Curiosidades de novato. Help! :p

amigo 1 coisa mt simples...

sabes o k é 1 intercooler?

se sim vais ver se o teu tem...se tiver é de 90 se nao tiver é de 75...

nao é bem assim..... pois os ibiza TD têm intercooler (pelo menos os que conheço tem) e no entanto so tem 75cv.....
 
Amigos,

Ibizas TD não tem IC de orige, os golfs e passats tem....

contudo TD com IC ficam com 90cv??? acho muito... penso que podem andar pelos 80 ou 85cv!!!


Quanto aos consumos, 9 não é nada de estranho se pensarmos numa AE com prego de meio para o fundo....
 
Pode ser, mas custa-me a acreditar....

isto porque já vi vários ibizas TD's e nada de IC's.... inclusive o motor AAZ no golf tb vem sem IC...

Mas, podes arranjar aí umas fotos disso??
 
E Já Agora Só Mais Uma Pergunta... Pk Razao é Nos Tdi De 90cv Os Modelos Com Equipamento Sxe Marcam 200 E Os "normais" Marcam 220? Sera K Os Manometros K Marcam 200 Sao Mais Fiaveis?

amigo... penso que independentemente de serem 110 ou 90 a partir de uma certa altura (penso que meados de 1998 ) sairam já todos a marcar 220... a própria GT TDI de 90cv de 1997 tb só marcava 200.
se tens um TD na melhor das hipoteses é de 1997. daí so marcar 200... mas certamente que chega
 
Boas.
Para quem tem uma igual é facil de identificar:

AAZ - motor 1.9TD sem IC, com 75cv, 155 Nm de origem (podes encontrar mais dados no manual do carro).

SXE - nível de equipamento do carro (AC, bancos veludo, retrovisores electricos, vidros electricos, direcção assistida, entre outros.)

Sobre o modelo é uma 6K (modelo 93-99). As 6k2 (99-2003, penso de que) e 6L (2003 - actual).

Esclarecido??
Abraço e conserva a máquina.

ac ñ era de serie, se kizesses é k punhas...
o meu sxe ñ tras!
 
E Já Agora Só Mais Uma Pergunta... Pk Razao é Nos Tdi De 90cv Os Modelos Com Equipamento Sxe Marcam 200 E Os "normais" Marcam 220? Sera K Os Manometros K Marcam 200 Sao Mais Fiaveis?

o meu é sxe e marca 220...
23102007539vi3.jpg
 
so acredito c fotos...

desculpem la mas n ha td c ic...:yellowcard:

digo eu o meu é td e tem ic...mas fui eu k o puz la!
 
so acredito c fotos...

desculpem la mas n ha td c ic...:yellowcard:

digo eu o meu é td e tem ic...mas fui eu k o puz la!

nao á confusoes...... o do meu amigo tem ic..... ate digo mais, fica situado +- no mesmo sitio k o do gt tdi..... as poukas difrenças k tem po tdi é ter bomba mecanica e nao electronica....... as tubagens do ic kem nao souber diz k é do tdi.......

kem kiser acreditar acredita kem nao kiser paciencia.....

e ele comprou novo e NUNCA lhe fez mod nenhuma de mecanica.....
 
nao á confusoes...... o do meu amigo tem ic..... ate digo mais, fica situado +- no mesmo sitio k o do gt tdi..... as poukas difrenças k tem po tdi é ter bomba mecanica e nao electronica....... as tubagens do ic kem nao souber diz k é do tdi.......

kem kiser acreditar acredita kem nao kiser paciencia.....

e ele comprou novo e NUNCA lhe fez mod nenhuma de mecanica.....

a resposta esta na ultima pagina, coment #250,
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=16851&page=10

que é de que para os motores TD"de origem não saiu nenhum golf/passat/ibiza com IC nem com mais de 75 cv, a não ser algum kit como este que aqui mostrei, motores AAZ so mesmo 75 cv"
 
Last edited:
Back
Top