boas pessoal
,alguem sabe quais as alteracoes necessarias para equipar um ibiza sdi com um motor tdi?
Abraço cumps.
Abraço cumps.
boas pessoal,alguem sabe quais as alteracoes necessarias para equipar um ibiza sdi com um motor tdi?
Abraço cumps.
portanto um motor tdi nao iria dar num ibiza sdi?:bored: o q e difere para nao dar? desculpem a ignorancia
abaraco
E com esses consumos tb não me metia num TDi, pelo que ouvi dizer há malta dos sdi´s a fazerem 1000Km cum deposito, coisa que num Tdi fazes 750/800...
Cumps
A diferença é um motor novo, pq o SDI n tem turbo, por isso tem k levar um motor com turbo... TDI.
Axo que é melhor n te meteres nisso lol
Eu se fosse a ti, ficava era com o SDI... esse motor é uma makina, dura mt mais quilometros k um TDI. É um motor mt menos rotativo.
Abraço
olha que tive cá um sdi emprestado 2as semanas e ao fim das 2as semanas ficou a bater valvulas.tinha 72mil km + -.No dia da entrega ia a a 100km/h na AE e parecia que ia rebentar o motor :rir: olha que se levarem o mesmo tratamento de andar a puxar como um tdi acredita que os sdi duram bem menos.Sao fantasticos a fazer rotaçao os motores sdi.so é pena que o conta km nao ande tao depressa como o das rotaçoes.Levou tratamento de "luxo" nas minhas maos :rir:
olha que tive cá um sdi emprestado 2as semanas e ao fim das 2as semanas ficou a bater valvulas.tinha 72mil km + -.No dia da entrega ia a a 100km/h na AE e parecia que ia rebentar o motor :rir: olha que se levarem o mesmo tratamento de andar a puxar como um tdi acredita que os sdi duram bem menos.Sao fantasticos a fazer rotaçao os motores sdi.so é pena que o conta km nao ande tao depressa como o das rotaçoes.Levou tratamento de "luxo" nas minhas maos :rir:
esse carro so podia ter algum problema de frabrica, eu ando semrpe a fundo e ja vai com 140mil km e nunca tive 1 problema ..... tomara o meu tdi aguentar metade ke aguenta o sdi