De Gf Para Gv

de origem

:eek: aqui fica os valores que o carro faz só com bicos do 110cv:cool:


[YOUTUBE]http://br.youtube.com/watch?v=baG0LaT1fK8[/YOUTUBE]


:whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle:
 
Julio um conselho, entre trocas de mudanças não passes das 4.000rpm´s pois não vale a pena isso tudo, experimenta trocar entre as 3700~3900 pois deve ser mais saudavel e rápido a chegar aos 200
 
Duvida

A duvida é qual é o turbo da IVECO que da nos colectores do tdigt ougttdi???? A grande questão e qual é a sua pressão!!!!:(
 
ora

E vais montar um turbo de uma Iveco porque?



:eek: pois o meu carro é de 90 e é um tdigt de geometria fixa ... penso já ter ouvido isto aqui no forum que á um turbo de geometria fixa da IVECO que dá para por no tdi gt a fazer umas boas pressões ... dai a questão....:claque:
 
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