De SDI para TDI

Dá pois...:D

Eu tenho um motor á venda, TDI AHU 90cv,
Só não tenho a bomba injectora, mas daki por uns tempos vou ter outra á venda...

Cumps, qq coisa PM..

A conversão é possivel, poderá é ser dispendiosa...
Tentas vender o SDI e compras um TDI..
 
portanto um motor tdi nao iria dar num ibiza sdi?:bored: o q e difere para nao dar? desculpem a ignorancia :D:D:D
abaraco

A diferença é um motor novo, pq o SDI n tem turbo, por isso tem k levar um motor com turbo... TDI.

Axo que é melhor n te meteres nisso lol
Eu se fosse a ti, ficava era com o SDI... esse motor é uma makina, dura mt mais quilometros k um TDI. É um motor mt menos rotativo.

Abraço
 
E com esses consumos tb não me metia num TDi, pelo que ouvi dizer há malta dos sdi´s a fazerem 1000Km cum deposito, coisa que num Tdi fazes 750/800...

Cumps
 
E com esses consumos tb não me metia num TDi, pelo que ouvi dizer há malta dos sdi´s a fazerem 1000Km cum deposito, coisa que num Tdi fazes 750/800...

Cumps

Um SDI n tem capacidade pa responder tao rapido... responde mt mais calmamente, por isso gasta menos.

Eu tnh um TDI... n sabia k no 6L tb havia SDI, pensei k fosse so no 6k2, senao era SDI k tinha comprado.

Cumps
 
A diferença é um motor novo, pq o SDI n tem turbo, por isso tem k levar um motor com turbo... TDI.

Axo que é melhor n te meteres nisso lol
Eu se fosse a ti, ficava era com o SDI... esse motor é uma makina, dura mt mais quilometros k um TDI. É um motor mt menos rotativo.

Abraço

olha que tive cá um sdi emprestado 2as semanas e ao fim das 2as semanas ficou a bater valvulas.tinha 72mil km + -.No dia da entrega ia a a 100km/h na AE e parecia que ia rebentar o motor :rir: olha que se levarem o mesmo tratamento de andar a puxar como um tdi acredita que os sdi duram bem menos.Sao fantasticos a fazer rotaçao os motores sdi.so é pena que o conta km nao ande tao depressa como o das rotaçoes.Levou tratamento de "luxo" nas minhas maos :rir:
 
olha que tive cá um sdi emprestado 2as semanas e ao fim das 2as semanas ficou a bater valvulas.tinha 72mil km + -.No dia da entrega ia a a 100km/h na AE e parecia que ia rebentar o motor :rir: olha que se levarem o mesmo tratamento de andar a puxar como um tdi acredita que os sdi duram bem menos.Sao fantasticos a fazer rotaçao os motores sdi.so é pena que o conta km nao ande tao depressa como o das rotaçoes.Levou tratamento de "luxo" nas minhas maos :rir:

Se se tiver uma condução calma sem grandes acelerações e arranke bruscos etc, dura bastante. É claro, n é um TDI...:)

abraço
 
eu tenho os 2 o TDI e o SDI :D

se keres tdi ao preço ke eles tao vendes o teu e com mt poucos euros compras um TDI mas adeus aos consumos eu faço kase 1000km com um deposito
 
olha que tive cá um sdi emprestado 2as semanas e ao fim das 2as semanas ficou a bater valvulas.tinha 72mil km + -.No dia da entrega ia a a 100km/h na AE e parecia que ia rebentar o motor :rir: olha que se levarem o mesmo tratamento de andar a puxar como um tdi acredita que os sdi duram bem menos.Sao fantasticos a fazer rotaçao os motores sdi.so é pena que o conta km nao ande tao depressa como o das rotaçoes.Levou tratamento de "luxo" nas minhas maos :rir:

esse carro so podia ter algum problema de frabrica, eu ando semrpe a fundo e ja vai com 140mil km e nunca tive 1 problema ..... tomara o meu tdi aguentar metade ke aguenta o sdi
 
Em relacao a consumos n ha qualquer sombra de duvida para o SDI,impecavel mesmo.;) para quem quer trocar um motor sdi por um tdi quer dizer q n vale a pena em relacao a fiabilidade,consumos,etc.tirando o power:D o facto de ficar dispendioso referem-se ao dinheiro q se gasta a comprar um motor tdi ou a fazer as mods para que ele fique no lugar do SDI?
obrigadao abraco
 
esse carro so podia ter algum problema de frabrica, eu ando semrpe a fundo e ja vai com 140mil km e nunca tive 1 problema ..... tomara o meu tdi aguentar metade ke aguenta o sdi

aquele as vezes passava de 3a a fundo para 2a :rir:
Foi uma pequena vingança pelo mau "tratamento" que me foi dado!!!
 
Back
Top