Descontentamento com Ibiza Novo

Acabei ( + 1 vez) de ligar para lá.
Nada de novidades.
Disseram-me que o carro na parte da frente ta tipo esqueleto ou seja, ja desmontaram aquilo tudo...
Disseram me que o carro não nasceu com aquele barulho por isso tem de ser eliminado.
Agora ando a penantes e à boleia.
Por mim podem ficar lá com o carro o tempo que for preciso, desde que saia de la com o problema da direcçao resolvido.
So espero é que com esta "desmontagem toda" nao me traga problemas mais tarde....
Estou a começar a ficar preocupado...
Mas sei que o carro está em boas mãos
 
Normalmente essa desmontagem toda nao é bom sinal para o futuro. Há sempre peças que levam apertos de fábrica que já nao se conseguem repetir à posteriori.

Mas tenho o melhor feedback da NORMOTORES. À partida o problema será solucionado. Devias era indicar a oficina onde compraste o carro, para a malta saber onde NÃO deve ir para as revisões e assistências técnicas.
 
Bem Pessoal
Está de volta a máquina.
Melhor do que nunca.
Está tudo resolvido e não há um único barulho a relatar.
Aquilo está como novo.
Até puseram 2 parafusos iguais no aileron que tinha 1 de cada nação :)
Já fiz todos os testes possíveis e imaginários para tentar por o barulho a dar e nada.
Estou mesmo contente.
Os meus parabéns à SEAT NORMOTORES PINHEIRO, em especial ao Sr.Pinheiro e ao seu staff no geral.
Como fui buscar o carro tarde, já estava fechado e não tive oportunidade (ainda) de perguntar o que foi substituido.
Aqui ficam algumas fotos da maquina acabadinha de chegar a casa: ( dsc mas são de tlm e não tem muita qualidade)
17072007031.jpg

17072007030-Edit.jpg

17072007032.jpg


:respect::clap::respect::clap::respect::clap:

No que diz respeito a onde comprei o carro, eles até são boas pessoas e tentaram com todos os meios ajudarem-me da melhor forma possível.
Não quer dizer que eles não sejam bons para efeectuar reparações ou até mesmo dar assistência.
Todos os meus outros problemas (retrovisor, lava farois, barulhos diversos) ficaram todos resolvidos pelo stand onde comprei o carro.Só o da direcção que era o mais notório é que não.
O carro foi comprado na City Plus na Maia.
Eu com isto não estou a deitar abaixo o stand.
Não façam da minha excepção uma regra.

Cumps

PS: Quando falar com o Sr.Pinheiro vou saber o que é que eles fizeram ao meu carro para resolver o problema.
Se calhar vai-me dizer que não revela os seus segredos do Oficio....:finga::weedman:
 
Last edited:
Tem mais é k acabar bem... um carro custa a volta de 20.000€... 20.000€ n é 20€ por isso tem mais é k vir tudo impecavel, e se n vier eles so têm é que resolver o problema.
Mas é bom saber que tudo acabou bem :)
Boa sorte com a maquina
Abraço
 
devo dizer k na city plus na maia para alem de serem mal encarados, a atender as pessoas,demorados são também altamente chulos , passo a dar um exemplo, xokes cupra para 6k2 250 € ??? pedi para me tratarem de omolgar as medidas das jantes e pneus, ao k eles me respondem , "isso será melhor tratar na city plus de Gaia pk eles tratam mais directamente com a seat" ... -_- ha cada resposta , mon dieu!


ps : boa sorte aí para a makina !
 
Pelo que percebi , eles não são um stand autorizado Seat mas sim um agente.
Acho que os nomes são esses.
Espero não tar a dizer nenhuma barracada....
Quando estive lá por cayusa da direcção eles disseram que para substituir a caixa da direcção tinham de pedir autorização à Seat enquanto nos outros podiam fazer sem ter de pedir autorizações a ninguém
 
o meu primo informou que

os carros seat , que tÊm que mudar a correia de distribuiçao (é assim que se diz?) para ter cuidado porque devemos verificar o sistema de ar condicionado á frente do mecanico e certificar que está tudo bem, pk quando mudam essa correia, tem acesso dificil e acabam por danificar algo relacionado com o ar condicionado.

Podemos perdir um certificado comprovando que verificaram o funcionamento (frio) antes de entrar nas oficinas? e comprovando á frente do mecanico?

é que o arranjo é de 600 euros daquela peça que danificam...

depois de mudado a correia de distribuiçao, nao devemos sair da oficina, e mostrar á frente que o ar condicionado está ou nao a funcionar.
 
Boas tardes!!!
Seria possivel arranjares-me a papelada a ver o k foi substituido no teu carro?
É pk parece k o meu ta com o msm problema e já sei k vao dizer k é assim mesmo e pelos vistos n é!
Obrigado pela atenção!!!
Abraço!
 
Back
Top