cupra 6l

com tudo stock não tires o cat... As juntas cegas no colector de escape e EGR fazem bem, de modo a não entrar lixo para dentro do motor...

Cumps
 
olha que nos PD130 e PD160, com turbo stock não é bem assim...

Deixa o homem tirar o Cat..! lool :D

Prós e contras de tirar o cat:


Prós - Menor back pressure; - menores EGT´s; - ouve-se a descarga do turbo

Contras - Com o cat as pressoes andam mais "controladinhas"; - não tens problemas na inspecção e afins; - não prejudicas tanto o ambiente. lol



Abç
 
Deixa o homem tirar o Cat..! lool :D

Prós e contras de tirar o cat:


Prós - Menor back pressure; - menores EGT´s; - ouve-se a descarga do turbo

Contras - Com o cat as pressoes andam mais "controladinhas"; - não tens problemas na inspecção e afins; - não prejudicas tanto o ambiente. lol



Abç

Pois eu tenho um PD130 FR stock e tambem estava a penssar tirar o CAT, visto que está stock e eu nao estou a penssar fazer repro tão cedo o que acham que eu fasso?

Tiro ou não?

Claro isto tudo são so opiniões e eu gostava era de ler as voças pois talvez aprenda alguma coisa, e se aprender que tirar estando stock estraga pois ai já não tiro.


Abraço
 
A minha opinião é neutra, há prós e contras, como já referi em cima.

A primeira mod mecanica k fiz no meu carro foi essa e não estou arrependido, mas.....

Olha na altura tirei e fiquei todo contente, pk já tinha o carro a assobiar! lol Andamento quase n notas, ganhas um bocadinho de baixas e perdes um bocadinho de altas, mas isso é relativo.

Só t aconselho uma coisa, se tirars, tira de forma a depois dar para por de novo, n estragues nada.


Cumps
 
A minha opinião é neutra, há prós e contras, como já referi em cima.

A primeira mod mecanica k fiz no meu carro foi essa e não estou arrependido, mas.....

Olha na altura tirei e fiquei todo contente, pk já tinha o carro a assobiar! lol Andamento quase n notas, ganhas um bocadinho de baixas e perdes um bocadinho de altas, mas isso é relativo.

Só t aconselho uma coisa, se tirars, tira de forma a depois dar para por de novo, n estragues nada.


Cumps

Normalmente o que a malta costuma fazer por aqui é abrir o catalisador retirar o miolo soldar um tubo directo e fechar. Ou seja acho que já não da para voltar a por o catalisador a não ser que compre outro.

Corecto?

Abraço
 
Sim, há pessoas k costumam fazer isso, mas n faças isso!
Coloca um tubo com o mm diametro da linha a substituir o catalizador. E guarda o catalizador pra kd for necessario! Até podes no dia a seguir querer por como estava e assim tem solução! LOL


Abç
 
Malta o tubo directo por dentro do cat no IPO eles topam? ainda axo a melhor solução...:finga: Sem cat. deve ser chumbo directo...lol
 
Malta o tubo directo por dentro do cat no IPO eles topam? ainda axo a melhor solução...:finga: Sem cat. deve ser chumbo directo...lol

Pois é isso mesmo sem Cat chumbo na hora tubo por dentro passa por isso era o que eu estava a penssar fazer por 50€ compro um Cat usado e fica aqui guardado para quando quiser desfazer a Mod.:D


Abraço a tds
 
Back
Top