parce fraco o leon....n e tirar merito a ning mas e o que me parece....ou entao os cups estao mesmo muitissimo fortes o que nao me parece....
Não és o único!!!Arrancar parado com um cup e ainda por cima ser rasgado pelos dois....
Já agora specs dos veiculos.
saxo cup --> 980kg / 150cv = 6,53kg/cv
leon --> 1430kg / 210cv = 6,81kg/cv
Não fui à wikipédia confirmar pesos e nem pedi livretes emprestados, mas só por aqui já vimos que não há vantagem nenhuma para o Leon, logo este resultado não me surpreende!
De qualquer das formas acredito que este teste tenha sido mais um para diversão que para se conseguir ganhar seja o q fosse!!!
Cumps
...
Se o Leon com repro não faz sequer 240km/h de ponteiro é evidente que algo se passa, aliás até stock deveria fazê-lo nem que fosse a descer
...
Os Cup´s são feitos pelo mesmo rapaz, o dono de um deles?
Ainda bem que mais alguém consegue ver as coisas como realmente são, os Cups até podem estar muito bons mas no leon algo não está certo, ou alguma info omitida ou entao não sei...
Um amigo meu foi multado a 238 stock..
o leon faz 240 a direito, e ia tb um 6L com IC cupra repro MB linha direta admissao cupra e tb ficou pa tras.Alguém quer comprar um ibiza 6l barato em bom estado?
Motivo da venda: Quero comprar um saxo cup.
Agora fora de brincadeiras, esses cups estão fortes mas não surpreende muito visto as contas que o RedLineR já fez.
O que surpreende é o leon não dar 240, acho que não é normal, ainda por cima com repro.