dawesdevice

Penso que se deres uma vista de olhos no ebay, encontras disso facilmente.

p.s Para que precisas disso? :rolleyes:


a minha repro ficou fraca... com pressoes moderadas para n partir o turbo. e para por mais carga, disseram me para mudar o IAT/MAP ou meter uma cenas dessas..
 
Ta aqui ainda no pacote que veio... Vem já com tubo samco para adaptar, a dawes, manual de instruções... Tudo completo para montar!

A mim custou-me 30€ com portes, vendo pelo mesmo preço!
 
a minha repro ficou fraca... com pressoes moderadas para n partir o turbo. e para por mais carga, disseram me para mudar o IAT/MAP ou meter uma cenas dessas..

Se fosse a ti trocava o MAP pelo 51C. Caso nao te consigam controlar a pressão de turbo, opta pelo dispositivo que mencionas.
Não leves a peito a brincadeira.
 
A resposta está na assinatura.


pois... (apesar de ser obvio) por acaso eu n disse que foi o nuno, ja por causa das coisas (comentarios),tenho visto uns posts que seriam escusados por aí, mas se pagarem outra repro, eu faço MB. pode ser que fique melhor ... ou não ! :D
 
Se fosse a ti trocava o MAP pelo 51C. Caso nao te consigam controlar a pressão de turbo, opta pelo dispositivo que mencionas.
Não leves a peito a brincadeira.

Na boa, n interiorizo essas "lutas".. nem fico chateado.. tenho visto "guerras" e nem me pronuncio. tb sei brincar.
em relaçao ao map ja vi aqui users a stressar pq mudaram e ficaram com comportamentos estranhos, acho que num dos casos mais complicado de pressoes estranhas ate foste tu que aconselhaste a repor a de origem. pelo que percebi se mudar para a outra map,posso perder um pouco de ponta.. sera´?
mas foram as 2 opçoes que o nuno falou..
 
Na boa, n interiorizo essas "lutas".. nem fico chateado.. tenho visto "guerras" e nem me pronuncio. tb sei brincar.
em relaçao ao map ja vi aqui users a stressar pq mudaram e ficaram com comportamentos estranhos, acho que num dos casos mais complicado de pressoes estranhas ate foste tu que aconselhaste a repor a de origem. pelo que percebi se mudar para a outra map,posso perder um pouco de ponta.. sera´?
mas foram as 2 opçoes que o nuno falou..

Nao perdes nada.
O MAP 51C tem maior range de leitura para o mesmo sinal. So é necessário acertarem na reprogramação a linearização do sinal.
O Pits faz isso nos 6K e é muito mais difícil.
Sou-te franco... preferia trocar o MAP e ter o turbo controlado que utilizar artifícios.
 
Nao perdes nada.
O MAP 51C tem maior range de leitura para o mesmo sinal. So é necessário acertarem na reprogramação a linearização do sinal.
O Pits faz isso nos 6K e é muito mais difícil.
Sou-te franco... preferia trocar o MAP e ter o turbo controlado que utilizar artifícios.

esta tudo dito
 
Nao perdes nada.
O MAP 51C tem maior range de leitura para o mesmo sinal. So é necessário acertarem na reprogramação a linearização do sinal.
O Pits faz isso nos 6K e é muito mais difícil.
Sou-te franco... preferia trocar o MAP e ter o turbo controlado que utilizar artifícios.

ok.obrigado... :) essa MAP que falas (51c) é a do tdi 150cv, certo?
o encaixe de uma e outra é igual ?
 
ok.obrigado... :) essa MAP que falas (51c) é a do tdi 150cv, certo?
o encaixe de uma e outra é igual ?

51c é do 150 do 160 e do 130 vizinho

o encaixe nao tem nada a ver pois o teu map de 250kpa esta inside da ecu enquanto a 51c fica na tubagem do intercooler
 
Back
Top