Dar alma a 1.2 TDI 75cv

Eu tinha para aqui guardado um ficheiro de um 1.2 tdi, mas nao sei se é de antes ou depois do diesel gate.
Se o encontrar meto aqui, mas como disse a cima, não vai ser só agarrar no ficheiro e escrever na centralina.
 
Já arranjei. Vou a ckecksum mete-lo na sexta... Pelos vistos existe muita gente á procura da mesma... Vamos a ver como ficam os consumos disto

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk
 
@paulo-gaio aproveito para te fazer umas perguntas :D
Não sentes o pedal de acelerador do carro um bocado indireto? ou seja, quando vais em andamento, embraias o carro e carregas no acelerador, ele não tem um delay maior que o normal?
Quando arrancas tipo aos bafinhos ele não se engasga? Agora fiquei curioso de saber se é só o meu ou se é feitio deste motor:D
 
É feitio... Tenho todos esses sintomas... Por acaso ando um bocado triste... Mas pronto serviu-me de lição... Faço cerca de 1600 km por semana e este carro é muito pior que a minha antiga Clio de 2008 em tudo... Então consumos....

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk
 
É feitio... Tenho todos esses sintomas... Por acaso ando um bocado triste... Mas pronto serviu-me de lição... Faço cerca de 1600 km por semana e este carro é muito pior que a minha antiga Clio de 2008 em tudo... Então consumos....

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk
Folgo em saber que nao é só o meu, mas fico um bocado desiludido. Depois dá o feedback relativamente o ficheiro que meteste.
O meu relativamente a consumos, tenho andado na casa dos 3 litros em auto-estrada (3.1 o melhor q consegui, 3.5 o que costumo fazer). Em cidade é que mata tudo, e como o meu trajeto diário é maioritariamente dentro de cidade e com trânsito o meu carro é raro marcar a baixo de 6. Fui burro em ter comprado um a diesel, mas yah... agora é aproveitar o que ja esta feito.
Fico a espera do feedback! [emoji6]
Boas curvas

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
 
O meu só faz autoestrada, e anda na casa dos 5.4L já tenho o antigo programa lá enfiado... Na próxima semana volto à viagem e já vou fazer o comparativo... Tens repro? 3L em autoestrada era o meu sonho... Eu só faço autoestrada

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk
 
O meu só faz autoestrada, e anda na casa dos 5.4L já tenho o antigo programa lá enfiado... Na próxima semana volto à viagem e já vou fazer o comparativo... Tens repro? 3L em autoestrada era o meu sonho... Eu só faço autoestrada

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

Tou com Downpipe, filtro e repro. os consumos nestes carros são mt variaveis pq sendo mt fraquinho em baixas, temos que andar sempre a reduzir. Mas numa velocidade de cruzeiro até são jeitosinhos.
Opah mas eu acho que mesmo antes da repro andava na casa dos 4 em autoestrada... secalhar é mesmo do ficheiro atualizado que tens o_O... mas tambem nao sei se o meu atualizou...
 
Back
Top