boas.
onde encontro isto e qual o preço..
cumps
Penso que se deres uma vista de olhos no ebay, encontras disso facilmente.
p.s Para que precisas disso?![]()
Penso que se deres uma vista de olhos no ebay, encontras disso facilmente.
p.s Para que precisas disso?![]()
A resposta está na assinatura.
Pedro, deixa lá essas coisas... Não vamos começar mais uma cruzada, por favor!
Abraço amigo
a minha repro ficou fraca... com pressoes moderadas para n partir o turbo. e para por mais carga, disseram me para mudar o IAT/MAP ou meter uma cenas dessas..
A resposta está na assinatura.
Se fosse a ti trocava o MAP pelo 51C. Caso nao te consigam controlar a pressão de turbo, opta pelo dispositivo que mencionas.
Não leves a peito a brincadeira.
Na boa, n interiorizo essas "lutas".. nem fico chateado.. tenho visto "guerras" e nem me pronuncio. tb sei brincar.
em relaçao ao map ja vi aqui users a stressar pq mudaram e ficaram com comportamentos estranhos, acho que num dos casos mais complicado de pressoes estranhas ate foste tu que aconselhaste a repor a de origem. pelo que percebi se mudar para a outra map,posso perder um pouco de ponta.. sera´?
mas foram as 2 opçoes que o nuno falou..
Nao perdes nada.
O MAP 51C tem maior range de leitura para o mesmo sinal. So é necessário acertarem na reprogramação a linearização do sinal.
O Pits faz isso nos 6K e é muito mais difícil.
Sou-te franco... preferia trocar o MAP e ter o turbo controlado que utilizar artifícios.
Nao perdes nada.
O MAP 51C tem maior range de leitura para o mesmo sinal. So é necessário acertarem na reprogramação a linearização do sinal.
O Pits faz isso nos 6K e é muito mais difícil.
Sou-te franco... preferia trocar o MAP e ter o turbo controlado que utilizar artifícios.
ok.obrigado...essa MAP que falas (51c) é a do tdi 150cv, certo?
o encaixe de uma e outra é igual ?