Descarrega a bateria em 1 semana.

no modelo 6J, ouve alguns que vinham com defeito em dois sitios, um na bateria, outro e que ficava com um pico de corrente na porta do lado do condutor, e fazia com que a bateria se descarregase, basta irem a seat que eles resolvem isso a custo zero, espero ter ajudado :)

cumps
 
no modelo 6J, ouve alguns que vinham com defeito em dois sitios, um na bateria, outro e que ficava com um pico de corrente na porta do lado do condutor, e fazia com que a bateria se descarregase, basta irem a seat que eles resolvem isso a custo zero, espero ter ajudado :)

cumps

Olá André Castro, sei que este tópico é antigo, mas gostaria de saber a que Seat de dirigiste para te resolverem o problema?

Tenho um Seat Ibiza 6J de 2009, com uma bateria nova (1 mês), e ao fim de uma semana parado a bateria está completamente descarregada.
Ligando para a Seat, não me dão outra alternativa senão marcar diagnóstico, que pago à hora é um balúrdio.

Cumps
 
Meu cara
Compra um pequeno leitor de carga da bateria que colocas no plug do isqueiro e quando dás à chave para arrancar, verifica se não desce dos 10 e poucos Volts se acontecer é a carga da bateria que se foi.
Podes dar uma carga de algumas horas mas pouco adianta se for mesmo a carga em baixo, mas dá para veres e quando isso acontecer tens mesmo que comprar uma nova. Podes comprar uma com uns amperes a mais em relação à que tens, mais poucos.
Uma dica, o Rádio é componente eletrónico que consome mais no carro e mesmo com o carro na garagem está a consumir mais ou menos depende da aparelhagem que tens.
Arranja um interruptor e quando deixares o carro na garagem, desliga-o.
Saúde
 
Back
Top