CUPRALIZE! -> DONE!!! Pics na Pag4

em relaçao as ponteiras interessam estas???

000_0179.jpg
 
Nothingman, fui lá a SEAT e perguntei isso do aileron do Cupra. Ficaram de me dar os preços correctos pra semana (do kit completo), mas disseram-me k o preço só do aileron rondava os tais 100 euros k falaste...
 
Scar, obrigadão... dpx se souberes alguma coisa apita !!!!
Fico a dever-te uma !!! :roll:

Resta eh saber se eh 100 Euros com ou sem iva...

Mas agora tou baralhado.. será que o aileron do cupra é o mesmo do Kit Seat Sport ??

Já andei a pesquisar mas ainda n descobri nada !!!

Alguem sabe se as secçoes de peças dos concessionario estão abertas ao sabado de manhã ??

Obrigado !!!
 
lllllllloooooooooooollllllllllllllllllllllllllllll as do fr nao sao cortadas na diagonal
simplesmente sao como as minhas 1 + a frente k outras talvez pela foto nao de pra ver mas as minhas tb estao na diagonal
 
redshadeLeon o TaFdEr fala da ponteira k vem no leon cupra, k akilo nem é oval nem é redondo lol mas é uma ponteira mesmo linda :)
 
WondeRBoYGT disse:
redshadeLeon o TaFdEr fala da ponteira k vem no leon cupra, k akilo nem é oval nem é redondo lol mas é uma ponteira mesmo linda :)

so tu e k estas bem o resto do mundo e k esta mal se ele ta a falar nas ponteiras do fr k sao 2 tas tuas a falar na ponteira do leon k e so 1 e é oval
 
redshadeLeon pelo k eu tenho percebido klaro....

nao sei se ja estivest mesmo ah frente dum leon cupra R (gasolina) se sim has-de reparar k a ponteira é um genero de oval mas faz uns cortes na diagonal / \ <--- tipo isto, e sao 2 saidas dentro de uma, pk se olhares la pra dentro akilo ta dividido kom uma chapa no meio komo akontece com a ponteira do porshe boxter :wink:
 
eish ganda confusão k já roda por aqui. Eu ainda nao decidi que ponteiras quero.... Primeiro vou montar os choques dpx faço uns VT's pra ver como fica.
O que eu queria era 2 ponteiras cromadas, separadas entre elas por pouco, e no final, com corte inclinado(com a parte de cima mais alto que a parte de baixo. Do tipo, se vistas de lado. Se n me engano, era a foto que tava no seat.com ANTES de tar la agora o bicho feio.

Cheers
 
Scar... tens a certeza que o aileron do Cupra é o mesmo que vem com o KIT AERODINAMICO da Seat Sport ?

Foi isso que disseram na Seat ?

Ando a investigar isso mas ainda n cheguei a conclusão nenhuma !!
 
Pah, lamento mas ñ me lembrei de perguntar isso. :?
De qq maneira, devo la voltar durante a semana, e já devo ter os preços do kit do Cupra e as devidas referencias, e aí vejo logo se o aileron é o mesmo ou ñ...
 
Ok.. então eu espero.

Esta semana n devo conseguir ter tempo pa passar num concessionário.
Portanto se me arranjares as referências do (ou dos) Ailerons já é uma grande ajuda.

Obrigado.
 
redshadeLeon mas eu ja vi um cupra aki de sakavem kom uma ponteira diferente dessa, poix nao é oval nem é 2 bolas redondas, epah nao te sei explikar bem komo ek é, mas kaga la nisso o tafder k meta o k kiser k ja é bem krescidinho, ja agora tafder kuando ek me arranjas um tókulante komo o k tens de lado da seat? :roll:
 
TaFdEr, já montaste isso? Tenho uma duvida. Segundo me lembro de ver, os IC's dos Ibizas "normais" está colocado à frente da roda dianteira direita, e tem tipo uma conduta pra levar o ar k vem da grelha inferior do parachokes. Akelas grelhas inferiores do FR parece k até foram redesenhadas pra isso mesmo. Ora, no Cupra, o IC está colocado em posição frontal, daí o parachokes ter esse formato, pra melhor o arrefecer. A minha questão é a seguinte: montado o parachokes do Cupra num Ibiza normal, e mantendo a posição do IC, será k este irá receber o ar necessário??? É k este parachokes ñ foi desenhado a pensar em arrefecer IC's laterais...

Cumps.
 
Scar... mt bem visto !!!

Realmente.. o parachoques naquela zona do farol de nevoeiro é fechado.
Como é que o ar chega ao IC dos Ibizas normais....

E o intercooler central do cupra... mais montagem e tubagens bla bla bla... nunca custa menos de 800/900 Euros se nao for mais !!!

Scar.. ainda n soubeste nada do preço do Aileron do Cupra e se eh o mesmo do KIT Aerodinamico da Seat Sport ?

Tks
 
Boas ppl!!!


para o pessoal q quer saber os preços xoques cupra... :wink:
p/choque frente - 153.44€+iva
grelha frontal(a de baixo) - 21.11€+iva
grelha farol de nevoeiro direito - 5.20€+ iva
grelha farol de nevoeiro esquerdo - 5.20€+ iva
p/choque traseiro - 164.26€+iva
o para-choques traseiro não vem com os reflectores.O preço da pintura é conforme a tinta a pintar.
A saida de escape oval igual ao cupra nao se vende a parte,ou seja, quem quiser tem q comprar a panela completa...nem sequer perguntei o preço..deve ser cara!! :?
os preços foram-me fornecidos na secção de peças do stand da SEAT aqui em Évora.Na proxima semana vou a Badajoz(espanha) e vou passar na SEAT para saber os preços das mesmas coisas... :wink:

abraços

p.s.:espero q tenha sido boa a ajuda. :)
 
Back
Top