De Gf Para Gv

:confused:

Boa noite amigos aqui fica uma pergunta no ar... Tenho um tdi gt de 97 com 90cve já tem bicos do gt tdi e nada mais agora ja arranjei um VNT15 para por no meu carro... A pergunta é a seguinte o que tenho de fazer para por este Turbo no meu carro?:cool:
basta por a n75 no lugar da outra ja tenho lá.-..:respect::respect:
:
 
Precisas de:
-colector de escape 110cv
-N75
-Balao vacuo
-Valvula anti-retorno do vacuo
-Centralina 110cv ou reprogramar a tua
-Fazer circuito de vacuo.
 
boas

Precisas de:
-colector de escape 110cv
-N75
-Balao vacuo
-Valvula anti-retorno do vacuo
-Centralina 110cv ou reprogramar a tua
-Fazer circuito de vacuo.

:ideia:
Boas, pois é assim os colectores de escape sao iguais dois parafussos na entrada com o mesmo diamentro e na saida três parafussos eu penso que a saida é igual....
A N75 sim ...
e para trabalhar bem fazer algo mais na centralina, ja ouvi falar que dava para fazer alguma coisa...:axe::axe:
ao vacuo ele ja faz vacuo agora é necessario fazer alguma alteraçao...

obrigado pelas dicas....:clap:


:brilho: preciso de ajuda :respect:
 
pois

File= ficheiro da centralina( reprogramação )! O vag-com não entra nesta discusão!:);)

N75 é um acessório indispensável ao funcionamento da geometria variável, entre outros componetes!

:eek: sabes-me disser se por o turbo e a n75 com a reprogramaçao ja fica a andar bem... qual a vantagem:confused:
 
:eek::eek::eek: Como fizes-te isso? Há outra maneira de fazer o turbo de gv a trabalhar no carro de origem de gf...:ideia:

Epah, na ligues a esse " vareado " hehehehe.... o carro dele é um 6L, não tem a N75! Tem uma caixa denominada como eletroválvulas!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
ora...

Epah, na ligues a esse " vareado " hehehehe.... o carro dele é um 6L, não tem a N75! Tem uma caixa denominada como eletroválvulas!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

Ora...amigo Nuno qual era a sua sugestão para este caso...o que fazia e como fazia????:respect::confused:
 
Ora...amigo Nuno qual era a sua sugestão para este caso...o que fazia e como fazia????:respect::confused:

Depende do que gostarias de ter. Se quizeses ir até os 150cv com uns bicos PP520+turbo e uma boa eletronica, acredita que o carro fica muito bom! Tenho um cliente com esse upgrade e está muito satisfeito. Numa 6k 90cv, claro! Quanto a geometria é um possivel upgrade! O user SeedManiac já indicou os passos necessários a sua remodelação. Só me meti na " festa " porque no file da 90cv é possivel altera-lo para trabalhar com GV!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
:ideia:
Boas, pois é assim os colectores de escape sao iguais dois parafussos na entrada com o mesmo diamentro e na saida três parafussos eu penso que a saida é igual....
A N75 sim ...
e para trabalhar bem fazer algo mais na centralina, ja ouvi falar que dava para fazer alguma coisa...:axe::axe:
ao vacuo ele ja faz vacuo agora é necessario fazer alguma alteraçao...

obrigado pelas dicas....:clap:


:brilho: preciso de ajuda :respect:

Para além do que ja citei precisas também da falange de escape.
Tens que montar isto tudo, pois pretendes ficar com o motor com especificaçoes do 110cv.
Depois de teres todo o hardware instalado e em perfeito funcionamento passas ao software, ou seja, metes centralina do 110cv ou reprogramas a tua de origem.
 
Back
Top