CUPRA TDI, by Black-Demon

entao e senhor claudio quando é que afinamos mais a repro? LOL agora o cupra so quer e sair da casca,e a culpa é tua :finga: eheh

Um abraco amigo :)
 
Altamente sim senhor , excelentes valores este grafiko e klaro nem sempre se precisa de exagerar nos debitos de gasoleo e de pressoes....:ideia::respect:


Boa continuação Claudio, vais num optimo caminho!!!:respect:

Mais uma vez os meus Parabens Claudio e CupraGN!!!!!!!

Abraçada:respect::claque:
 
houve um feito por mim (com bem mais gasóleo e a fazer mais pressão), que mediu stock (se não me engano) 161cv e 345Nm, e com repro 213cv e 500Nm ás 2500rpm...

Mas claro que a fiabilidade não pode ser a mesma! e claro que deve fazer ali um pico de pressão maior entre as 2000rpm e as 3000rpm! Não há milagres... :D

Quando tiver o gráfico meto aqui... Mas aquilo para fazer 500Nm deve estar a fazer um pico bonito... :evil: Mas o meu amigo disse que era um file para o pico e o outro para andar nas calmas, e eu lá lhe fiz a vontade... :finga:

Sera k estavas a falar neste?:whistle:





Ó migo este é file para tdos os dias,alias ate k kero é mais um pouquinho :p
 
dever estar engraçado.

quanto a pressões está muito bom, eu faço 1.4 depois das 3000 e no entanto ja andou ai um vídeo para tirar as duvidas.

continuação Cláudio abraço
 
Amigo Carapau isso deve estar um abuso!
Deve dar uns coices jeitosos :rir::D
Não consigo ver bem a imagem mas esses valores...:eek:

:respect: Abraço
 
Por acaso ta mt mt engraçado,mas kero mais,alias nao descanso enquanto nao fizer 14sec em 1\4 de milha com o Vb e repro so.

Para ja tenho k me contentar com 14.3:rolleyes:



Abraço amigao Claudio e obrigado pelo apoio tdo que tens dado:clap:
 
Back
Top