desactivar ESP e afins é possivel??

Pelo menos do ABS existe, do ESP não me lembro...
 
encontrei o tal fuzivel, mas aquilo acende mais luzes que uma arvore de natal, e luzes que nada têm a ver com o esp/abs tais como direcção assistida e resistencia.... notei que a direcção ficou mais pesada e com a luz da resistencia acesa, achei que era melhor voltar a colocar o fuzivel ;)
 
não me parece, porque o ABS e o ESP tb ficaram a dar indicação de desligados... é pena ter ficado com os restantes tb a dar erro...
 
Compreendo o que queiras dizer, tenho um 6L e ando com a luz que tem um ponto de exclamacao dentro dum triangulo acessa e sei qeu aquilo e do ESP, e nao gosto nada de andar com ela ligada. tabem que ainda nao tive tempo para ir a Seat ligar aquilo a maquina ver que erro da para arranjar aquilo e para a luz apagar.

Mas sinceramente nao percebo, imagina se uma dia o carro te foge e nao o seguras mesmo?? temos que ser realistas, nao somos nenhuns driving God's, e temos que ter nocao disso.
Nao estou aqui para dar licoes de moral a quem quer que seja(tambem sou humano) e de vez em quando tambem gosto de fazer uma curva a dar calor, mas aquela curva que estou a comecar pode correr mal perder tudo num segundo. ja tive a minha conta de acidentes, sei bem do que falo.
No teu lugar revia alguns pensamentos, ate porque e um carro novo.

Just my 2Cents

Cumps
Diego
 
eu contento me em desligar pelo botão e ja da para curtir um bocado, mas nunca fica totalmente off apenas deixa o carro fugir um bocado mais e depois corta se todo :D
 
Permites me a opinião? Se queres um carro com essas caracteristicas "desportivas" escolheste mal o carro.
Tinhas gasto menos de metade do valor que deste pelo teu e compravas outro que não tivesse nada disso de origem.
Aí já tinha carro para andar a brincar.

Abraço
 
boas! compreendo um pouco o que queres dizer por vezes tambem queria que o botão m´gico desligasse tudo! Eu estou com problemas a medir o meu carro na banca por causa do esp... não da valores correctos... já experimentei te todas as maneiras, até ja desliguei a ficha do abs, e nem assim so falta mesmo os fusiveis, tenho que experimentar essa! já agora já alguem consegui medir um 6j?dicas??? cumprimentos
 
Boa tarde Malta,

Sei que este tema tem tido novidades, vejo em site internacionais, mas não conheço ninguem em portugal que saiba como faze-lo, alguem já sabe como desligar o ABS/ESP no IBIZA 6J - como tenho carro da empresa tenho utilizado o meu FR para dar umas voltas no autodromo, mas com o ABS/ESP Ligados é dificil tirar o divertimento de uma traseirada de uma entrada em curva em 3 rodas.
 
Back
Top