Debate sobre os carros escolhidos

Para vocês qual é melhor carro, Pós e Contras


  • Total voters
    85
Este tópico veio em conversa com amigos meus e pensei em colocar no forum de modo a saber o que o pessoal pensa destes carros, quais os pós e os contras e em termos de mods.... já ouvi muita coisa, mas só andei num carro destes que coloquei. Gostava de dessem a vossa opinião e a razão para a escolha do mesmo.

Seat Leon Cupra R
lcry.jpg

Mitsubishi Lancer Evo 8
mleviii.jpg

VW Golf 4 R32
g4r32.jpg

Honda civic Type R
hctr.jpg


Imagens tiradas da NET
 
Desses 4 so andei no Ctr, mas ja tive um leon 150 cv e um golf 4 110 cv e a nivel de carro em si, o leon sem duvida nenhuma, o melhor carro k tive ate hoje.:)
 
conheço um rapaz de santo andre tem um seat leon cupra r de 240cv desses d 2005 aquilo é muito bom mesmo pena as marcas fazerem muitos modelos em poucos anos porque esses carros ainda estão a um nível altíssimo
 
Isso nem sequer é de igual para igual, o Evo e o Leon são outra classe, o CTR é NA(tudo bem que envergonha muitos Turbo, mas não deixa de ser o menos potente de todos)
Por muito que goste do CTR, e caso não tivesse o Evo seria o escolhido, mas o Evo para mim é outro mundo.
 
1º Evo
2º R32
3º CTR
4º Leon

Os dois primeiros são brutais. Jogam num patamar aparte dos dois últimos e há que ter isso em consideração.
Aliás, se não fosse fanático pelos Evo provavelmente iria pôr o R32 em primeiro lugar, tanto pelo motor/prestação do carro como pela presença em estrada.
 
1º Evo
2º R32
3º CTR
4º Leon

Os dois primeiros são brutais. Jogam num patamar aparte dos dois últimos e há que ter isso em consideração.
Aliás, se não fosse fanático pelos Evo provavelmente iria pôr o R32 em primeiro lugar, tanto pelo motor/prestação do carro como pela presença em estrada.

1º Evo
2º R32
3º CTR
4º Leon

Exacatamente.

Sendo que são todos carros fantásticos,mas carros distintos praticamente.Tirando o R32 e Leon R.
 
comparação que não tem nada a ver.. o evo é claramente superior em tudo.. problema do evo: manutenção estupidamente superior a qualquer um dos outros..
 
Onde anda o Golf 5 ou 6 GTI ou R32? isso sim, é um carro, ou o dos meus sonhos, BMW M5. agora comparar coisas que nem se comparam
 
comparação que não tem nada a ver.. o evo é claramente superior em tudo.. problema do evo: manutenção estupidamente superior a qualquer um dos outros..

a manutenção na Mitsubishi nao éra assim tao caro em relação as outras marcas

pelo menos ha uns 5 anos atraz

quando estive la a trabalhar as folhas de obra passavam todas pelas minhas maos :D

ja os preços da sabb fdx que até metia medo :D

mas eu ia para o evo, ja vem desde pequenino o gosto pelo carro :D
 
a manutenção na Mitsubishi nao éra assim tao caro em relação as outras marcas

pelo menos ha uns 5 anos atraz

quando estive la a trabalhar as folhas de obra passavam todas pelas minhas maos :D

ja os preços da sabb fdx que até metia medo :D

mas eu ia para o evo, ja vem desde pequenino o gosto pelo carro :D

quando eu digo manutenção não digo revisões, etc.. digo preços dos calços, dos discos, etc.. :p
 
Ia para o evolution. Já agora aproveitando este tópico vejam lá este negocio :

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mitsubishi/Lancer/2.0-EVOLUTION-VIII/P7492577/

O preço é muito tentador. Pelo choques traseiro parece importado dos States.

O que acham? Não está demasiado barato?

Há prai qualquer coisa que não joga bem então o carro é de 2003, e tem matricula AN??

AN ainda é mais velho que o meu carro (por volta de 93/94) e sendo importado, porque é (ver velocímetro), no mínimo era importado em 2005/2006, e ai já teria matricula ao meio. Até puderá ser verdade, mas essa matricula... :-k
 
Há prai qualquer coisa que não joga bem então o carro é de 2003, e tem matricula AN??

AN ainda é mais velho que o meu carro (por volta de 93/94) e sendo importado, porque é (ver velocímetro), no mínimo era importado em 2005/2006, e ai já teria matricula ao meio. Até puderá ser verdade, mas essa matricula... :-k

Essa é facil... era carro de bófia :D
 
Back
Top