De 130Cv Para 280Cv By PKE!

Vai fazer 1.8

No meu caso a electronica pede 1.9 e a torneira limita a 1.5,derivado ao limitador map dos 6k 110cv 98.

Noto boa resposta turbo desde pico a estavel k acaba por baixa muito pouco para fazer ponta(pedido na electronica perto das 4100rpm...)

Acho um bom despositivo segurança,independente da electronica aplicavel so isso.

Eu não percebo nada disto,pena ninguem instruir ninguem a não ser a troca de favores ou €€...,pois acabam por perder noutras sem se aperceberem


Os xispadores esses não metem aqui os butes,so gente a falar do k não sabe, pena,pois ate podiamos aprender uns com os outros,mas assim eles não teriam o k teem nem se davam ao luxo de fazer as extravagancias k fazem á conta dos parvos....

So não digo mais porque tenho vergonha,mais uma vitima;)

É melhor bloquearem este topico,pois a missa ainda vai a metade pelos vistos:ANAL:

:eek::eek::eek:
 
Não sei o preço de uma Dawes Device, mas eu até metia uma no meu.

Não vejo o porquê de não a por pa poder controlar eventuais falhas, inclusivé falhas mecânicas externas á centralina ( N75, tubos de vacuo rotos, e afins ).

Abraço
 
Claro, para a próxima vez que te retirares, ao menos enconde o carro,matriculas etc, para não o vermos sem motor..LOL
:
E alguém anda a espreitar os vossos carros quando andam a ser preparados? não me parece, por isso tb tenho direito a fazê-lo em privacidade. Agora o "menino" Pepsi, é que reparou que era o meu carro e por "a"+"b" e (sem maldade) contou-vos. E ainda digo mais... qual é o problema de ter o carro com o motor desmontado? Nenhum! Vai levar uma serie de up-grades externos. quando estiver tudo no sitio, monta-se o motor novamente, dá-se à chave, ajusta-se a electronica e vamos ver o resultado.

Ah Quanto ás specs, penso que não tens direito em defini-las. cada um vai com o que tem. Depois no fim,mais uma vez, veremos como será :ideia:

Estás a falar de Nitro? :rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Relativamente aos requesitos que pedes, se nao tens... POE!
hehehehehehehe. Obrigado pela dica....
 
E alguém anda a espreitar os vossos carros quando andam a ser preparados? não me parece, por isso tb tenho direito a fazê-lo em privacidade. Agora o "menino" Pepsi, é que reparou que era o meu carro e por "a"+"b" e (sem maldade) contou-vos. E ainda digo mais... qual é o problema de ter o carro com o motor desmontado? Nenhum! Vai levar uma serie de up-grades externos. quando estiver tudo no sitio, monta-se o motor novamente, dá-se à chave, ajusta-se a electronica e vamos ver o resultado.

Mais uma vez, estás enganado. Não foi o Pepsi.;)

Estás a falar de Nitro? :rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Andas mesmo a leste...só falas em Nitro...LOL.

Vou ajudar a ti e aos teus seguidores: Poção mágica
Nitro, Proprano e Gasoleo.:rolleyes:. É um exemplo do que nunca viste.:rolleyes:

Continuo a dizer, cada um anda com o que tem :clap:

Abraço e boa sorte:weedman:
 
Bom...
peço desculpa pelo offtopic..

visto o elevado numero de interesse em devices, vendo a minha por 70€, uma vez que desde que tenho electronica como deve de ser, nunca mais precisei!

Aliás, o mestre olhou para a device e riu que nem um perdido, e disse de imediato, "ó amigo só há electronica se não houver device"

:rolleyes::whistle:
 
Que palhaçada que aqui vai.
Falam de carros que dao problemas mas ha uns tempos atras os canhoes da Mb Tb passavam mais tempo parados do que a andar. E ha outros de uns otarios que falam falam mas que nem se veem a fazer nada pois so falam atras das teclas. E nem vale a pena continuar. Problemas existem em todos os lados.
 
Bom...
peço desculpa pelo offtopic..

visto o elevado numero de interesse em devices, vendo a minha por 70€, uma vez que desde que tenho electronica como deve de ser, nunca mais precisei!

Aliás, o mestre olhou para a device e riu que nem um perdido, e disse de imediato, "ó amigo só há electronica se não houver device"

:rolleyes::whistle:


O problema é qd não se resolvem os picos com a electrónica...
 
Andas mesmo a leste...só falas em Nitro...LOL.

Vou ajudar a ti e aos teus seguidores: Poção mágica
Nitro, Proprano e Gasoleo.:rolleyes:. É um exemplo do que nunca viste.:rolleyes:

Continuo a dizer, cada um anda com o que tem :clap:

Abraço e boa sorte:weedman:

Ainda falta aí um ingrediente :clap: Anuncias Cacau e comes chocolate :D

Abraço
Ricardo
 
Não sei o preço de uma Dawes Device, mas eu até metia uma no meu.

Não vejo o porquê de não a por pa poder controlar eventuais falhas, inclusivé falhas mecânicas externas á centralina ( N75, tubos de vacuo rotos, e afins ).

Abraço

Se tiveres problemas de vacuo de nada te servirá pois é apenas uma válvula pneumática de controlo manual que fica intercalada nas tubagens de vácuo.

No caso dos TDI's nao vejo grandes vantagens. A redução de turbo lag nao existe, pois quando o solicitamos é maximo o DC até obter a pressão pedida, altura essa em que vai reduzindo o DC até estabilizar no que é pedido. Perante ausencia de adequados ajustes de OL é provável que aconteçam os tais picos de pressão ou pressões estáveis elevadas, acima das pedidas pela electrónica. Ha quem, então, faça uso da Dawes Device para colmatar esse problema.

dawes_install.JPG


Continuem a alimentar o tópico.
 
Que palhaçada que aqui vai.
Falam de carros que dao problemas mas ha uns tempos atras os canhoes da Mb Tb passavam mais tempo parados do que a andar. E ha outros de uns otarios que falam falam mas que nem se veem a fazer nada pois so falam atras das teclas. E nem vale a pena continuar. Problemas existem em todos os lados.

Ora nem mais! Nunca ouvi falar de uma casa que tenha preparado carros e que nenhum deles teve qq tipo de problemas! A electrònica por vezes é traidora e quem paga é a mecanica .. longe estão akeles que buscam a perfeição... nesse tópico estão mais gargantas que actos, mas pelo menos já se começa a aprender algo.
 
Expliquem-me só uma cena... Quanto menor for a RPM, maior é o Vacuo , certo ? Á medida que se vai pisando, vai existindo cada vez menos % de vacuo no sistema, até que a fundo, está sem vacuo, estou correcto ? :#

Abraço!
 
O vacuo criado é sempre o mesmo. A N75 é o solenoide que gere o vacuo para o actuador do turbo.

[FCS]alfamax, preparaçao de carros é diferente de fazer uploads de ficheiros. Ha pseudo-engenheiros que nunca apertaram uma porca e que nem se encontram inscritos na ordem dos engenheiros por falta de conclusao do respectivo curso que de mecanica automóvel pouco ou nada tem.

Eu NUNCA parti um turbo ou um motor, mas ja vi situaçoes dessas. Ha algum tempo houve um que foi de reboque numa mesma altura que ia um Evo na estrada.
 
A dawes device não se monta na linha de vácuo original, certo?

Monta-se numa ligação feita na tubagem antes do colector de admissão e a wastegate... Certo???

Alguém me pode explicar como se monta aquilo correctamente???

Abraço
 
Back
Top