De 130Cv Para 280Cv By PKE!

Como ja te disse, quem te trouxe ao barulho foi o StepOnIt. E eu disse que pago os testes.
Sem problema.


ok na boa mas isso de pagar os testes e por causa das vossas picardias e eu nao estou nelas fazes uma coisa em vez de me pagares a mim pagas ao steponit ja que ele esta a carregar fica ja a saber a verdadeira potencia que tem
 
a conversa e sempre a mesma o polini tem a pilinha maior de todos o polini isto o polini aquilo fod**** arranjem outro carro e sempre o mesmo desgrasado do polini :whistle:
 
ok na boa mas isso de pagar os testes e por causa das vossas picardias e eu nao estou nelas fazes uma coisa em vez de me pagares a mim pagas ao steponit ja que ele esta a carregar fica ja a saber a verdadeira potencia que tem

O StepOnIt tem o dele pago desde Janeiro de 2006. É só usufruir de tal.

Depois, apelando a humildade, era fixe um topico com dyno em VAMAG, MAHA, Rotronics e Ryme.

"Carrega Joao, para os rebentares ( aos motores! )"
 
O StepOnIt tem o dele pago desde Janeiro de 2006. É só usufruir de tal.

Depois, apelando a humildade, era fixe um topico com dyno em VAMAG, MAHA, Rotronics e Ryme.

"Carrega Joao, para os rebentares ( aos motores! )"




ok na boa em relacao ao que estao a falar de chamarem sempre o polini epa isso e normal o dele e o mais forte e o dele que teem de levar mas acho tambem que podiam ter mais um ou outro bom para o pessoal nao dizer que e sempre o mesmo.
 
ok na boa em relacao ao que estao a falar de chamarem sempre o polini epa isso e normal o dele e o mais forte e o dele que teem de levar mas acho tambem que podiam ter mais um ou outro bom para o pessoal nao dizer que e sempre o mesmo.


esse outro carro que dps podem "chamar" ta para chegar:finga:, dps ja nao e preciso meter tanta vez o polini ao barulho;)


abraço
 
Falam mto e estrada nada! N sei para q estas guerras so enchem o forum com paginas e paginas de ...nada! Querem ver quem anda mais e qual e o mais forte? Td bem e natural eu se for preparar o meu carro quero q seja bom dentro daquilo q tenho para investir e é obvio q vou querer comparar com alguem, se perder vou ter com o meu preparador e digo epa isto n ta bom fui fumado e entao logo se ve o q s pode fazer...agr andar aqui aquele é isto o outro é aquilo? Carros e na estrada! Eu farto-me de ver o zeze a fazer comparativos o proprio ja admitiu q n tem o carro bom para o 6l algarvio q ate agr É o mais forte e ate alguem o vergar vai continuar a ser independentemente de ser um carro so para comparativos, quem pode...pode! Quem quiser levar o tao desejado trofeu e vergar o pd130 mais forte q se faça a estrada, mas tb n podemos criticar os q estao para sair nao sabemos se vêm bons ou maus se usam isto ou aquilo...podem usar o q quiserem bicos, vnt69, a avó a empurrar etc. Isto e apenas a minha opinião q n vale d nd para mtos mas nos gostamos tds do mm e é bom q as coisas comecem a mudar para bem de tds. ;) abraços
 
Que pessoa é formada em engenharia? De que ramo? Em que universidade?
Qual equipa de alto nível internacional? A ASM? Sim... na realidade António Simões foi um grande piloto e formou uma grande equipa bem cotada internacionalmente.
Mas a utilizaçao das instalaçoes da ASM nao implica que se faça parte dessa equipa. Nem sequer das preparaçoes dos diversos automóveis que sao assistidos pela ASM Team.
Caricato era o "boca em boca" da electronica do Porsche que corre no Campeonato GT de Espanha ter o cunho de determinada empresa, sabendo-se perfeitamente que possui uma MOTEC destinada para o modelo.
E sem adiantar muito, deixo algumas célebres fotos da equipa. Ve se reconheces algum:

car4fr2.jpg


car7zx1.jpg


Acho que ninguem te é familiar. Mas deixo em seguida o staff da equipa, porque pelos nomes pode ser que lá vás.
Engenheiro Chefe - Joao Basso
Engenheiro Consultor - Jeff Goodliff, Gavin Wills, Joao Barata, M. Vasconcelos
Mecanico Chefe - Derren Pink
Engenheiro - Maurício Pinheiro, Rui Alves
Serralheiro - Filipe Marques
Mecanico - Renato Pinheiro, Fernando Lopes, Paulo Santiago, Marcio Santos, carlos Cardoso, Jose Carlos, Orlando Borges

... acho que te sao desconhecidos. Adiante...



Ninguem é credenciado, mas certamente sabe porque razao existem disparidades nos valores medidos entre bancos e foram ja apontados anteriormente. Se a interpretaçao do assunto estiver dificuldade, posso tentar ajudar com uma ( de varias ) breve abordagem.
Ninguem aqui fala sem fundamento. Ao menos que se questionem as veracidades das afirmaçoes.



O comparativo nao foi contigo, mesmo tu tendo acelerado.
Foste estorvo no meio da ponte que causou a desaceleraçao/travagem do Cupra. Sao pormenores dos quais me abstenho.



Ainda aqui estás? Combina o dia. Acabas com as conversas. O rapaz tem 60000Km todos eles feito a fundo. Se tens mais peso, TIRA. Se tens menos material, POE. Mas DESPACHA-TE.
Ja fui ao Algarve e so regressei esta semana, daí so ter vindo ler isto hoje, mas torno a fazer a viagem la abaixo. Queres aproveitar o feriado ou vais continuar como os outros feito papagaio?
O teu desafio é aceite da seguinte forma, tens um teste pago no banco da Vilauto em Vila Real. Vai la medir. Sobrepoe-se potencias a roda. Queres assim? Se nao... faz-te ao caminho. Tu e os restantes. Ridículos...


Apesar de tarde acho que ainda vou a tempo.

Caro amigo TdiSportR aka Areias, por vezes com mesmo nick mas outras pessoas que não vale a pena mencionar.

Amigo GoodSpeed vamos desfolhar mais umas paginas do livro......

Amigo Areias folgo em saber que que continuas bem e já não nos encontramos a algum tempo, velhos tempos de A5 e por vezes Restelo.

Então agora até a formação do rapaz pões em causa lol, sabendo tu melhor que ninguém que o rapaz até é licenciado Eng. Mecânico, sempre o foi, tas farto de saber......... mencionado até em outros foruns, que trabalhou na ASM como Eng de Pista, (de facto a PKE arrancou nas instalações da ASM) e que a partir de 2004 a sua presença deixou de ser assídua na ASM por opção pessoal e se dedicar a 100% a PKE. Estas fotos são de 2006/2007 :ideia:. Qualquer das formas pontualmente é convidado, caso tenha disponibilidade como o foi para a equipa da Triquimica/ASM "Jose Monroy", PTCC 2007 que entretanto o mesmo 320Si deixou de ser assistido pela ASM por overbook por parte da mesma e desacordo de ambas as partes, mas isso tb não interessa agora. Se vires bem no site ele ainda aparece algumas fotos....vê os anos anteriores :claque: Ou já não conheces o Nuno :redcard:

Qualquer das formas diz-me lá qual o motivo das tuas elações aqui no forum, onde tentas a todo o custo fazer perdurar o mito MB, 300 cavalos ja atingidos a não sei quantos anos atrás...etc etc. Onde tu próprio sabes que 300cvs foi coisa que a MB ainda não conseguiu, deve tar mesmo a rebentar, não me admirava....... mas o facto é que o carro do cliente em questão está desde Março deste ano com vocês e nem se prevê data de entrega....:rolleyes:

Enfim, vejo que tentam evoluir de facto até um site se avizinha www.mb-powered.com De certo só faltará o mais facil, deixar de babuseiras no forum e abrirem uma firma com um espaço as claras, com hórarios de funcionamento, etc. Acabarem de vez com técnicas de aviário onde se reprograma em cadeia sem dó nem piedade ao ponto de se conseguirem em 1 dia cerca de 15 ou mais carros, e vir pra cima com o maço de notas :respect: assim tb eu era xipador.... onde está o desenvolvimento e cada carro é um caso ou é tudo igual e siga???? :whistle: Mas deixem o desenvolvimento para os Engenheiros, por isso ainda não passamos os 300, estamos em desenvolvimento, demora sabes :ideia:

Novidades se avizinham um abraço

Ricardo
 
Amigo Gboost,

pensava que tinhas desistido de escrever mas desde este dia e hora (13-08-2007, 02:15) até ao presente, pouco ou nada trouxeste de novo.:ideia:

Tiveste mais que tempo para formular um resposta e nada de novo.

Temos muita pena...

Ah, desculpa, um dado novo...um link de uma pagina online desde 2006/11.

Quanto aos desenvolvimentos, o que chamas uns pistons furados quando se montam injectores ? Onde estará o problema ?

Será das mg/r a mais, que provocam sobreaquecimento da camara de combustão interna, vulgo camara de turbulência do piston, onde é pulverizado o gasoleo que sai a um pressão de injecção de 2050bars, stock claro. As EGT's ai devem ser de muitos graus, juntando a uma taxa de compressão de 19.5:1.

Deixo aqui um foto para veres e aprenderes umas coisas:

injecteurpompemouvementol4.gif


Realmente é melhor deixar para os Engenheiros, saber afinar decentemente um GT2556V, com carcaça de um mercedes e interior de um alfa 2.4 jtd ou então saber trabalhar um mapa chamado Open Loop ou então saber controlar picos num misero GT1749VB, para não falar na chacota que tem sido com a dawe device ou...queres que continue ?

É melhor não. É que de poneis estamos nós fartos :rolleyes:

Abraços e novidades esperam-se para agitar isto, que anda muito parado:weedman::weedman::weedman:

Gonçalo Pinelo
 
Amigo Gboost,

pensava que tinhas desistido de escrever mas desde este dia e hora (13-08-2007, 02:15) até ao presente, pouco ou nada trouxeste de novo.:ideia:

Tiveste mais que tempo para formular um resposta e nada de novo.

Temos muita pena...

Ah, desculpa, um dado novo...um link de uma pagina online desde 2006/11.

Quanto aos desenvolvimentos, o que chamas uns pistons furados quando se montam injectores ? Onde estará o problema ?

Será das mg/r a mais, que provocam sobreaquecimento da camara de combustão interna, vulgo camara de turbulência do piston, onde é pulverizado o gasoleo que sai a um pressão de injecção de 2050bars, stock claro. As EGT's ai devem ser de muitos graus, juntando a uma taxa de compressão de 19.5:1.

Deixo aqui um foto para veres e aprenderes umas coisas:

injecteurpompemouvementol4.gif


Realmente é melhor deixar para os Engenheiros, saber afinar decentemente um GT2556V, com carcaça de um mercedes e interior de um alfa 2.4 jtd ou então saber trabalhar um mapa chamado Open Loop ou então saber controlar picos num misero GT1749VB, para não falar na chacota que tem sido com a dawe device ou...queres que continue ?

É melhor não. É que de poneis estamos nós fartos :rolleyes:

Abraços e novidades esperam-se para agitar isto, que anda muito parado:weedman::weedman::weedman:

Gonçalo Pinelo

Tenho aqui um curso porreiro para aprenderem também algumas coisas:

http://www.mecatronicafacil.com.br/artigos/soldar/soldar.htm, não vá aparecer por aí um Megane. :weedman:

Quanto ao resto é uma questão de gestão comercial, para os clientes não ficarem tanto tempo a espera das coisas.

Mas quando montares um GT25 que se calhar não e o 56v, no teu A3 se precisares de uma Dawes apita. Não vá o diabo tecê-las :finga:

Normalmente só vês e sabes o que se quer que se saiba :whistle:

Abraço
Ricardo
 
Pondo de parte alguns termos característicos de inicialização a uma abordagem textual a pedidos de esclarecimentos/dúvidas vulgarmente utilizados na vertente comercial, ramo pelo qual não enveredo, mas o qual dou o devido valor, não fossem as más publicidades ou falsas publicidades ou menos verdades o verdadeiro motor de impulsão do crescente número de reprogramações deste país. Desta forma dispenso essa mesma utilização como enfase nas palavras que antecedem a digitação do meu nick dado que sou o mais verdadeiro possível quando retiro "elações" relativas às individualidades do mundo ( pequeno ) do chiptuning português ao ponto da "mesquinhez" que prolifera em seu redor.

Relativamente à incorporação na dita equipa, essa é facilmente comprovada pela ausência na dita tabela que em tempos transcrevi.
Expressões célebres como:
"Engenheiro da Porsche", "Engenheiro da Ferrari", "elaborou a electrónica do Porsche", etc...
cuja veracidade é duvidosa pelo anteriormente citado. São deveras factores tidos em conta por qualquer cliente aquando da selecção da empresa para a realização da reprogramação.
Não é que seja incomodativo. Se tal o fosse, haveria outra imensidão de empresas a utilizar os respectivos meios de comunicação com os mesmos argumentos.
E relembro... não fui/sou/serei parte integrante de qualquer empresa de chiptuning, mas ser-se verdadeiro e realista é algo que prezo como virtude humana.

Qualquer das formas diz-me lá qual o motivo das tuas elações aqui no forum, onde tentas a todo o custo fazer perdurar o mito MB, 300 cavalos ja atingidos a não sei quantos anos atrás...etc etc. Onde tu próprio sabes que 300cvs foi coisa que a MB ainda não conseguiu, deve tar mesmo a rebentar, não me admirava....... mas o facto é que o carro do cliente em questão está desde Março deste ano com vocês e nem se prevê data de entrega....

Penso que exista uma certa confusão da tua parte em relação ao motivo das "elações".
300cv em TDI's já foram aferidos em 2006 pela AP no banco Rotronics - Almeida & Lamas. A confirmação está a uma mera chamada telefónica para o Fernando que te poderá confirmar.
Dado que os clientes dos folgosos 270cv se recusam a realizar um teste pago em MAHA em que se poderão extrair verdadeiras conclusões acerca diversos tipos de medição e as influências nas leituras, proponho que a mesma abertura exista da vossa/tua parte para um teste a realizar no Rotronics pago por vós, de maneira a possibilitar a sobreposição de linhas. Quem sabe se a barreira dos 300cv não foi há imenso tempo ultrapassada sem recurso a nitrogénio.
A paragem de qualquer automóvel pelos motivos que descreves é-me desconhecida, mas como já referi, sou apenas um cliente, mas é de prezar a paciência do cliente e das pessoas ligadas ao desenvolvimente no caso de se confirmar essa teoria que certamente será de prevenção às típicas mazelas de projectos mal idealizados e mal concebidos que levou ja à criação da equipa dos pistons furados.

Até que enfim uma novidade decente! A disponibilização de uma página online inacabado. Poderá ser sinónimo da ausência de tempos mortos devidamente aplicados.

onde está o desenvolvimento e cada carro é um caso ou é tudo igual e siga????

Contra-senso? Li algures neste tópico que vastidão de modelos TDI's reprogramados serve de prova ou fuga à ocorrência de situações menos agradáveis a clientes e no final já se escreve que cada carro é um caso.
Oxalá estejam à altura de resolver o problema do Citroen C2 HDI VTR reprogramado no fim de semana cujo turbo... Fiquemos por aqui.
Abraço sério e relembro que dispenso o falado no topo do meu reply.
 
Back
Top