Cumprimentos a todos!!!!!!

Ola a todos, sou o Pedro Pinheiro, sou de S Domingos de Rana, Cascais, 32 anos, trabalho em Lisboa, e tenho horarios de morcego, eheheheh, como viatura IBIZA´08 (sim, akele que nem toda a gente gosta, lololololo) 1.9TDI 105cv.
 
Last edited:
Bem vindo!

Mais um 6J ca para o forum, pode ser que seja desta que vamos ver o cantinho dos projectos 6J a ser estreado!:D

Diverte-te por aqui!

:kiss:
 
Bem vindo Pedro :cool: e mete ai uma foto da máquina :weedman:

Quanto aos projectos é que acho que vai ser mais devagar!!!
 
gostava muito de expor aki algumas fotos mas sinceramente neste forum nao estou a encontrar a opçao de adicionar foto, apenas a de inserir imagem para a ir buscar à net, fazer o upload do pc :mad::confused::cryy:
 
Pois tens de alojar primeiro na net (imgeshack por exemplo) e depois uploadar aqui! Directamente do pc não dá! Força ai com as fotos!:)
 
000hx8.jpg


006vu0.jpg


003nx4.jpg


008tc7.jpg


002qi8.jpg


009xn1.jpg


004qk7.jpg
 
Já consegui ver as fotos :rolleyes: que coisa mais feia :rir:
Tu não tens culpa mas prontos ainda não consigo gostar dele :(
Já tens 400 e tal kms pelo menos na foto depois diz ai como correram esses kms!!
Olha experimenta a fazer como te disse em vez de meteres direct link mete antes hotlink for fóruns e ja agora devias criar o teu projecto na respectiva área pelo menos ias ser o primeiro :ideia:
 
vou ao fundo da pagina clico em procurar e selecciono a foto, faço upload, copy paste para o inserir imagem do endereço onde supostamente deveria estar e ok.
o k estou a falhar????!!!! nao sei!!!!!!
 
BEM VINDO!!!!

UMA AJUDA



DPS APARECE PASSADO DE UM POUCO....



COPIAS O LINK K APARECE EM #HOTLINK FOR FORUMS(1) E COLAS AQUI...

ESPERO TER AJUDADO
ABRAÇO
 
vou ao fundo da pagina clico em procurar e selecciono a foto, faço upload, copy paste para o inserir imagem do endereço onde supostamente deveria estar e ok.
o k estou a falhar????!!!! nao sei!!!!!!

o endereço onde supostamente deveria estar :confused:
tens de copiar o link onde diz hotlink for fóruns 1 ou 2 é isso que estás a fazer??
 
Back
Top