defeitos ou feitios do 6L?!?!

podes sempre deixar o carro engatado em 1ª ou R, e depois levantar o travão de mão apenas até dar um estalido...

se a garagem é plana, é o suficiente para manter o carro estacionado, e assim a tendência para teres esse problema é menor...


Cumps
 
podes sempre deixar o carro engatado em 1ª ou R, e depois levantar o travão de mão apenas até dar um estalido...

se a garagem é plana, é o suficiente para manter o carro estacionado, e assim a tendência para teres esse problema é menor...


Cumps


Black-Demon já tinha pensado nisso! Deixar futuramente o carro destravado, apenas engatado!
 
Obrigado a todos pelas dicas! :)
Nada resultou! Andei para frente e para trás na garagem, a roda traseira direita já tinha descolado ontem mas a esquerda nem se mexeu! Andei com o carro tempos a fio para frente e para trás na garagem, sempre de arrastão, é claro, mas nada... :(
Quando tentei subir a rampa da garagem, claro q não deu... Começei a queimar a embraiagem toda!
Acabou por vir o reboque da Assistência em Viagem para levar o meu menino para a Seat... :cryy:
Ficou lá! :cryy: E parece q não vão pegar nele tão depressa! Mais uma vez vieram com a treta do "é normal, também acontece nos Skodas"... Ao que eu respondi, então deve ser mesmo problema do grupo!
Desculpem, já sei que não sou a única a que acontece isto... mas assim tão grave?!? Fogo! Eles que metam o normal num sitio que eu cá sei!
Enfim, amanhã vou buscar à Europcar o carro substituição... vamos lá ver, talvez seja um Ibiza! ;)
 
dependendo do numero de kilometros e se for de calco/tambor atras significa que um calço ficou rpeso no calo do tambor e com as diferenaçs de temperaturas, quente e frio da agua da lavagem criou ai uma cama e o calço nao recolhe. se acontecesse cmg, dava umas marteladas no tambor e devia ficar nice. e dps é andar um bocado com trvao d mao encostado pa ver s desaparece essa cama... se nao desaparecer entao ha que mandar rectificar o tambor e meter calços novos..

por fala nisso, o meu carro de ha uns dias para ca nao ta a tavar nada a frente. eu encosto o pe no travao cm era antes e n s sente aquele poder d travagem. aquelas ATE tao-me a sair uma bela *****! com 30mil km's e nem a meio vao. nao sei o que é mais duro, as pastilhas ou os discos... ca *****!
 
LOLOLOL Vamos lá ver que fazem os gajos!
Bem que lhes disse que não se limitassem a "desprender" e pronto, já está!
Até porque ambas as rodas fazem o mesmo! Eles disseram que a limpeza era feita na revisão dos 60 mil km mas que iam desmontar e ver...
Ah, o manquito tem 47 mil km!
 
Pessoal, entretanto o meu 6L ainda está no Entreposto! Parece que ainda não tiveram tempo para pegar nele... Tenho andado com um Peugeot 207 1.4 HDI com 6 meses... Bem fraquinho, diga-se de passagem! Turbo?!? Qual turbo?! Dispara tarde! Muitas vezes é necessário meter uma abaixo! Notei isso logo na quinta-feira! Ontem já não me parecia tão atrofiado! Das duas, três, ou já me habituei, ou já puxei por ele q.b., já fiz 200 e tal km...
 
Back
Top