Curso de soldador

soldar argon(tig),dou-te 1 mês para ja dares uns pequenos cordoes de solda.Claro que para isso tens de te dedicar e treinar todos os dias.
Depois com o tempo,prática e muito treino é que começas a aperfeiçoar a técnica e a trabalhar a solda...
Depois de aperfeiçoada a técnica é ter uma mao leve e sentir uma maxima avontade com a tocha na mao,é muito importante isso,mao leve e estar avontade e nao como alguns que estao tensos/firmes que a tocha mais parece um haltere

Boas soldas,abc

Nandopinho es soldador???
 
eu soldo a tig e mig/mag mas nao sou certificado para ja mas quando o isq for outra vez para certificar os meus colegas que ja sao talvez tambem faça... na minha zona trabalho de soldadura nao falta... e na empresa onde travalho a muito travalho para africa e bem pago.....investe que tem futuro se conseguires aranjar para fora do pais por conta propria ganhas muito dinheiro... africa ja fui melhor mas ainda da dinheiro...
 
Boas, nao tem nada a ver, mas precisava de um soldador na zona de lisboa que se pude-se deslocar e que tivesse material para soldar aluminio ou antimonio, conhecem alguem?

cumps.
 
Back
Top