de direcção toda e tenho o tablier todo desmontado ou seja, não ha carro para o fim de semana.
Que chatice vou ter de andar de Leon 2.0 Tdi...:D:D
Continua a haver um barulho na direcçao que eles nao conseguiram detectar ainda mas não desistem.
Estão cheios de força.....
 
Last edited:
Fui para trocar o meu espelho na sexta-feira e.............Não é q o novo espelho vinha avariado???????!!!!!!](*,)
A seat vai ter que ter de caprichar na qualidade, ai vai vai....
Mais uns dias á espera do novo espelho.:yellowcard:
 
Back
Top