cups vs leon 2.0tdi MBpower

Arrancar parado com um cup e ainda por cima ser rasgado pelos dois....

Já agora specs dos veiculos.
 
secalhar os cups até tao fortes :rolleyes:

sim realmente devem estar fortissimos se tivermos em conta que os cups vao com menos 500kg e têm 3 jantes abaixo e as tantas com os cvs parecidos aos do leon lolololol é caso para dizer os cups estao mesmo fortes................. rsssssssss
 
O leon está stock ou tem pelo menos repro?

Já comparei várias vezes cup de origem e 2.0 tdi 140 de origem e o cup tb se vai embora com grande facilidade

De qualquer maneira foi bom comparativo
 
sim realmente devem estar fortissimos se tivermos em conta que os cups vao com menos 500kg e têm 3 jantes abaixo e as tantas com os cvs parecidos aos do leon lolololol é caso para dizer os cups estao mesmo fortes................. rsssssssss


Cavalos parecidos aos do leon n têm de xertexa sao poucos os cups com 170 cvs.... e se o leon ja e da MB parte se do principio q no minimo tem repro.....

Agora se me disseram q o saxo azul vai a puxar ums 14 com - 200 kgs q o leon e o leon a puxar umas 16 ou umas 17......

ja se compreende parte do video.....
 
o leon é do algarve e segundo quem lhe fez a repro na MB ficou com 210cv ambos os cups puxam jante 15 e foram todos montados :) o cup azul no banco maha deu 151 e o branco 170cv e anda com a minha ex eletronica e o meu motor nao tinha nada haver com o dele a nao ser as cams. O cup branco arranqou +-2 carros atras do leon e na molhada tb ia um 6l pd130 com IC cupra linha e repro MBpower mas nem aparece no video lol
 
Last edited:
Back
Top