CUPRALIZE! -> DONE!!! Pics na Pag4

atençao ke a do Cupra tambem custa cerca de 200 a 300 euros, tanto quanto sei...

Aquela de dois canos acho que foi descontinuada a produção, existe no forum da ibiza frances ou do Leonconcept ja nao sei uma forma facil de aplicar so o escape a panela de origem...isso axo ke ficaria mt barato e bonito na mm...
 
Escape Cupra

cupra_escape.jpg


Escape Seat Sport

escape_seat_sport.jpg


Não me parecem a mesma coisa nem do mesmo tamanho, nem da mesma tonalidade.
Mas OK são parecidas.
 
São muito diferentes. Já tive a "analisar" um cupra. A ponteira é oval, parece que só tem um, mas tem dois buracos.
 
NothingMan disse:
Mas já se informaram na SEAT se não se vende a ponteira mesmo ?

Tem de se trocar o escape todo ?
Só ponteira, penso k ñ existe, mas como vou ao meu concessionário amanhã, pergunto isso. :wink:

E akilo ñ é o escape todo, é só a panela final...
 
Entao o que disseste mais acima foi que a panela final + a ponteira custa 350€ mais montagem ?? Como diz o velho presidente do Sporting UPA UPA .... :lol: :lol: :lol:

Então já agora pergunta preços e depois diz qualquer coisa.

Já agora fazias-me um favor?
Perguntavas o preço do Aileron do Cupra (com a 3ª luz de Stop).

O preço que me deram no concessionario onde vou foi de 138€ já com Iva (fora pintura e montagem), mas disseram-me que por exemplo no concessionário de Évora custa +/- 106€ já com IVA.

Agora tou na dúvida. Será que cada concessionário tem a margem de lucro que quer ? Pensei que os preços do ETKA fossem tabelados para todos.

Mas já reparei bem no Aileron do cupra... tem mais uns 5cms que o normal e é ligeiramente levantado. Dà outro ar ao carro !!!

Scar se não fosse pedir mt perguntavas-me isso ??

Obrigadão

[]'s

FOTOS

cupra_storpes02.jpg

cupra_storpes04.jpg

cupra_storpes09.jpg
 
Boas ppl!!!

Sou de Évora e conheço o pessoal do stand da Seat aqui em évora.. os preços das peças ou acessórios q queiram saber digam.. nao me importo de passar por lá e perguntar...abraço
 
Já agora se desse e se n fosse muito trabalho confirmavas ai na SEAT de Évora que o preço do Aileron do Cupra com a 3ª luz de Stop é o que me disseram [106€ já com IVA].

Um colega meu disse-me que o preço era esse... e eu tou a achar mt barato (Comparado com outros concessionários) !!!! Claro que por um bocado de fibra... 20cts é sempre um balurdio !!

Se for esse o preço vou ai comprar...

Será que a pintura é mt cara ??

A montagem penso que é facil faço eu....

Mas será que eles me vendem o aileron pintado, para dpx eu montar ??

Será que o aileron é só a peça ? Ou a lampada e os cabos pa ligar o Stop vem tudo ??

Ando aqui no Etka à procura mas tenho uma versão de Setembro de 2003 ainda n tem nada do Cupra (pelo menos eu nao achei).
 
NothingMan disse:
Já agora se desse e se n fosse muito trabalho confirmavas ai na SEAT de Évora que o preço do Aileron do Cupra com a 3ª luz de Stop é o que me disseram [106€ já com IVA].

Um colega meu disse-me que o preço era esse... e eu tou a achar mt barato (Comparado com outros concessionários) !!!! Claro que por um bocado de fibra... 20cts é sempre um balurdio !!

Se for esse o preço vou ai comprar...

Será que a pintura é mt cara ??

A montagem penso que é facil faço eu....

Mas será que eles me vendem o aileron pintado, para dpx eu montar ??

Será que o aileron é só a peça ? Ou a lampada e os cabos pa ligar o Stop vem tudo ??

Ando aqui no Etka à procura mas tenho uma versão de Setembro de 2003 ainda n tem nada do Cupra (pelo menos eu nao achei).

- O preço do aileron ronda preços na zona dos 100, talvez um pouco menos.

- Nos concessionários, se pedires, eles pintam qualquer peça que quiseres. Penso que a seat pratique 35€/hora mão de obra, + tinta.

- O aileron vem aparelhado, pelo que a pintura não é muito complicada.

- Não é feito em fibra.

- Sobre a luz de stop, não te sei dizer se traz, mas quase de certeza que não. Já os choques vieram sem nada, as grelhas, reflectores, etc foi tudo à parte.

- O preço da pintura varia MUITO com a cor do teu carro.

Cheers
 
Obrigado pelas informações.

Que ronda os 100€ já eu sabia...

Mas aqui ao pé de mim pedem-me 138€, quando noutros sitios pedem à volta de 100... quer dizer... 7/8 contos.. ainda eh um bocado... 8 contos por exemplo dá-me para semana e meia de gasoleo, ou se calhar para a pintura do dito.

Eh uma gd diferença por um simples acessório !!
Dai eu tar a perguntar !!
 
Por acaso esse aileron do Cupra ñ é igual a este?
104_0459.jpg

É k este é o do kit SEAT Sport, traz a 3ª luz de Stop e custa à volta de 150 euros...
Ah, e a referência deste é 6L0071650. Se souberem a do aileron Cupra, vê-se logo se é o msm ou ñ...
 
Acho k o aileron do Cupra é diferente... pelo menos parece ser diferente... :shock: :shock: :shock:

13368.jpg


Ibiza_CupraR_K09.jpg


Ibiza_CupraR_K11.jpg


9153.jpg


Acho k ñ faz akela curva no fim...
 
Pelas fotos k o NothingMan aki meteu do Cupra preto, parece k faz a tal curva. Será k é diferente?
Mais algumas imagens do aileron do kit SEAT Sport:
364.jpg

104_0458.jpg

Ibiza_kit_Seat_007.jpg

Ibiza_Seat_008.jpg
 
Back
Top