cups vs leon 2.0tdi MBpower

o leon faz 240 a direito, e ia tb um 6L com IC cupra repro MB linha direta admissao cupra e tb ficou pa tras.
mas os tdi´s tanto prai o triplo de binario snao mais lol
Tenho o material que dizes ter este 6L menos linha directa, não me importava nada de testar com estes cup´s :) o desfecho não seria este certamente!!!
 
Ainda é cedo pra época dos incêndios... começam cedo..:D
Não há nada no video que mostre que isso é um Leon de 170cv com repro, é que nem o quadrante mostra para dar uma ideia do andamento dele!!
E o titulo do tópico é sugestivo, Cup vs Leon 2.0TDI MB POWER!!
Que versão é essa do Leon?? 2.0tdi MBpower??
O Cup é só um Cup, mas o Leon é MB!! loooooooooooooooooool....
Onde é que está o dono do Leon para se pronunciar??
Ainda vão fazer o user fantasma ou já está feito??
Se ouver falta de ideias para o nick, usem o do Esgalha:rir::rir:
 
O mal e q o pessoal ve 2 ou 3 cups azeiteiros q n andam nada e a partir dai os cups n andam nada depois xega um cup q n tem azeite e tem algum material e entuba os tdi ja com algum material.....

E continuo a dizer que carros a gasolina sao melhores pro aço.....
 
brigada anti psa´s em peso :lol:

Já andei foi em cups e sei bem o que andam.

E quando perguntei o material não era por causa do leon,é normal que perca,mas sim do suposto 6L que ia lá também.

Como disse sem saber o material de ambos e as cv's é tipo merd*. Mas para mim os cups já tem uns bons cv's a mais que de origem aliado ao seu peso nem me supreende o desfecho.

Um cup será sempre um cup,já se sabe o que fazem por isso não inventem milagres.
 
Já andei foi em cups e sei bem o que andam.

E quando perguntei o material não era por causa do leon,é normal que perca,mas sim do suposto 6L que ia lá também.

Como disse sem saber o material de ambos e as cv's é tipo merd*. Mas para mim os cups já tem uns bons cv's a mais que de origem aliado ao seu peso nem me supreende o desfecho.

Um cup será sempre um cup,já se sabe o que fazem por isso não inventem milagres.

ja andaste num cup com 170cv?e num de 150? e que isto ja nao sao cups de escape e filtro como se veem normalmente, e o resultado como 6L tb nao é surpresa nenhuma. na reta onde puxaram os cups fazem 220 o 6l fez 190
 
Last edited:
ja andaste num cup com 170cv?e num de 150? e que isto ja nao sao cups de escape e filtro como se veem normalmente, e o resultado como 6L tb nao é surpresa nenhuma. na reta onde puxaram os cups fazem 220 o 6l fez 190


Sim por isso mesmo referi que os cups para fazerem esse serviço já têm uns bons cv's a mais que de origem.

Não sei qual é a duvida. Não me supreende em nada o que disseste,se leres com atenção percebes o que eu disse.

E cups com escape e filtro hoje em dia não são assim tantos,os que conheço têm bem mais que isso e ainda são uns quantos.
 
Back
Top