Cumprimentos a todos!!!!!!

Boa sorte com o bixo! :D

Pois é, acho que nos estavamos a esquecer do pormenor das permissões, pelo que percebi so os socios podem criar novos projectos..

Ja agora tira-me uma duvida, a furaçao das jantes disso é 5/100 ou 5/112?
 
Bem vindo e muitos parabéns pela compra,eu sou dos poucos que gosta bastante do carro.Em relação aos projectos,pelo que li hoje,só podes criar um projecto quando estiveres registado no fórum hà 3 meses.Grande abraço e muita sorte com a máquina.
 
ola bom dia!
na minha opiniao o novo ibiza nao é mau de todo! primeiro estranha-se e depois entranha-se...
kd vi a primeira xs um 6L ao vivo detestei o carro e km diria k paxado algum tempo ia acabar cm um nas maos, acredita k hj em dia adoro o meu carrinho :) :)

A exa cor na minha opiniao n "favorece" mt o carro, ontem vi um na estrada cm a msm cor k o teu e n gostei mt, n realça o design do carro...

a nivel d interiores do k vi nas tuas fotos, axo a consola central "frakinha" pa acompanhar o nivel de design do resto do carro, como por exemplo em relação aos mostradores, mas esta é apenas a minha opiniao!

Agr so tens d começar a mudar umas pekenitas coisinhas e personalizar o teu ibiza :):)

mais uma xs bem vindo a esta grande familia d malucos e malucas :D:D
 
Last edited:
"maluuuuca" :rir:

parabens plo xaruto lool, a serio, boa sorte com ele! Embora ainda n me tenha habituado mto a ele... epa... vai-se aceitando :D
:weedman:
 
Boa sorte com o bixo! :D

Pois é, acho que nos estavamos a esquecer do pormenor das permissões, pelo que percebi so os socios podem criar novos projectos..

Ja agora tira-me uma duvida, a furaçao das jantes disso é 5/100 ou 5/112?

esclarece-me os 100 ou 112 sao a distancia de entre o eixo dos parafusos ou do diametro dos ditos parafusos? se for o caso da distancia entre os parafusos, nao tenho nenhum medidor de precisao, mas ha 1 vista parece-me que sejam de 5/112, pois estao mais afastados uns dos outros (o k faz 2mm de diferença:):):):)), mas assim k puder confirmar darei essa informaçao com mais exactidao!
 
esclarece-me os 100 ou 112 sao a distancia de entre o eixo dos parafusos ou do diametro dos ditos parafusos? se for o caso da distancia entre os parafusos, nao tenho nenhum medidor de precisao, mas ha 1 vista parece-me que sejam de 5/112, pois estao mais afastados uns dos outros (o k faz 2mm de diferença:):):):)), mas assim k puder confirmar darei essa informaçao com mais exactidao!

Exacto a distancia entre os parafusos.. Obrigada pela info, é que ja me tinham dito que continuava a ser 5/100 como nos 6L, mas sempre tive a ideia que a Seat iria passar para o Ibiza a furação dos Leon2, tambem para adequar-se mais à VW..
 
Ah ganda Pedro...! Média de 5,5l?! Tens de meter isso a gastar mais uns litrinhos! :weedman:

Já fiz uma formação com um carro igual ao teu..., porreirinho!

Boa sorte com a máquina nova!

Abraço!
 
2000km´s ja foram feitos na 3ª feira passada e com consumos k me deixam de boca aberta a olhar para o CB.
hoje, por exemplo, 4,6lt de lisboa ate oeiras. o mesmo percurso diario e com as mesmas velocidades entre os 80 e os 120km/h.

amanha 6ª feira vai ter a sua primeira prova de resistencia uma pequena media-longa viagem, ate ao sul para uns momentos de puro prazer.

depois relato como correu a viagem, consumos e fotos.

cumprimentos a todos!
 
2000km´s ja foram feitos na 3ª feira passada e com consumos k me deixam de boca aberta a olhar para o CB.
hoje, por exemplo, 4,6lt de lisboa ate oeiras. o mesmo percurso diario e com as mesmas velocidades entre os 80 e os 120km/h.

amanha 6ª feira vai ter a sua primeira prova de resistencia uma pequena media-longa viagem, ate ao sul para uns momentos de puro prazer.

depois relato como correu a viagem, consumos e fotos.

cumprimentos a todos!

Ficamos à espera desse relato e já agora boa viagem.
 
ola a todos!
lamento nao ter dito nada mais cedo!

ora entao, viagem a GUIA para ver os SIMPLY RED e estar presente na maior concentraçao, k ja presenciei de loiras, morenas, altas e esguias todas bonitas e de deixar qualquer um a deseja-las, por metro quadrado.
è o algarve no seu melhor em pleno verao, isso sim meus SRs.
gostava muito de transformar as fotos MENTAIS que retive e puder partilhar convosco mas, quando se leva a mulher atras limitamo-nos a fotografar ela e o espectaculo, enfim!
quando se casarem/juntarem ou forem com a vossa namorada entendem-me!
o sexo oposto k me desculpe por este offtopic!!!!

mas voltando ao que nos interessa, a viagem de ida e regresso, comportamento e desempenho do "bichinho".

ora saida de casa, 17h50, com destino à vasco da gama, pois a 25 de abril desde as 15h que estava impossivel. 4 acidentes na vasco o k fez que os quase 20km parececem 200km de para-arranca devido a 4 acidentes, nada a fazer senao ter paciencia e muita!
passado este 1 teste, ligaçao pela A12 ate chegar ha A2, onde pude começar a puxar por ele, e la omos nos sempre a leva-lo o mais proximo dos limite possivel, pois muita gente tambem ia la para baixo, para o 1 dia de ferias, eram entao 20h30, perto de 300kms depois finalmente chegava com um maximo de 170 km/h e um consumo de 8,5lts.
4h depois estava de regresso, 00h30, depois de encher o deposito mais uma vez, pois havia ficado por metade , e para vir descansado.
dirigi-me entao de volta A2 e assim k passei as portagens, meti-o nos 160km, liguei o CRUISE CONTROL, e la viemos nós por ai a cima, depois de passar por grandola subi-o para os 175 e mais tarde para os 180kms, pois tinha a AE so para mim.
pes para tras e so as maos no volante, um sossego e descontracçao sem igual, eram 2h45 estava a por a chave na porta de casa, com um consumo de 9,3lt, e mais meio deposito de gasoleo gasto.

nao é de estranhar estes consumos pois seja o carro k for acima dos 130km/h sobe consideravelmente os seus consumos.
mesmo assim estou muito satesfeito com a viagem e conforto proporcionado pelas horas ao volante e desempenho deste "bicho".

cumprimentos a todos
 
Last edited:
boas

bem-vindo, e boa sorte com a maquina!!

estou a ver que o teu bólide se tem andado a portar bem

quanto aos consumos...tendo em conta a velocidade, penso que não esta nada mau!

agora, outros assuntos, conforto e comportamento nas curvas...que tens a dizer da máquina?

cumpz
 
boas

bem-vindo, e boa sorte com a maquina!!

estou a ver que o teu bólide se tem andado a portar bem

quanto aos consumos...tendo em conta a velocidade, penso que não esta nada mau!

agora, outros assuntos, conforto e comportamento nas curvas...que tens a dizer da máquina?

cumpz

conforto optimo, talvez esteja a ser exagerado, mas muito bom, bons bancos, algo duros mas em que uma pessoa nao se afunda neles e k chega depois de uma viagem de ida e volta no mesmo dia/noite ao algarve e que tem de fazer aqueles exercicios de alongamentos por causa das costas, lolololo.
quanto ao comportamento em curva sem reparos, boa direcçao precisa, se nao desligarmos o ESP, e se entrarmos um pouco lançados em curva e com o angulo das rodas apertado temos o nosso "amigo" a funcionar e a nos ajudar.

ainda no outro dia e para quem conhece a zona na rotunda perto do oeirasparque ao lado da bomba de gasolina, k é desnivelada, entrei em 3ª e com os pes fora dos pedais e a meio da trajectoria ele entrou ao serviço, sem haver a necessidade a meu ver.
talvez para evitar algum adornamento possivelmente.

de resto sem reparos!!!!!!!
so tenho k olhar para o nivel do oleo que ainda nao o fiz desde a viagem, devido à esfrega que levou :):):):)
 
Last edited:
bem vindo ao forum, o pessoal ja ta todo doido a espera do primeiro projecto deste boguinhas :p
espero te divertitres por ca.. e ja agora bons consumos ;)
abraços
 
ibiza 6j, pk esta denominaçao?

acho k ibiza'08 tem mais a ver, pois é um modelo diferente dos anteriores e vem dar uma nova lufada de ar a este modelo.
 
Back
Top