Debate sobre os carros escolhidos

Para vocês qual é melhor carro, Pós e Contras


  • Total voters
    85
Há prai qualquer coisa que não joga bem então o carro é de 2003, e tem matricula AN??

AN ainda é mais velho que o meu carro (por volta de 93/94) e sendo importado, porque é (ver velocímetro), no mínimo era importado em 2005/2006, e ai já teria matricula ao meio. Até puderá ser verdade, mas essa matricula... :-k

AN é por ser dos Açores se não estou em erro.
 
para era assim:

1º-R32 (nesta posicao porque este carro com um kit compressor fica brutal)
2º-evo ( nao o meu preferido.prefiro o subaru)
3º-cupra r (fica nesta posicao derivado ao seu motor 1.8T preferio os 2.0tfsi)
4º ctr
 

943671_582736321761287_1320864453_n.jpg



São ideias. Eu preferia o Evo a qualquer um desses.
 
Porra.. isso não tem absolutamente nada a ver com o que se fala/pede no tópico.. isso parece o concurso do "por 30k € comprem o carro com mais cavalos!"..

cavalos não é tudo..

looool diz-me o que é que o EVO tem a mais que qualquer um desses. e eu sei do que falo porque já andei com um EVO, mas era o VII

conforto? nao.
espaço? não
prazer de condução? talvez mais que o Cayanne e que o Carrera 4, de resto
é economico? não
mais potente? não
tem muitos kits para o meter xunaite? tem, wow.

são gostos Valter, é imoral discutir isso, acho que entendes. Eu apenas dei poucos exemplos, com o dinheiro do EVO, o que se compra.

Enfim, prefiro o EVO a qualquer um dessa lista.
 
looool diz-me o que é que o EVO tem a mais que qualquer um desses. e eu sei do que falo porque já andei com um EVO, mas era o VII

conforto? nao.
espaço? não
prazer de condução? talvez mais que o Cayanne e que o Carrera 4, de resto
é economico? não
mais potente? não
tem muitos kits para o meter xunaite? tem, wow.

são gostos Valter, é imoral discutir isso, acho que entendes. Eu apenas dei poucos exemplos, com o dinheiro do EVO, o que se compra.

Enfim, prefiro o EVO a qualquer um dessa lista.

Não entendeste nada do que quis dizer..

O que o tópico compara? Hot-hatchs.. e, como já disse atrás, já o evo não tem absolutamente nada ver com os outros..

Essa lista é completamente fora desse conceito..

Que se compra boas máquinas com esse dinheiro? claro.. tudo depende do que se quer, neste caso, e tendo em conta as opções que o homem colocou, mercedes de 5000 de cilindrada não entram, de certeza.. estive tentado a dizer que o único carro que, pelo estilo de condução, poderia ter como objectivo o divertimento seria o carrera e, talvez o m3..

é a mesma coisa que dizeres que com 10k € compras um merc c220.. ou um ibiza fr..

o ibiza tem mais conforto? não
espaço? não
prazer de condução? para mim, sim
é económico? são iguais..
mais potente? não
tem kits para meter xunaite? tem..

no entanto ando muitas vezes de mercedes (não os já por si desportivos, mas os normais) e é simplesmente meh.. mas isso é para mim que sou um purista e dou mais valor ao feeling de condução que ao conforto (dentro de limites aceitaveis, claro), espaço, potencia ou kits xunaite.. e, estou a dizer isto, nesta comparação, não estou a querer dizer que o ibiza é um carro com um feeling de condução brutal! nem lá perto..

edit: também prefiro o evo a qualquer um da lista.. e, se pensar em carro para divertimento, ia na mesma para o evo em vez de qualquer um da lista que colocaste.. se fosse a pensar como pessoa normal, e não maluco por curvas, já iria para a rs6 ou carrera..
 
Back
Top