CS Source

O valter diz que é verde mas já faz uma boa figura! xD
Bem eu vou deixar de jogar por uns tempos visto não poder usar fones pois a entrada dos fones do portatil lixou-se, e jogar cs de noite com as colinas nao dá geito xDD
 
O valter diz que é verde mas já faz uma boa figura! xD
Bem eu vou deixar de jogar por uns tempos visto não poder usar fones pois a entrada dos fones do portatil lixou-se, e jogar cs de noite com as colinas nao dá geito xDD

lol tava a jogar contigo amigo? qual o nick?
 
Soul rebel, tavas no servidor de gungame.
Tava a ir tao bem, as entradas jack foram de vez, ja andavam maradas, agora preciso de alguem que me arranje isto, só que é de um portatil.

eh pa.. tava fraquinho.. mt msm.. e alguns que lá estavam jogavam tanto que as x nem me viam e matavam-me.. e eu carregava-os de balas e nada.. lol não dá para treinar assim tenho de começar por baixo primeiro.. mas vou dando uns tiros com vocês pelo meio
 
pessoal eu tinha o css normal e custa para entrar em servidores porque me diz que a versao nao e suportada.. saquei a versao v68 e agora nao me aparece a lista dos servidores... dame so 2 servidores russos mas fora do find server.. alguem me ajuda?
 
Boas pessoal, criei ontem um sv de cs 1.6 a pensar no pessoal daqui do forum ;)

|IN| Ibizomanicos Norte (NS E Steam)
Ip 188.93.232.30:30514

Entrem e divirtam-se.
 
Ja nao jogo À 3 meses, mas sou capaz de mandar uns tiros hoje à tarde talvez.
troquei o CS pelo LOL...
Ja nao me lembro quem disse que jogava cz, mas sou admin de 2 sv lá. o dos AVP e de outro que ja nem me lembro do nome.
Tenho o ts3,e posso mandar uns tiros com a malta.
Quem jogar cz ou 1.6 que add na steam: nerovtec82 ou bullying
 
Back
Top